Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado
os episodios do clube do chaves exibidos no box da Amazonas sao de q ano?

De 1980 a 1995.

O chapolin na vila aqui no brasil eh exibido no programa Chapolin, nos outros paises tbem?

Sim

Que ano Chespirito gravou primeiro quadro do "Gordo e o Magro"?

Nos anos 70 ele já gravava, como na saga do Cinema.

Postado

A Televisa pode exibir (e vender, por exemplo; pro SBT) a séria da Chiquinha?

Quantos episódios foram gravados dessa série?

Postado
A Televisa pode exibir (e vender, por exemplo; pro SBT) a séria da Chiquinha?

Quantos episódios foram gravados dessa série?

Poderia sim

Muito se expeculou que a serie viria ao Brasil

Quando o Flando Francamente exibio varias cenas de episodios

São 14 ou 15 episodios

Postado

Bom uma coisa que até hoje me intrigo e ver a voz do Prof. Girafales nos clipes Quando me dizes e Somos cafonas afinal quem canta é Osimiro ou outra pessoa(dúvido que seja Osimiro compara a voz dele em Que bonita sua roupa com a do prof. nesses clipes)?

Postado

Lugar de dúvidas sobre CH é no tópico Dúvidas CH, fique esperto ;)

Mesclado com o tópico Dúvidas CH

Postado
os episodios do clube do chaves exibidos no box da Amazonas sao de q ano?

De 1980 a 1995.

O chapolin na vila aqui no brasil eh exibido no programa Chapolin, nos outros paises tbem?

Sim

Que ano Chespirito gravou primeiro quadro do "Gordo e o Magro"?

Nos anos 70 ele já gravava, como na saga do Cinema.

Completando a última pergunta.Tem o episódio Festa Fantasia v1 que aparece eles.O episódio é de 1972 ou 1973.

Screens:

gordo_e_magro4.jpg

gordo_e_magro3.jpg

Postado
Completando a última pergunta.Tem o episódio Festa Fantasia v1 que aparece eles.O episódio é de 1972 ou 1973.

Ess episódio é de 1974. :joinha:

Postado
Bom uma coisa que até hoje me intrigo e ver a voz do Prof. Girafales nos clipes Quando me dizes e Somos cafonas afinal quem canta é Osimiro ou outra pessoa(dúvido que seja Osimiro compara a voz dele em Que bonita sua roupa com a do prof. nesses clipes)?

É outra pessoa. :napoleon:

Postado

qual o nome desses eps ?

mplayerc2007-12-1322-03-59-71.jpg

mplayerc2007-12-1322-06-45-98.jpg

mplayerc2007-12-1322-06-36-07.jpg

mplayerc2007-12-1322-06-31-79.jpg

mplayerc2007-12-1322-05-11-37.jpg

Postado
qual o nome desses eps ?

mplayerc2007-12-1322-03-59-71.jpg

mplayerc2007-12-1322-06-45-98.jpg

mplayerc2007-12-1322-06-36-07.jpg

mplayerc2007-12-1322-06-31-79.jpg

mplayerc2007-12-1322-05-11-37.jpg

essas fotos são de episódios diferentes,o primeira foto é do Chiclete que grudou no Chapéu e a terceira é Brincando de Escolinha de 1973

Postado

Tenho quase certeza que foi o Mario Lucio

Postado

O "aventuras em marte" só foi exibido duas vezes, não é?

Postado

Eu já disse, entendi o que você disse errado ;)

Postado
Screens:

gordo_e_magro3.jpg

O Chespirito tá parece um elfo nessa foto. :D

aUSHaushAUHSauhsuaHSUahsuHUAs

Postado

Eu tenho duas duvidas:

1ª - Quantos episodios (incluindo ineditos e perdidos) compoem a saga do restaurante da dona Florinda?

2ª - O episodio do aniversario do Quico faz parte da saga do julgamento do Chaves/Era uma vez um gato?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Nova SBTice: O SBT coloca o Chaves para às 8:30 da manhã de domingo e em cima da hora, anuncia o programa "O Show do Motor" no lugar, e sempre será assim enquanto os produtores não entregarem o material antes do prazo toda semana.
  2. Pavi
    Pra quem não entendeu o tema proposto do tópico, vamos supor que o remake de 1977 da saga do despejo é mais caprichada do que a sua versão original pelo fato de haver flashbacks e aparição de Dona Neves e Federico, além de novos acréscimos no roteiro, idem para o caso da saga dos refrescos, porém, aqui é o inverso, fique a vontade também pra mencionar os anos 80 e 90, bom, irei citar alguns: - Exibição de ioiôs (1978) - Sem o cenário externo, o guarda dos impostos, os profissionais de ioiô, além do Chaves vender os jornais para os moradores da vila, onde a demanda é pouca. - O chiclete e o paletó (1979) - Chiquinha brincando de carrinho, Seu Barriga aparecendo com um chapéu diferente por engano e o rumo do episódio acaba virando o foco pro paletó, etc... - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979) - O Nhonho aceita fazer um favor da Dona Neves contra o seu próprio pai, no caso, o Seu Barriga, que acaba pagando o pato por algo que não fez no fim do episódio.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já, já volta atrás e muda de ideia mais uma vez
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Godinez era o malandro do fundão, pioneiro no boné aba reta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.