Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Postado

uma pergunta,o episodio de chapolin a luta de boxe por acaso seria aquele em que fala estamos aqui pra isso?me respondam sobre isso

Postado
uma pergunta,o episodio de chapolin a luta de boxe por acaso seria aquele em que fala estamos aqui pra isso?me respondam sobre isso

Não Alfred,esse episódio em que é falado "Estamos Aqui para isso" é o "Treinamento para heroi" .

Postado

Em qual episódio do chapolin é falada a frase: "Cuidado com esses socos! Temos que economizar isopor, a produção mandou!" ???

Postado

Tem algum episódiodo chaves já no programa chespirito, que o jaiminho compra a casa na vila?

Postado

No episodio do porquinho do Seu Madruga eu vi um retrato do lado da porta da casa dele mais não consegui ver quem era que tava no retrato. Alguem sabe dizer quem era??

Por um momento eu pensei que era o Chaves, por isso vim aqui perguntar por que achei estranho um retrato do Chaves na casa do Seu Madruga.

Postado
No episodio do porquinho do Seu Madruga eu vi um retrato do lado da porta da casa dele mais não consegui ver quem era que tava no retrato. Alguem sabe dizer quem era??

Por um momento eu pensei que era o Chaves, por isso vim aqui perguntar por que achei estranho um retrato do Chaves na casa do Seu Madruga.

Tás falando o do lado direito da porta?Pra mim me pareceu uma mulher. :headscratch:

Postado

Tás falando o do lado direito da porta?Pra mim me pareceu uma mulher. :headscratch:

Sim.

Sera que é a foto da suposta mulher do Seu Madruga?

Postado

hauahau n creio q seja a mulher do Seu Madruga n

Parece + a Chiquinha Gonzaga

Esse aeh do isopor axo q eh Chapolin do Clube

Postado

o episodio o terno do tio jacinto é de que ano?

Postado
o episodio o terno do tio jacinto é de que ano?

1ª versão é de 1973, 2ª é de 1976, 3ª é de 1985. ;)

Postado

Sim.

Sera que é a foto da suposta mulher do Seu Madruga?

Claro que não é

Esse retrato da mulher tambem aparece em o Vampiro versão 1

Ele esta pendurado na passagem secreta

Postado (editado)
Tem algum episódiodo chaves já no programa chespirito, que o jaiminho compra a casa na vila?

Tem um epi do Chespirito 82/81 q o Jaiminho vai sim morar na vila, mas nao lembro dele comprando a casa (se bem q tudo na vila e de aluguel) :cheguevara:

Editado por msm_del_ocho
Substituir o link pelo quote correto
Postado

Tem um epi do Chespirito 82/81 q o Jaiminho vai sim morar na vila, mas nao lembro dele comprando a casa (se bem q tudo na vila e de aluguel) :cheguevara:

Esse episódio é de 1982, se chama Jaiminho Garabito, e foi regravado em 1988. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      699

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. E.R
      1433

SBT

3. E.R
      442

Novos Uniformes de Clubes e Seleções

4. E.R
      17

Electronic Arts

5. E.R
      8202

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...