Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

Vamos ver se amanhã continuam na segunda temporada. As reprises do último sábado aconteceram pq pularam elas antes, foi isso? :ponder:

Postado

Sim, pularam as versões reprises daqueles episódios. Eles já tinham passado antes.

Postado

Quem se lembra desse dia? :lol:

Postado

Dia da frescura da Record e dia de um cara ridículo da Globo que inclusive esqueceu que a emissora em que ele trabalha já teve o desenho em mãos.

Postado

27/05/2017

14h44 - Os Perdidinhos (1956) - Pulado no primeiro looping da 2ª Temporada

14h50 - Cão em Pele de Lobo (1953) - Pulado no primeiro looping da 2ª Temporada

Postado

O Rato Espacial e a Arma Secreta no ar.

Também tinham pulado da outra vez, não? Substituído pelo episódio do Doc, com o mesmo nome.

Postado

Ah, não! Esse episódio do rato espacial é muito chato. :what:

Postado

Exibição completa de hoje pra quem não assistiu:

Sábado 27 de maio de 2017 - The Woody Woodpecker Show (O Pica Pau e seus Amigos)
13:00 (Horário de Brasília) - RecordTV (franja local)
#30 (c) - : A lenda do pico da canção de ninar (segunda temporada)
#31 (c) - Turma do Pica Pau: SH-H-H-H-H (segunda temporada)
#32 - Pica Pau: Durma bem / Andy Panda: Adeus, Senhor Traça / Turma do Pica Pau: Pulga para dois (segunda temporada)
#33 - Pica Pau: Meio dia quente (Reprise) / Turma do Pica Pau: A tartaruga voadora / Picolino: Caloteiro dorminhoco (segunda temporada)
#34 - Pica Pau: O vale tudo / Mãe e Pai: Leitão quase assado / Pica Pau: Delícia gelada (segunda temporada)
#35 - Pica Pau: O grande... quem faz isso? / Andy Panda: Andy Panda Pó / Mãe e Pai: Noite de farra (segunda temporada)
#36 - Pica Pau: O trio amoroso (reprise) / Turma do Pica Pau: Boogie Woogie na Chuva / Picolino: Com a barriga roncando (segunda temporada)
#37 - Pica Pau: Os perdidinhos, estrelando Toquinho e Lasquita / Turma do Pica Pau: Cão em pele de lobo / Pica Pau: O vendedor de carrões (segunda temporada)

15:00 (Horário de Brasília) - RecordTV (franja nacional)
#38 (c) - Turma do Pica Pau: O ovo do avestruz e eu (segunda temporada)
#39 - Turma do Pica Pau: O rato espacial e a arma secreta / Pica Pau: Concerto na marra [Reprise] / Picolino: Mas que frio! [Reprise] (segunda temporada)

Postado
9 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

O Rato Espacial e a Arma Secreta no ar.

Também tinham pulado da outra vez, não? Substituído pelo episódio do Doc, com o mesmo nome.

Exibido pela primeira vez em 04/02/2017, seguindo sequência correta.

Exibido pela segunda vez em 18/02/2017, cortado e fora de ordem substituindo o episódio do Doc.

Já o episódio do Doc foi exibido apenas quando ficava no looping eterno da AIC: 24/09/2016, 15/10/2016, 05/11/2016...

9 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Ah, não! Esse episódio do rato espacial é muito chato. :what:

Eu gosto da frase final: "Onde você conseguiu tantos vira latas espaciais?" "Catei todos na estrela cão e trouxe pra aqui, falou meu camarada !".

Postado

Ah, então foi ao contrário :D

Também acho esse episódio um pouco chatinho, mas existem piores.

Postado

@Lucas Fernando meu filho, és tu? :o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o

Postado

Saudade do tempo que eu acordava cedinho só para ver '' A turma do Pica Pau '', no Sbt, claro.

Postado

Era boa também a época que passava de noite na Record, que foi quando eu comecei a acompanhar o desenho. 

Postado

Acho que essa época que passava a noite foi a melhor. Lá pelo menos passavam alguns trechos da abertura do show, os títulos dos episódios e algumas vezes exibiam até os créditos com o fundo azul e os nomes da produção do desenho.

Postado

Foi o horário de estreia na Record, né?

Nunca imaginei que o Sbt '' perderia '' o Pica Pau, era o carro-chefe dos desenhos na emissora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote velho ainda nesse do como tornar-se um herói
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria esse ator que faz o rato o mesmo que fez o ratinho do Quico no mesmo ano?
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote Novo 🤮
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977) OBS: Intervalo entre 18h41 e 18h49. 18:58 - Como tornar-se um herói (1979)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.