Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Dezembro]

Featured Replies

Postado

É por causa de Naruto

Essa censura é fresca demais

Os filmes do Cinema em Casa eram mais lights do que os da Globo

Ah meus anos 90

Q saudade da aurora da minha vida,da minha infancia, da grade q n volta mais..digo, oops

hauaau

Postado
É por causa de Naruto

E é porque Naruto é exibido cortado, se não teria que ser exibido em outro horário.

Além de já vir para o SBT cortado eles estão cortando mais ainda. Eu comparei um vídeo que gravei nas primeiras semanas com um que gravei agora recente. E tinha cortes algumas cenas, e em alguns casos cortavam cenas bobas.

Nesse episódio que vi os cortes que me lembro foram:

. Um cachorro caindo no chão, após baterem nele (mas a cena do menino batendo nele não mostrava mesmo só se ouvia o grito do cachorro, e mostrava ele caindo, aí resolveram cortar a parte dele caindo também :P )

. A Sakura dizendo que ia estrangular o Naruto

. Uns homens feridos na ponte.

Teve outros mas não tô lembrando :D

Editado por msm_del_ocho

Postado

Hoje assisti Carrossel animado só por causa do Pernalonga,e não me arrependi,o Pernalonga é outro ótimo desenho animado.

Postado

Eu queria saber quando é que o sbt vai estreiar a 2ª Temporada de Sobrenatural?, se é que já não estreiou, vai saber né........ :headscratch:

Postado

É por isso que eu digo: não percam seu tempo assistindo naruto pelo sbt... -_-

Apenas 50mb por episódio, assistam a versão original japonesa!

Postado

--1º Tróia 18.1 de média 23 de pico

--2ºScooby Doo 2 16.7 de média 19 de pico

--3º Bob Esponja e Scooby Doo 16.5 de média 20.7 de pico

--4ººHarry Potter e o Prisioneiro 16.4 de media 21 de pico

--5ºBlade Trinity 16.2 de média 19.1 de pico

--6ºConstantine 16 de média 19.6 de pico

--7ºBatman Begins 15 de média 19.8 de pico

--8ºCelular Um Grito de Socorro 14.5 de média 18 de pico

--9ºA Nova Cinderela 14.3 de média 20 de pico

-10ºO Senhor dos Aneis 3 14 de média 18 de pico

-11ºMatrix Revolution 13.9 de média 18 de pico

-12ºMulher Gato 13.6 de média 18 de pico

-13ºMeninas Malvadas 13.4 de média 17 de pico

-14ºCPUHE10D 13.1 de média 17 de pico

-15ººNo Pique de NY 13 de média 16 de pico

-16ºTom e Jerry e Scooby Doo 12.6 de média 16.3 de pico

-17ºExorcista - O Inicio 11.6 de média 13.6 de pico

-18ºAmor de Aluguel 11.4 de média 16 de pico

-19ºScooby Doo e Yu-Gi-Oh 11.3 de média 14.6 de pico

-20ºOs Dez Mandamentos 11.1 de média 15.4 de pico

-21ºPython II - A Cobra Assasina 11.1 de média 15.2 de pico

-22ºTotalmente Sem Rumo 11 de média 15.1 de pico

-23ºDoze Homens e Outro Segredo 11 de média 14.2 de pico

-24ºAlexandre,O Grande 11 de média 14 de pico

-25ºDebi e Loide 2 11 de média 13 de pico

-26ºCurtindo a Liberdade 10.9 de média 13 de pico

-27ºEscola de Rock 10.7 de média 13 de pico

-28ºManobras Radicais 10.6 de média 14.8 de pico

-29ºOs Vigaristas 10.6 de média 14 de pico

-30ºSem Saida 9.9 de média 12.5 de pico

-31ºLadrão de Diamantes 9.9 de média 12.4 de pico

-32ºMiss Simpatia II 9.8 de média 13.5 de pico

-33ºUm Duende em Nova York 9.6 de média 14.4 de pico

-34ºScooby Doo e Billy e Mandy 9.6 de media 12.8 de pico

-35ºSobre Meninos e Lobos 9.4 de média 13.7 de pico

-36ºSuper Monkey 9.2 de média 11.1 de pico

-37ºColateral 8.6 de média 15 de pico

-38ºCapitão Sky 8 de média 10.5 de pico

-39ºO Aviador 6.2 de média 8 de pico

Postado

Velhos tempos bons do SBT:

FAMILY FEUD ESTRÉIA COM PICOS DE 17 PONTOS

O game show FAMILY FEUD, apresentado por Silvio Santos, estreou ontem (20) com média de 12 pontos e picos de 17, no período das 19h50 às 20h17, permanecendo em segundo lugar absoluto. DADOS DE AUDIÊNCIA EM SÃO PAULO.

RODA A RODA TEM EXCELENTE AUDIÊNCIA

O programa RODA A RODA, apresentado por Silvio Santos, mantém os ótimos índices de audiência. Em novo horário, das 20h18 às 20h50, a atração do SBT registrou ontem (20) 17 pontos de média e picos de 20. Três emissoras ficaram empatadas na terceira colocação com 4 pontos. DADOS DE AUDIÊNCIA EM SÃO PAULO.

O GRANDE PERDEDOR: MÉDIA DE 17 PONTOS

O reality show O GRANDE PERDEDOR, que foi ar das 20h45 às 20h50 de ontem (21), registrou a excelente média de 17 pontos, com picos de 18, enquanto a emissora terceira colocada ficou com 5 no período. DADOS DE SAO PAULO.

MEU CUNHADO EXCELENTE AUDIENCIA

O seriado estrelado por Ronald Golias exibido das 22:04 ás 23:01 ontem (23), registrou a excelente media de 14 pontos, com picos de 18, enquanto a emissora terceira colocada ficou com 6 no horario. DADOS AUDIENCIA DE SÃO PAULO.

FILME EFEITO COLATERAL LIDERA POR MAIS DE UMA HORA

EFEITO COLATERAL, com o astro Arnold Schwarzenegger, bateu a concorrência por 63 minutos na noite de ontem (23). No período de 23h41 até 0h43, o filme ficou na primeira colocação em audiência, com 18 pontos contra 11 da TV Globo. Na média geral, das 22h30 até 0h43, EFEITO COLATERAL foi vice-líder absoluto com 18 pontos de média e picos de 22, enquanto a emissora terceira colocada ficou com 8 pontos no período. DADOS DE AUDIÊNCIA EM SÃO PAULO

FAMILY FEUD: AUDIÊNCIA EM ALTA

O game show FAMILY FEUD, apresentado por Silvio Santos, é sucesso absoluto de audiência. Ontem (23), das 20h09 às 20h30, o programa ficou com 16 pontos de média e picos de 17, enquanto a emissora terceira colocada registrou 5 pontos no período. DADOS DE AUDIÊNCIA EM SÃO PAULO

RODA A RODA: 18 PONTOS DE MÉDIA

Apresentado por Silvio Santos, o game show RODA A RODA mantém os excelentes índices de audiência. Ontem (23), das 20h32 às 21h02, o programa obteve 18 pontos de média e picos de 20, enquanto a emissora terceira colocada ficou com 4 pontos no período. DADOS DE AUDIÊNCIA EM SÃO PAULO

DOMINGO LEGAL: 31 MINUTOS NA LIDERANÇA

O programa DOMINGO LEGAL, apresentado por Gugu Liberato, registrou 16 pontos de média e picos de 21, das 15h58 às 20h20. A atração do SBT ficou em primeiro lugar em vários momentos. No total, foram 31 minutos de liderança. O maior tempo de vitória ininterrupta aconteceu das 19h02 às 19h10, período em que o DOMINGO LEGAL ficou com 18 pontos de média contra 17 da TV Globo. DADOS DE AUDIÊNCIA EM SÃO PAULO.

BOM DIA & CIA.: PRIMEIRO LUGAR ABSOLUTO

O programa BOM DIA & CIA., apresentado por Jessica Esteves e Kauê Santin, lidera a audiência nas manhãs. Na última sexta-feira (24), a atração do SBT, que foi ao ar das 9h01 às 12h44, ficou com 10 pontos de média e picos de 15, enquanto a emissora segunda colocada (TV Globo) registrou 8 pontos no período. DADOS DE AUDIÊNCIA EM SÃO PAULO.

STALLONE COBRA: PRIMEIRO LUGAR POR 49 MINUTOS

O filme STALLONE COBRA, exibido ontem (28), na sessão CINE ESPETACULAR, registrou 18 pontos de média e picos de 21, das 22h30 até 0h21, ocupando a vice-liderança. Por 49 minutos, a atração do SBT ficou em primeiro lugar: das 23h33 até 0h21, o filme registrou 18 de média contra 14 da emissora segunda colocada (TV Globo). DADOS DE AUDIÊNCIA EM SÃO PAULO.

JORNAL DO SBT LIDERA A AUDIÊNCIA

O jornalístico apresentado por Hermano Henning ocupou o primeiro lugar em audiência na noite de ontem (28). De 0h22 até 0h57, o JORNAL DO SBT ficou com 8 pontos de média e picos de 11, dividindo a liderança com a TV Globo. A emissora segunda colocada obteve 4 pontos no período. DADOS DE AUDIÊNCIA EM SÃO PAULO.

SBT BRASIL É O NOVO TELEJORNAL DO SBT A PARTIR DE AGOSTO

SBT BRASIL é o nome definido para o telejornal ancorado por Ana Paula Padrão. Os comentários sobre política, direto de Brasília, serão da experiente jornalista Eliane Cantanhêde, nova contratada da emissora. A redação, dirigida por Luiz Gonzaga Mineiro, trabalha em ritmo acelerado para a estréia do SBT BRASIL.

(Wonka chora neste momento)

A HORA WARNER MANTÉM PRIMEIRO LUGAR

A sessão de desenhos A HORA WARNER permanece em primeiro lugar. Ontem (7), a atração do SBT registrou 8 pontos de média e picos de 10, das 8h02 às 9h, e dividiu a liderança no período com a TV Globo.

BOM DIA & CIA.: 19 PONTOS DE PICO

Apresentado por Jéssica Esteves e Kauê Santin, o BOM DIA & CIA., que exibe de segunda a sexta-feira os melhores desenhos da TV, lidera a audiência. Ontem (7), o programa registrou 13 pontos de média e picos de 19, das 9h01 às 12h44, e dividiu a primeira colocação com a TV Globo.

ESMERALDA: ÓTIMA AUDIÊNCIA

Chegando aos momentos decisivos, a novela ESMERALDA consolida-se como grande sucesso de audiência. Ontem (7), a trama produzida pelo SBT ficou com 15 pontos de média e picos de 18, das 21h12 às 21h51, enquanto duas

emissoras empataram na terceira colocação nesse período, com 2 pontos cada.

QUINTA NO CINEMA: JET LI DEIXA SBT NA LIDERANÇA POR 56 MINUTOS

A sessão QUINTA NO CINEMA, com JET LI, O JUSTICEIRO, registrou 14 pontos de média e picos de 18, de 22h40 até 0h46, ficando na vice-liderança no geral. O filme do SBT, no entanto, ocupou o primeiro lugar por 56 minutos: de

23h51 até 0h46, ficou com 14 pontos de média e a emissora segunda colocada (TV Globo) registrou 12 pontos

Postado

Se quiserem eu tenho uma coleção com um monte disso ae do wiliam

Postado

POSTA AÍ VICTOR

Postado

Posta do Meu Cunhado por favor.

E da Escolinha do Golias - reprises.

Postado

OK vamos la:

Um Maluco no Pedaço conquista liderança para o SBT

O seriado "UM MALUCO NO PEDAÇO", exibido ontem (28), das 12h31 às 12h59, registrou 13 pontos de média e picos de 14, garantindo a LIDERANÇA no horário (empatado com outra emissora).

No mesmo período, a emissora terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

14/04/2005

''Meu Cunhado'' conquista pico de 14 pontos em sua volta

O seriado ''Meu Cunhado'' voltou a ser exibido na noite desta quarta-feira pelo SBT e conquistou ótimos índices garantindo a vice-liderança. O humorístico, exibido das 22h30 às 23h30, conquistou média de 10 pontos e picos de 14 no Ibope. No mesmo horário a Record registrou 5 e a Globo 32 pontos.

Estréia do Meu Cunhado

O show teve uma ótima audiência para a estréia: 22 pontos de média e picos de 26 pontos, sendo o programa mais assistido do canal na semana. Nas semanas seguintes, o programa marcou de 10 a 15 pontos de média.

Série Vida de Artista com 18 pontos de pico

Na quarta-feira 1º, das 21h40 ás 22h58, a série Vida de Artista garantiu o segundo lugar com 15 pontos de média e picos de 18 contra 30 pontos da emissora primeira colocada e 7 da terceira.

17/05/2007

'Escolinha do Golias' recupera audiência do SBT

A grande surpresa do SBT no momento atende por uma reprise e não é do mexicano 'Chaves'. 'A Escolinha do Golias', produzida em 1991, já vinha se destacando entre final de abril e primeira semana de maio, com médias em torno de 6,5 pontos.

Na semana passada, caiu para 5,3 e, surpresa, subiu para 9,3 pontos entre segunda e terça-feira desta semana. Os números são da audiência consolidada na Grande São Paulo, onde um ponto equivale a 54,4 mil domicílios com TV.

01/06/2007

Escolinha do Golias continua ganhando da novela Zorro

Segundo o colunista Daniel Castro, apesar de a Record estar exibindo a novela Colombiana, Zorro, sem os créditos e com poucos intervalos, a Escolinha do Golias continua ganhando da novela no ibope.

Na quarta-feira, Golias deu 10 pontos, Zorro 8.

Golias sobe audiência do SBT de 1,4 para picos de 11

O programa tem dado 8 pontos com picos de 11, desde que a novela "O Profeta" acabou na Globo; nesse horário antes passava a novela "Destilando Amor", que dava média de 1,4 pontos com picos de 3. Na volta da escolinha ás quintas a nóite, a audiencia foi muito baixa e novamente saiu do ar. Dava 2 pontos de media com picos de 5 pontos. Nesse horario só foram exibidos episodios da primeira temporada.

29/08/2006

Chaves novamente conquista liderança no Ibope para o SBT

O episódio de ontem (28) do seriado mexicano CHAVES alcançou o primeiro lugar no Ibope com a ótima marca de 13 pontos de média e picos de 15 vencendo a emissora segunda colocada de ponta a ponta com três pontos de vantagem.

No mesmo período, a emissora terceira colocada registrou 5 pontos de média.

SBT feliz da vida com a Escolinha do Golias

Ontem com a estréia de "Eterna Magia", o ibope de Golias subiu. O programa chegou a ter 12 de pico, com média total de 8 pontos e ficando na folga na vice-liderança. Nem mesmo as últimas semanas de alta estação estao fazendo a novela subir o ibope, ficando com apenas 5 pontos.

Postado

esse do vida de artista ja era na epoca que o SBT tava em crise

Postado

É mesmo, eu assistia no "Ataque de Risos". Nunca me esqueço:

Seg: Casal Gay

Ter: Freddie

Qua: Vida de Artista

Qui: Corretoras

Sex: Q.I loira

Sab: Esqueci o nome, mas era com o ator de Freddy Flinstones se não me engano.

Postado

E dava picos de 18 e o SBT ja reclamava... Imagina hj entao

Postado

É mesmo, eu assistia no "Ataque de Risos". Nunca me esqueço:

Seg: Casal Gay

Ter: Freddie

Qua: Vida de Artista

Qui: Corretoras

Sex: Q.I loira

Sab: Esqueci o nome, mas era com o ator de Freddy Flinstones se não me engano.

acho que era Sou o Maior

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.