Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

:duh::duh::duh::duh::duh::duh: 

Postado
Agora, Marcelo Jungbluth disse:

@El Chavo Arachán Censurado? Por qual razão?

Pelos castigos corporais que ela aplica ao Loquillo como bater a regra na mão ou castiga-lo com nalgadas

Postado

Vocês ainda dão bola para os papos desse rapazinho?! :muttley:

Postado

Mas é engraçado :lol: Se fosse assim, a parte 1 da saga do Ramón Professor também tinha que ser censurada... :duh: 

Postado

Cortaram o fim de O Cãozinho do Patrão as 15h31. Pode isso?!

Postado
Agora, leloedi disse:

Cortaram o fim de O Cãozinho do Patrão as 15h31. Pode isso?!

Pelo menos foi o único corte que teve , não picotaram os outros como sempre fazem.

Postado
3 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Pelos castigos corporais que ela aplica ao Loquillo como bater a regra na mão ou castiga-lo com nalgadas

Mas antigamente o método de castigo era assim mesmo. :what:

Postado

Que corte mais ridículo e desnecessário... Ganharam o que com isso? Uns 10 segundos no máximo...

Record cada vez pior.

Postado
8 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Mas antigamente o método de castigo era assim mesmo. :what:

Eu sei, mas para os tempos atuais essas cenas deveriam ser cortadas.

Postado

E o episódio teria apenas 30 segundos :muttley: 

Postado
54 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Eu sei, mas para os tempos atuais essas cenas deveriam ser cortadas.

Que cortar o que...

A TV dos "tempos atuais" exibe coisas muito mais impróprias e em qualquer horário do dia.

Postado

Além de "Pica-Pau, O Xerife" teve mais episódios que foram pulados nesse exibição da Record?

Postado
33 minutos atrás, TVS disse:

Além de "Pica-Pau, O Xerife" teve mais episódios que foram pulados nesse exibição da Record?

Ai depende, de qual xerife você está falando?

Não pularam nenhum, só fizeram um micro-corte em "O Calejado da Sela" e um corte horrível no final do "Cãozinho do Patrão".

EDIT:

Editado por leloedi

Postado

Ele refere-se aos episódios pulados nas Temporadas anteriores.

Não exibidos até o momento: "Pica Pau, o Xerife (1948)", "O Rei de Polaro (1945)", "O Desfile de Natal (1934)" (esse nem vai passar fora de época), "Os Perdidinhos (1956)", "Cão em Pele de Lobo (1953)" e "A Vitrola Maluca (1942)".

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Acho que o episódio do beisebol ainda era nessa época
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Boa! O do papagaio (se ele não for o da portada) pode entrar nessa também. Tem a reprise de "Bebê versus compras" que também era distribuída na época e foi a versão que veio para o SBT.
  3. AquilesG
    AquilesG respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    El de las trapaças no estoy tan seguro de si era distribuido en aquella época. Es probable, sí, pero hay que considerar que fue exhibido en una emisora que no actualizaba los lotes
  4. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bem, dando uma de E.R: Perdidos que chegaram pro SBT no lote 1990: Ser pintor é uma questão de talento (1976) Um festival de vizinhos (1976) Errar é humano (1978) Perdidos que chegaram pro SBT no lote 1988: Como pegar o touro à unha (1973) Muitas marteladas! (1974) Adiciona ainda aí "As trapaças da Chiquinha" e "Um astro cai na vila parte 1" que temos confirmação que a Televisa distribuía eles nessa época. Temos 7 perdidos, mais os 273 do pacote atual, 280 episódios. Quanto as reprises, segundo o antigo site do Thomas Henrique, tínhamos reprises de "Tocando violão", "O belo adormecido", "Os remédios do Kiko", "O último exame" e "A fonte dos desejos" até 2013 mais ou menos. Dá 285 episódios. Quais seriam os outros episódios? Não dá pra afirmar com certeza, mas pode ser um destes: Revolvinho (1973) O jogo de beisebol (1977) (apareceu em chamadas e reportagens das décadas de 80 e 90) A portada (1978) (apareceu em uma vinheta de 1989, mas não dá pra afirmar qual lote eles estavam usando na época) (se eu errei alguma coisa me corrijam aí)
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estamos para entrar no ano de encerramento do contrato do desenho na Record. Pô, será mesmo que eles pretendem deixar um dos maiores clássicos animados de todos os tempos congelado até o fim?! Já foi jogado no lixo 1 ano e meio desse contrato, pretendem jogar todo o resto do tempo?! Por mais que se tenha acesso no You Tube e esteve no Globoplay, mas poxa, poderiam manter mais um pouco da memória na TV aberta, pelo menos até o verdadeiro fim. Não custava nada um espacinho no Domingo, não há tanto problema assim pelo politicamente correto para impedir apenas um desenho. Enfim...

Quem Está Navegando 1

• julieu montesco

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.