Postado 3 de Dezembro de 2007 17 anos <style type="text/css"> <!-- .style1 { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-weight: bold; } .style2 { color: #009999; font-weight: bold; font-style: italic; } .style3 { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; } .style4 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; font-weight: bold; } --> </style> <p class="style1">04/12/07</p> <p><span class="style2"><font face="Arial">Coluna do Andy</font></span><br> <span class="style3">O nosso colunista pergunta como foi a primeira vez que você conheceu as séries CH, conta sua bizarra história. Além de o Andy sentir na pele o que é ser Mestre Maciel por um dia e traz o resultado do Raciocínio CH. Não perca!</span></p> <p class="style4">Até a próxima B)</p>
Postado 3 de Dezembro de 2007 17 anos Eu estou louco ou são vocês que estão errados? Hoje é dia 03/12! Boa atualização! Ótima coluna!
Postado 3 de Dezembro de 2007 17 anos Boa atualizaçao No começo fiquei confuso, naum tinha entendido direito oq o Andy fez mas depois entendi e ate ri(o andy fingindo q era o Mestre)
Postado 3 de Dezembro de 2007 17 anos Ele coloca 04/12 só pro tópico ficar mais tempo no topo sem ninguém perceber...
Postado 4 de Dezembro de 2007 17 anos parabéns! "meni-atualização"??? hehe... o Andy fez um trote com o Diogo_CH...
Postado 4 de Dezembro de 2007 17 anos Grande Andy! Fiquei agraciado com essa homenagem. Agora, queria saber qual foto da Manu você usou no MSN...
Postado 4 de Dezembro de 2007 17 anos AUhaUahuaHuaHAUhAUhau tomei um susto quando eu li o título da coluna do Andy
Postado 5 de Dezembro de 2007 17 anos auhuhauha eu me lembro como se fosse ontem desse Chapapo, foi incrivel, passamos praticamente toda a tarde no msn vagabundando, digo, conversando! xD e eu gostei bastante de ser entrevistado! Parabéns pela atualização Andy!
Postado 5 de Dezembro de 2007 17 anos Eu, particularmente não me lembro da primeira vez que eu assisti as séries CH, porque eu sou de 91 - nessa época o Andy tinha quase 70 - e então desde que eu lembro de mim mesmo já assisto Chaves e Chapolin... Legal a brincadeirinha com o Diogo_CH, mas ele conseguiu mesmo a vaga de colunista?
Postado 7 de Dezembro de 2007 17 anos Autor Obrigado a todos pelas estimas, apesar de ser uma atualização bem simples Parabéns ao DiOgO_CH pela entrevista, apesar de o cargo dele ser fictício Quem tiver alguma história para contar, de como foi a primeira vez que viu CH, mande uma MP
Postado 7 de Dezembro de 2007 17 anos Eu, particularmente não me lembro da primeira vez que eu assisti as séries CH, porque eu sou de 91 - nessa época o Andy tinha quase 70 - e então desde que eu lembro de mim mesmo já assisto Chaves e Chapolin...Legal a brincadeirinha com o Diogo_CH, mas ele conseguiu mesmo a vaga de colunista? Conseguiu nada Se não me engano, o campeão foi aquele Chico, que por sinal é um ótimo colunista....
Crie uma conta ou entre para comentar