Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

Não sabia que a Universal também tinha comprado a Dreamworks...

Mas não me estranha nada essas reivindicações malucas. Já tive episódios do Chapolin bloqueados pelo "Sistema Brasileiro de Televisão".

Postado
39 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Não sabia que a Universal também tinha comprado a Dreamworks...

Mas não me estranha nada essas reivindicações malucas. Já tive episódios do Chapolin bloqueados pelo "Sistema Brasileiro de Televisão".

O Episódio do Chespirito Don Juan Tenório de 1994, é bloqueado no Youtube porque apresenta conteudo de SME.

Postado
11 minutos atrás, Cleberson disse:

O Episódio do Chespirito Don Juan Tenório de 1994, é bloqueado no Youtube porque apresenta conteudo de SME.

E tem alguma música da Sony nesse episódio?

Postado
1 hora atrás, Luciano Jr. disse:

E tem alguma música da Sony nesse episódio?

Nao sei, pq nao sei que bgm seria da Sony

Postado

Então tirem essa música e assistam normalmente o episódio do Tenório que milhões de fãs ficaram agradecidos.

Postado

O Horário Nacional do Pica Pau começa exatamente que horas? Aqui a Record Interior entra só 14h

Editado por Professor Inventivo

Postado
2 minutos atrás, Cleberson disse:

O Horário Nacional do Pica Pau começa exatamente que horas? Aqui a Record Interior entra só 14h

13h30.

Postado
4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

13h30.

Ah sim, mais se o Nacional começa 13h30 a emissora aqui nao tinha que entrar nesse horario?

Editado por Cleberson

Postado
3 minutos atrás, Cleberson disse:

Ah sim, mais se o Nacional começa 13h30 a emissora aqui nao tinha que entrar nesse horario?

É o horário das afiliadas exibirem o que quiserem. Pica Pau é tapa buraco pra isso.

O mesmo acontece com Chaves no SBT, enquanto passa o episódio das 19h20 na rede aqui passa novela.

Postado
Agora, Professor Inventivo disse:

É o horário das afiliadas exibirem o que quiserem. Pica Pau é tapa buraco pra isso.

O mesmo acontece com Chaves no SBT, enquanto passa o episódio das 19h20 na rede aqui passa novela.

Nao sim, Professor o que eu quis dizer é se essa exibiçao do Pica Pau é nacional, e se tem um horario que as emissoras tem que entrar e exibi-lo nacionalmente, por exemplo aqui entra 14h, e a rede toda entra que horas?

Postado
3 minutos atrás, Cleberson disse:

Nao sim, Professor o que eu quis dizer é se essa exibiçao do Pica Pau é nacional, e se tem um horario que as emissoras tem que entrar e exibi-lo nacionalmente, por exemplo aqui entra 14h, e a rede toda entra que horas?

Aí eu já não sei, aqui não é o sinal Rede.

Postado

Só de ver a exibição de hoje, lembrei que o Andy Panda entra numa fria passava direto no Pampa Kids. Acordava cedo no domingo só para ver. :P

Postado

A exibição do pica-pau começa as 13:00 e vai até as 15:20 aproximadamente sendo como horário local de 13h as 15h e 15h as 15:20 nacional, A exibição nas afiliadas começa assim que a programação local termina por exemplo aqui só começa as 15h mas em outros lugares pode começar mais cedo, Mas isso depende de região para região. 

Editado por Marcos14

Postado
9 horas atrás, Cleberson disse:

Pelo que eu entendi a exibição das 13 é gerada para o horário local, entretanto os episódios das 15 ás 15h15 vão para toda a rede.

Postado
  • Este é um post popular.

A quem interessar, estou subindo minhas gravações no YouTube: https://www.youtube.com/user/5152Lucas/videos

Já adianto que não consigo gravar todos os episódios exibidos, pois a exibição aqui começa às 14h20 ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.