Ir para conteúdo

Os Simpsons

sPiDeR

Recommended Posts

Postado
e pra quem achava que só a pré-primeira temporada de CH era estranha...

lzAT0BgTUqg

:rolleyes::D

Este foi o 1º episódio, de 1987. Quando passava dentro de um outro programa humorístico.

E esses curtas passavam no The Tracy Ullman Show. Eram bem bobinhos, sejamos francos. Até a produção do seriado admite a ingenuidade desses curtas antigos.

hauahauaha, naquele episódio comemorando na 7ª temporada eles deixam isso bem claro.

Mas ainda assim, esses curtas são muito legais.

• Respostas 412
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Aol

136

• Mestre Maciel

62

• Willianch

38

• erlon111

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

E agora, na FOX, "O Prêmio de Natal".

premiodenatal.png

Ou melhor, o Episódio Número 1.

Postado
E agora, na FOX, "O Prêmio de Natal".

premiodenatal.png

Ou melhor, o Episódio Número 1.

Este episódio já havia sido exibido pela própria FOX na semana do último Natal, no Especial de domingo. Foi apresentado junto com "Marge, não se orgulhe" (que o Bart rouba o "Tempestade de Ossos"), "O Prêmio de Natal" (da nona temporada) e os contos natalinos da 17 temporada.

Aolynthon, ontem passou às 18h "Histórias em Alto-Mar" (temporada 17) e às 18h30min "O Irmãozinho Drogado" (temporada 11).

Postado

E agora... Chamando os Simpsons

chamandoossimpsons.png

O famoso episódio em que Homer e Bart, trajados apenas com folhas, tentam capturar um coelho.

Postado

hoje na tv ulbra passou o episodio O GRANDE SHOW DOS SIMPSONS,que eu não gostei muito

o preimo de natal e chamando os simpsons são otimos episodio,milagre a fox ta passando a 1 temporada

Postado
E agora... Chamando os Simpsons

chamandoossimpsons.png

O famoso episódio em que Homer e Bart, trajados apenas com folhas, tentam capturar um coelho.

huahaauhauha, esse é muito bom.

O Premio de Natal eu já tenho no dvd, embora seja o primeiro é um dos melhores.

Postado

Expectativa na Ulbra TV: será que a emissora comprou os boxes 9 e 10 dos Simpsons? Da última vez, após o fim da oitava temporada, eles simplesmente voltaram a exibir a primeira. Nesta terça, apresentaram também "A Guerra Secreta de Lisa Simpson", o último episódio da oitava. Ou passarão na quarta "NY vs. Homer Simpson" ou os episódios da primeira... Poderemos ter fartura de primeira temporada dos Simpsons, tanto na FOX quanto na Ulbra TV.

Episódio antológico o "Chamando os Simpsons":

- Que que eu vou fazer? Eu matei todos nós nós nós nós nós! Cala a boca boca boca! D'oh d'oh d'oh d'oh d'oh...

- Huhu, homens da selva...

- Faiô!

- Tchau, Macaco Bisnito!

- Meu filho me vingue! Me vingue, meu filho! :P

Postado

eu to torcendo para que a ulbra tv passe a 9 temporada dos simpsons,to luoco pra ve a 9 e a 10 temporada que eu só vi poucos episodios

Postado (editado)

E pra quem quer os episódios no PC:

http://www.dozen.kit.net/simpsons.htm

Todos os episódios da 1ª a 10ª temporadas completos. ^_^

Editado por Rubem Neto
Postado
eu to torcendo para que a ulbra tv passe a 9 temporada dos simpsons,to luoco pra ve a 9 e a 10 temporada que eu só vi poucos episodios

É, mas não deu outra. A Ulbra TV voltou a exibir a primeira temporada hoje... Ou a emissora não faz questão da nona e da décima temporadas ou simplesmente falta grana para investirem nos boxes...

Postado

ha não fiquei td empolgado só pra ve a 9 temporada na ulbra tv e eles passam a 1 temporada,e o pior é que eles exibem tudo misturado,em vez de passarem um premio de natal eles passam OS CREPES DA IRA(que pra mim pe um fraco episodio)tudo fora de ordem,ate a 4temporada +/- é tudo fora de ordem,é a 2 vez que eu vejo eles passarem os crepeda ira como 11 episodio,porque eu sempre perdia o 1 episodio na ulbra tv da primeira temporada

valeu rubem neto,to baixando,a 9 temporada vai te que esperar porque eu vou baixar a 18 temporada,não vou perde tempo to baixando o episodio O MOOK,O CHEFE,A ESPOSA E O SEU HOMER,o primeiro episodio da 18 temporada,é bom?

não vou esperar mais a lubra tv

Postado
ha não fiquei td empolgado só pra ve a 9 temporada na ulbra tv e eles passam a 1 temporada,e o pior é que eles exibem tudo misturado,em vez de passarem um premio de natal eles passam OS CREPES DA IRA(que pra mim pe um fraco episodio)tudo fora de ordem,ate a 4temporada +/- é tudo fora de ordem,é a 2 vez que eu vejo eles passarem os crepeda ira como 11 episodio,porque eu sempre perdia o 1 episodio na ulbra tv da primeira temporada

valeu rubem neto,to baixando,a 9 temporada vai te que esperar porque eu vou baixar a 18 temporada,não vou perde tempo to baixando o episodio O MOOK,O CHEFE,A ESPOSA E O SEU HOMER,o primeiro episodio da 18 temporada,é bom?

não vou esperar mais a lubra tv

Eu não gostei. É uma grande sátira ao Poderoso Chefão focalizando no filho do Tony Gordo contra a família rival, os Calabrezzi.

Postado

terminou o download,e vi o episodio o episodio é demais otima a 18 temporada,é igual o poderoso chefão mesom, é o 2 episodio da 18 temporada,o 1 eu vi quando fui na casa de um amigo ele tava vendo um episodio da 18 temporada me td mundo acha que o homer conserta tudo mas na verdade é a marge da i no final ele vai consertar um montanha russa,alguem sabe o nome dele?

Postado

Hoje:

A Noite de Folga do Homer

chamandoossimpsons-1.png

O famoso episódio onde Homer dança em cima da mesa com a Princesa Kashmir.

Postado

HOJE PASSOU NA TV ULBRA O EPISODI LIZA,A TRISTONHA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      303

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

2. TVS
      334

Audiências CH

3. Marcelo J.
      2321

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      67

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. HOMESSA
      67

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...