Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

Bom, e amanhã o Seu Omar é que vai falar "Trágico" porquê tiraram o Novo Pica Pau.

Engraçado que está atualizado na grade do site da emissora, mas nos meus conversores constam o Pica Pau.

Com tantos episódios do Picolino da 3ª Temporada que não passam desde 2007... enfim, fazer o quê.

Postado
4 minutos atrás, Raphael disse:

Bom, e amanhã o Seu Omar é que vai falar "Trágico" porquê tiraram o Novo Pica Pau.

Engraçado que está atualizado na grade do site da emissora, mas nos meus conversores constam o Pica Pau.

Com tantos episódios do Picolino da 3ª Temporada que não passam desde 2007... enfim, fazer o quê.

Exatamente todos os lugares constam como pica-pau (Exceto o site da record)  bem vamos esperar até amanham.. tbm não vi nenhuma propaganda nem nada anunciando o chris.

Editado por Marcos14

Postado

Na próxima vez, vou assistir acompanhando a lista dos shows. Sempre fico confuso quando começa a exibição.

Postado

Bem que a Record poderia dividir esse horário de sábado com o novo Pica-Pau também. Assim que acabasse The porre Love School colocassem o Novo no ar, e quando desse 14:00 (em alguns estados com programação local começa nesse horário) já colocava o antigo.

Pelo jeito vai demorar pros episódios "perdidos" saírem da gaveta.

Postado
Em 18/03/2017 at 14:03, Marcelo Jungbluth disse:

@Raphael O episódio Conserto de bichinhos tem abertura dublada? É que não o encontro para fazer a mixagem.

Em 18/03/2017 at 14:12, Marcelo Jungbluth disse:

Por acaso, tu não o teria em seu acervo??

https://mega.nz/#!hBpzCKYB!QgDsibJZiIJoJM2Z9CIKKSQy7xUdKJ88NGLYd9yGkw4

Postado

25/03/2017

record.png

13h07 - A Turma do Pica Pau (O Álbum da Família Urso): Davi Grilo (1965)
13h12 - Intervalo Comercial
13h16 - Pica Pau: O Mestre Cuca (1961)
13h22 - Pica Pau: O Guloso Zé Jacaré (1963)
13h27 - A Turma do Pica Pau (Picolino): Com a Barriga Roncando (1953)
13h33 - A Turma do Pica Pau (Inspetor Willoughby): O Caso da Tromba do Elefante (1964)
13h39 - Pica Pau: O Fotógrafo Chato (1963)
13h44 - Pica Pau: Fricção Científica (1963)
13h49 - A Turma do Pica Pau (Picolino): Tempo Quente No Gelo (1967)
13h56 - A Turma do Pica Pau (O Álbum da Família Urso): O Caçador de Ratos (1967)
14h01 - Pica Pau: O Doce Lar Quase Destruído (1962)
14h06 - Pica Pau: Foguete Fajuto (1962)
14h12 - A Turma do Pica Pau (Picolino): Uma Peste de Hóspede (1965)
14h17 - A Turma do Pica Pau (O Álbum da Família Urso): O Desastrado No Telhado (1964)
14h23 - Pica Pau: O Garimpeiro Garimpado (1963)
14h28 - Pica Pau: O Rei do Voo Doo (1962)
14h34 - A Turma do Pica Pau (Picolino): Chilly e o Lenhador (1967)
14h40 - A Turma do Pica Pau (O Álbum da Família Urso): Hip, Hip, Hurra ! (1964)
14h45 - Pica Pau: Os Parentes (1964)
14h51 - Pica Pau: O Clandestino (1963)
14h56 - Pica Pau: O Pica Pato (1963)
15h02 - A Turma do Pica Pau (Picolino): Uma Soneca Gelada (1964)
15h07 - Pica Pau: Chapéuzinho Cortado Vermelho de Araque (1962)
15h12 - Pica Pau: Auto Estrada Bem Cortada Fracassada (1964) - 3 Minutos
15h15 - A Turma do Pica Pau (Picolino): O Susto Polar (1966)
15h21 - A Turma do Pica Pau (O Álbum da Família Urso): Janelas Limpas (1967)
15h26 - Pica Pau: Chamando Doutor Pica Pau (1963)

Acabou 15h32.

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Começou cortado? Justo hoje que to (conseguindo) grava(ndo)r

Postado

Não começou cortado.

Postado
3 minutos atrás, Raphael disse:

Não começou cortado.

Ainda bem. É que não tinha assistido esse (e mais alguns da família urso dessa temporada).

Postado

Já começa com o grilo no chão:

Postado

Morri de rir com esse do grilo, nunca tinha visto :D 

@Raphael esse do Picolino que tá passando agora não tinha passado antes, no looping da 2ª temporada?

Postado

Trollagem do "Episódio Semelhante" outra vez.

Para a Record:

"O Rato Espacial e a Arma Secreta (1960)" se confunde com o episódio do Doc "Rato Espacial (1959)".

"Chilly Willy (Com a Barriga Roncando) (1953)" se confunde com o outro episódio do Picolino "Com a Barriga Roncando (1964)".

Postado

Esse negocio me confundiu. Só não comentei porque confundi com o de 64.

Postado

O episódio de 1964 é totalmente diferente do de 1953, a Record está fazendo gracinha com o título em português.

Quando a 2ª Temporada ainda não estava liberada passaram o do Doc "Rato Espacial" normalmente, a partir de quando liberaram as outras este foi substituído pelo do "Rato Espacial e a Arma Secreta", que também não tem nada a ver com o outro, só o título é semelhante.

Postado

Parece que o inspetor ficou um pouco menos espertinho nesse episódio.

Kid Moreira :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.