Postado 15 de FevereiroFev 15 Pelo timbre do Garcia Jr. e também pela voz do lobo ser a mesma voz do lobo de "Quem Cozinha Quem?", que oficialmente foi o primeiro dublado pela BKS, estou convencido de que foi um dos primeiríssimos dublados pelo estúdio. Pode até ter sido o piloto... O mais intrigante é esse episódio ter evaporado sem justificativa. Uma pena não terem resgatado esses episódios perdidos nesse lote novo da MeTV.
Postado 15 de FevereiroFev 15 Pelo que pude sacar, o padrão na temporada 1 deve ter sido composto por: Aberturas "comidas" como Quem cozinha quem e A hora do Banho, depois passou a ter aberturas com o tema do curta "Os Artistas" como O matador de Hollywood e Beisebol Maluco, em seguida veio Presuntos Defumados e Barbeiro de Sevilha com o instrumental de "Os Mensageiros" e logo em seguida o restante desse primeiro lote da BKS já usava instrumental normal nas aberturas e encerramentos como Pânico na cozinha e O famoso diplomata Editado 15 de FevereiroFev 15 por Medeiros CH
Postado 21 de FevereiroFev 21 Estou reassistindo alguns episódios de Pica Pau após anos sem ve-lo. Achei alguns canais, porém, o problema é que são videos com muitas horas de duração, não consigo fazer maratona, só quero ver alguns enquanto estou almoçando e jantando. Tenho que achar outros canais de desenhos para variar o cardápio.
Postado 22 de FevereiroFev 22 Uma emissora de João Pessoa passou a ocupar esporadicamente onde o canal 20.1 é ocupado normalmente pela Rede Brasil, e num desses testes de implementação eles baixaram O Show do Pica-Pau pra transmitir na tal da TV Jampa faz umas 3 semanas No Instagram onde postaram esse trecho, aparece o perfil de um radialista e como colaboradores duas páginas de rádio comunitária que ocupam a 87.9 em lugares diferentes da cidadeDando mais umas pesquisadas ainda achei esse comercial com uma IA pavorosa que eles fizeram
Postado 23 de FevereiroFev 23 Que coisa aleatória. Muito provavelmente baixaram os arquivos da Globoplay ou pegaram do YouTube mesmo.
Postado 26 de FevereiroFev 26 40 minutos atrás, Medeiros CH disse:Televisa 🤝 Universal no quesito estragar áudio de episódioFicou bem abafado o áudio do SBT está limpinho
Postado 5 horas5 h 2 horas atrás, Marcelo J. disse:Não tinha um trecho desses episódios no canal do TV a Lenha?Tinha sim. Inclusive, já sabia disso a um tempo, mas não podia entrar em detalhes.
Postado 2 horas2 h 2 horas atrás, MichaelJackson disse:Tinha sim. Inclusive, já sabia disso a um tempo, mas não podia entrar em detalhes.Ainda bem que liberaram esses arquivos, pois se fosse depender desse TV a Lenha nunca veríamos nada.
Crie uma conta ou entre para comentar