Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado
Olá,

tem uma duvuda estranha,tava navegando na internet qndo entro em uma pagina até tudo bem mas na hora q echei vi um vulto de um banner da série tempo final e do lado tinha uma foto de um gordo d oculos q parecia ser o seu barriga nessa serie,bom como disse vi um vulto naum sei se era ele alguem saberia me dizer se é ele ou naum é?

Que site era?

Postado
Olá,

tem uma duvuda estranha,tava navegando na internet qndo entro em uma pagina até tudo bem mas na hora q echei vi um vulto de um banner da série tempo final e do lado tinha uma foto de um gordo d oculos q parecia ser o seu barriga nessa serie,bom como disse vi um vulto naum sei se era ele alguem saberia me dizer se é ele ou naum é?

Que site era?

Pagina principal do MSN,bom era o edgar sim porque eu joguei no Google Tempo Final Edgar Vivar

Pesquisar: na web

ai Veio a primeira pagina FUCH TEMPO FINAL - Série com EDGAR VIVAR :reverencia:

Postado

Gente eu tava vendo um episodio do Chaves do Clube "Os objetos emprestados" e eles sempre chamando o Jaiminho de Seu Jaime,eles sempre o chamaram de seu Jaime na dublagem do Club,ou existem escessoes?

Postado

Nas series CHs qm escrevia os roteiros era o Bolanos...e na serie do KIKO?

Postado
Nas series CHs qm escrevia os roteiros era o Bolanos...e na serie do KIKO?

Provavelmente o Villagrán, né... :assobiando:

Postado

Villagran entre outros, ve no DVD

Postado

pessoal, assistindo ao desenho do chaves fiquei com duvida nos dubladores do jaiminho

no box o dublador esta bem mais parecido, no desenho parece outro dublador, sei que nao temos mais o dublador original, mas aachei a voz do box diferente e mais parecida q a do desenho ?

alguem sabe mais ?

alguem pode me passar o link que vi uma vez aqui no forum dos dubladores ? das mudanças a cada serie

Postado

Dúvida sobre CH é no tópico Dúvidas CH ;)

Mesclado com o Dúvidas CH

E sobre a dúvida: No BOX, o dublador é o Berriel ;)

Postado
pessoal, assistindo ao desenho do chaves fiquei com duvida nos dubladores do jaiminho

no box o dublador esta bem mais parecido, no desenho parece outro dublador, sei que nao temos mais o dublador original, mas aachei a voz do box diferente e mais parecida q a do desenho ?

alguem sabe mais ?

alguem pode me passar o link que vi uma vez aqui no forum dos dubladores ? das mudanças a cada serie

O dublador do box é o Gustavo berriel.

Eo dublador do desenho é o Waldir Fiori.

Um link dizendo sobre os dubladores(não sei se é esse que você quer):

http://www.chespiritobr.com/index.php?acao=dubla

Postado

Forum dos dubladores ?

www.dublanet.com.br/forum

Postado

Por que desde quando o Seu Madruga Fotógrafo Parte 2 (No Parque) voltou a passar em 2005, ele nunca passou completo?

Nunca assisti a esse episódio inteiro.

Postado
Por que desde quando o Seu Madruga Fotógrafo Parte 2 (No Parque) voltou a passar em 2005, ele nunca passou completo?

Pq após a remastereização apenas foi exibida a edição de 14 minutos eu acho. Não to mto certo.

Postado

Eh verdade q o cenario da casa do Sr. Bariga eh o patio da vila?

Pq eh igual

Postado

Pq após a remastereização apenas foi exibida a edição de 14 minutos eu acho. Não to mto certo.

Isso é claro, mas não respondeu a pergunta do Leandro, só disse o mesmo que ele. :P

Leandro, a minha teoria é que, para o SBT, só existe o episódio Seu Madruga Fotógrafo. Quando tem 20 minutos, eles passam a parte 1, completa (com um ou outro microcorte). Quando vão passar a edição de 14 minutos, aí eles passam a parte 2, que é uma edição antiga, que na certa eles pensam que é do mesmo episódio.

Tanto que, se você somar as exibições dos 2 episódios, dá mais ou menos o mesmo número de exibições de qualquer outro episódio normal.

Eh verdade q o cenario da casa do Sr. Bariga eh o patio da vila?

Pq eh igual

Tem muita gente que fala que é.

Eu sinceramente não sei, acho a estrutura bem diferente. A escada, por exemplo, é beeem menor do que a da vila.

Postado

Quais são os episódios que contém a malichia. Eles são de que temporada?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 1 de febrero: El Chavo Episodio 195 (1978): La sobrina de Doña Clotilde pt.2 Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2 Episodio 177 (1977): Pintando la vecindad pt.1 Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 Los primeros 3 episodios los dieron en el horario del Chapulín Colorado. Por lo visto el cambio sí fue planificado y se realizó uno de estos días, porque hoy figuraba El Chavo en todas las guías de programación que revisé, pero hasta mediados de semana seguía el Chapulín.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 31 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977) 18:00 - Antiguidade não é o mesmo que velharia (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/05/2025, e a mais recente em 31/08/2025. 18:38 - Onde estão os passarinhos? (1977) 19:08 - Sansão perdeu o cabelão (1977) 19:39 - A caranguinha / Os automóveis se afinam em dó maior (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 05/07/2025.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Que era interpretado por Arturo García Tenório, o bebê jupiteriano (1974) Que era casado com Angélica, interpretada pela ex nora do Chespirito.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra fechar a trilogia das Marias, o Carlos também deu voz ao personagem Tatá em "Maria Mercedes".
  5. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Estou assistindo as esquetes do Chaves no programa Chespirito e olha... o que não falta é remake feito nas coxas. :lol: Vou citar só um: A esquete Depois do Ano Novo (1984) do Chaves. Pior remake já feito pelo Roberto, com um dos maiores furos de roteiro que já vi. Assistam e tirem suas conclusões.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.