Postado 4 de AbrilAbr 4 É a "empregada" na parte da casa do João, a pastora é na parte do lobo.Para ter ficado mais de 20 anos sem ver esse episódio até que eu consegui guardar bem ele na memória.
Postado 4 de AbrilAbr 4 1 hora atrás, Raphael disse:É a "empregada" na parte da casa do João, a pastora é na parte do lobo.Para ter ficado mais de 20 anos sem ver esse episódio até que eu consegui guardar bem ele na memória.Me lembrou o pessoal que guarda na memória umas dublagens raras e as informações batem quase 100%. Que nem o Tesouro do Pirata Fantasma de 84
Postado 4 de AbrilAbr 4 Este é um post popular. 1 hora atrás, MichaelJackson disse:Me lembrou o pessoal que guarda na memória umas dublagens raras e as informações batem quase 100%. Que nem o Tesouro do Pirata Fantasma de 84É porquê como tive a gravação naquela época eu assisti a fita de VHS várias vezes e acabou marcando, e mesmo tendo se passado tantos anos ficaram resquícios na memória dos bons tempos.Inclusive tinha falado aqui, eu tive um aparelho da Philips daqueles que gravavam com informações de canal, data e hora na gravação, e a desse desenho tinha a marcação do dia 07/02/2002, perto das 07h30, ou seja, na extinta Sessão Desenho do Sbt.E me lembro que era uma fita da marca "Bulk", daquela que tinha a capa amarelinha, vendia em supermercados, quem é da época deve conhecer.
Postado 4 de AbrilAbr 4 Rapaz, isso é uma relíquia e tanta!!! Pensei que nunca mais ia rever esse curta dublado. Passava normalmente no SBT até 2002, lembro um pouco das exibições por lá.4 horas atrás, Raphael disse:É a "empregada" na parte da casa do João, a pastora é na parte do lobo.Para ter ficado mais de 20 anos sem ver esse episódio até que eu consegui guardar bem ele na memória.Pois é, finalmente apareceu esse curta dublado! O título dublado, eu não lembrava.
Postado 4 de AbrilAbr 4 Sou novinho e não peguei essa época. Mas desde criança me interesso pelo passado. Interessante que na minha coleção só tem fita original praticamente. Pica-Pau do SBT só tenho uma fita de 2001, além de 2 fitas originais da CIC Vídeo e uma do Pica-Pau "Novo"
Postado Segunda às 13:20 4 dias A gente vê que a Record não está nem aí para o desenho quando na reportagem pegam imagens do YouTube e não do próprio arquivo.
Postado Segunda às 14:06 4 dias 44 minutos atrás, Marcelo J. disse:A gente vê que a Record não está nem aí para o desenho quando na reportagem pegam imagens do YouTube e não do próprio arquivo.Aí é questão de fechar a edição da matéria logo, para usar imagens do arquivo teria que solicitar e esperar o material ser enviado e o editor trabalha com prazos que muitas vezes são corridos...
Postado Segunda às 14:52 4 dias Em 03/04/2026 às 18:00, matheus153854 disse:Que maravilha poder assistir essa preciosidade! Uma pena essa narração toda não ter sido feita pelo Garcia Neto, mas ainda assim é um achado e tanto ❤️Possivelmente foi dublado junto com "O Desfile de Natal"... e porque não, junto também com o do Supermercado? Uma possibilidade!
Postado Segunda às 19:29 4 dias Tava vendo o comentário de um cara, e ele disse que a última vez que viu esse curta no SBT foi em Junho de 2002, perto da Copa do Mundo, no horário da manhã na Sessão Desenho, possivelmente a última ou uma das últimas exibições.
Postado Segunda às 19:46 4 dias 4 horas atrás, Lucas Fernando disse:Possivelmente foi dublado junto com "O Desfile de Natal"...E adivinha qual é o desenho que vem antes na gravação?
Postado Segunda às 21:47 3 dias 2 horas atrás, MichaelJackson disse:E adivinha qual é o desenho que vem antes na gravação?Se é uma gravação dos anos 90, possivelmente o do Supermercado.
Postado Segunda às 22:16 3 dias 28 minutos atrás, Raphael disse:Se é uma gravação dos anos 90, possivelmente o do Supermercado.Não, é o do Desfile.17 minutos atrás, Jaciinto disse:Aonde postaram a gravação original disso?🤔Não postaram, eu tenho ela.
Postado Terça às 00:02 3 dias Será que a Record ainda tem os direitos do Pica-pau? Porque alguém disse uma vez que o contrato ia só até janeiro de 2026
Postado Terça às 00:13 3 dias 10 minutos atrás, Felipe Carvalho disse:Será que a Record ainda tem os direitos do Pica-pau? Porque alguém disse uma vez que o contrato ia só até janeiro de 2026
Crie uma conta ou entre para comentar