Ir para conteúdo

GLOBO REPÓRTER fora do ar no primeiro trimestre de 2008

E.R

Recommended Posts

Postado

Sílvio Santos disse certa vez:

O povo não quer ver cultura na TV. Pra isso tem o governo. Ás vezes, a TV é o único lazer das pessoas. Se o povo quer ver mulher pelada, vamos colocar mulher pelada.

Pois é. Cultura, num país em que o presidente é um ignorante, que desdenha da educação, que afronta a inteligência e não dá valor àqueles que a possuem, se tornou um item descartável. Se você é inteligente, é da elite, é almofadinha. Isso se vê nas camadas pobres.

A mesma coisa na TV. A imbecilização do povo, por meio de humor escrachado e programas sem conteúdo, como o BBB ou o Superpop, assume o controle da telinha.

Melhor mesmo seguir aquela recomendação: desligue a TV e vá ler um livro.

Postado

Bem dito pelo Antonio Felipe.

Se você quer aprender alguma coisa consttrutiva na tv, desista. TV não foi feita para isso, é um instrumento de lazer e não de instrução do povo.

Por mais que tentem colocar algo construtivo na TV, não dá sucesso.

Postado

O Globo Repórter eles não cortavam nem na sexta-feira de Carnaval... o primeiro dia de desfiles em SP começava estremamente tarde só para não tirarem o GR do ar. Lamentável, ainda mais porque esse Big Brother é um dos piores programas que eu já vi na TV brasileira.

Postado

Lamentável, adoro o Globo Repórter, amo as reportagens que passam sobre os oceanos e os seres marinhos, sobre os esportes, os jovens de hoje, etc...

O pior é não assistir o GR pra ter que aturar mais um bando de caipira metido <_<

Postado
Sílvio Santos disse certa vez:

O povo não quer ver cultura na TV. Pra isso tem o governo. Ás vezes, a TV é o único lazer das pessoas. Se o povo quer ver mulher pelada, vamos colocar mulher pelada.

Pois é. Cultura, num país em que o presidente é um ignorante, que desdenha da educação, que afronta a inteligência e não dá valor àqueles que a possuem, se tornou um item descartável. Se você é inteligente, é da elite, é almofadinha. Isso se vê nas camadas pobres.

A mesma coisa na TV. A imbecilização do povo, por meio de humor escrachado e programas sem conteúdo, como o BBB ou o Superpop, assume o controle da telinha.

Melhor mesmo seguir aquela recomendação: desligue a TV e vá ler um livro.

Concordo, Não sei como uma pessoa pode ter paciência de se preocupar com a vida dos outros enquanto a sua está passando.

OBS: Pessoal, por favor, vamos aprender a usar o "mas" e o "mais".

Postado

Pra mim não vai fazer falta, já que às sextas-feiras no horário do GR muitas vezes eu nem estou em casa(aliás já tô saindo daqui a pouco :D ). Mas deixar fora do ar um programa tradicional como o Globo Repórter por causa do BBB é sacanagem mesmo. Tudo pela audiência.

Postado
Pessoal, por favor, vamos aprender a usar o "mas" e o "mais".
Por isso que é melhor o inglês, que são duas palavras distintas: but e more (e não é "amore" no estilo emo) :D

_______

Vamos ver se a globo vai fazer realmente isso, se fosse SBT, teria mudado de idéia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

Amistosos e notícias da seleção brasileira

2. E.R
      8216

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      25

Ghost of Tsushima

4. E.R
      2023

NOVELAS

5. E.R
      2973

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...