Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, Raphael disse:

Supria demandas grandes, claro que quantidade importava, o Sbt sempre evitou a fadiga com detalhes mínimos ou o que não tinha importância para eles, as séries CH são um grande exemplo disso, eu nem precisava estar dizendo. A questão não é seriedade, mas sim que os caras tem mais o que fazer.

Estamos falando de dublagem, essa história de usar estúdio para fazer piada não sustenta em nada no assunto porquê não é comparativo.

Você mesmo disse agora "demandas do Silvio", acatar uma ordem do dono da emissora é outra história. Dublar um filme inteiro ou um documentário inteiro é bastante coisa e não apenas umas três ou quatro palavras de um desenho, só falta dizer que não duvida que foi o Sílvio que mandou o di Nardo dublar o episódio do Pica Pau do Supermercado.

Isso sim quem sabe, devido as copias diferentes que o Sbt tinha de episódios da 2ª Temporada com títulos originais, curtas que de repente não estavam nos Shows (o que também não dá pra sabee quais não estavam).

Mas quando falamos "soltas" não é que o Sbt recebeu um ou outro sozinho, tudo vem junto num pacote só, todos os episódios, quando se assina com uma distribuidora ela envia tudo.

Não existe demanda pequena ou demanda grande, é tudo demanda da emissora e como tal deve ser feita da mesma forma, quanto a piada sustenta por que você deu a entender que o SBT jamais faria algo pequeno para a emissora por que ocuparia o estúdio mas gravaram lá até um vídeo para uma piada que nunca foi ao ar, quanto ao Silvio mandar o Felipe dublar não precisa mesmo, tinha gente responsável por fazer a curadoria do material que precisava dublar, o Silvio só cuidava dos projetos grandes como determinados filmes como por exemplo Superman 3 que ele queria lançar no dia da parada das crianças, aí nesse caso sim ele interferia diretamente no trabalho de dublagem 👍.

Postado
21 minutos atrás, gustavo lins disse:

Não existe demanda pequena ou demanda grande, é tudo demanda da emissora e como tal deve ser feita da mesma forma.

Claro que existe, demanda é somente grande.

23 minutos atrás, gustavo lins disse:

Quanto a piada sustenta por que você deu a entender que o SBT jamais faria algo pequeno para a emissora.

Jamais faria algo pequeno com relação a dublagem, não sobre ocupar estúdio para gravação, nada a ver uma coisa com a outra.

25 minutos atrás, gustavo lins disse:

Quanto ao Silvio mandar o Felipe dublar não precisa mesmo, tinha gente responsável por fazer a curadoria do material que precisava dublar.

Em nenhum momento eu falei que o Silvio mandaria o di Nardo dublar, falei que só faltava você dizer isso, ou seja, acreditar em outra coisa que não teria acontecido. Você nem lê direito ou analisa o que eu disse.

Postado
19 minutos atrás, Raphael disse:

Claro que existe, demanda é somente grande.

Jamais faria algo pequeno com relação a dublagem, não sobre ocupar estúdio para gravação, nada a ver uma coisa com a outra.

Em nenhum momento eu falei que o Silvio mandaria o di Nardo dublar, falei que só faltava você dizer isso, ou seja, acreditar em outra coisa que não teria acontecido. Você nem lê direito ou analisa o que eu disse.

Errado, tem demandas pequenas também 👍.

Entenda, não é que chamaram o Felipe di Nardo lá só para dublar o episódio, ele já estava lá o dia todo já que era proprietário da Elenco SP coordenando as dublagens, pode ser que ele tenha feito essa dublagem na BKS sim mas não é impossível que ela tenha sido no SBT.

Postado
33 minutos atrás, gustavo lins disse:

Errado, tem demandas pequenas também.

Sim, toda empresa larga o que tiver para fazer para ir atrás de algo mínimo, atrasando todo o restante. Fui Irônico, tá.

35 minutos atrás, gustavo lins disse:

Entenda, não é que chamaram o Felipe di Nardo lá só para dublar o episódio, ele já estava lá o dia todo já que era proprietário da Elenco SP coordenando as dublagens, pode ser que ele tenha feito essa dublagem na BKS sim mas não é impossível que ela tenha sido no SBT.

Acho que você entendeu com o trecho do seu próprio quote que eu deixei em negrito, deixou de descartar totalmente o que é mais óbvio.

Postado
4 horas atrás, Raphael disse:

Sim, toda empresa larga o que tiver para fazer para ir atrás de algo mínimo, atrasando todo o restante. Fui Irônico, tá.

Mas quem disse que para dublar esse episódio teriam que largar tudo meu caro? Bastava encaixar ele em um horário de pouco ou nenhum projeto 👍.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas quem disse que para dublar esse episódio teriam que largar tudo meu caro? Bastava encaixar ele em um horário de pouco ou nenhum projeto 👍.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não seja burro, Multishow! Esse é o último de 77. Aí depois vem os churros, os douradinhos churros, os gostosíssimos churros....
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    Lollapalooza Brasil 2026 SEXTA (20 de março de 2026) 21:30 Sabrina Carpenter Multishow vai transmitir o show da cantora americana ao vivo na TV por assinatura e a Globo vai reprisar o show de madrugada.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas exibições no Multishow de madrugada são ótimas. Essa semana passaram vários episódios da temporada de 1978 do Chaves, inclusive "Uma aula de canto". E hoje o Multishow exibiu a saga da "Branca de Neve" (1978), no Chapolin, por volta de 2h40 da madrugada.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 19 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo El Chavo ✔️ Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 15 (1973): La caja fuerte / Jugando a la escuelita

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.