Postado 2 de Maio de 2015 10 anos Isto não é Tex Avery...Paul Smith tenta um Tex Avery-estilo olho-take em "Get Lost" (1956) quando um gato dopey (Dal McKennon) vê um calendário Marilyn Monroe. Gil Turner, Bob Bentley e Herman Cohen são os animadores creditados nesta 1956 Walter Lantz dos desenhos animados.
Postado 3 de Maio de 2015 10 anos 09:30 - Rede Record Reginaldo, o destrutor de brinquedos Pica-Pau vai descansar á uma isla, mas é abordado por um pirata O Pica-Pau depois de ser tirado do restaurante vai até uma casa de uma mulher, mas ela não é como ele imagina O Pica Pau e um homem jogam um campeonato de golfe Um multimilhonario contrata um gato para matar Pica-Pau O Pica-Pau apronta todas numa casa de reposo Zé Jacaré tenta caçar o Pica-Pau A história de Chapeuzinho Vermelho, com os sobrinhos do Pica-Pau Pica Pau destroi o parque industrial do Coronel Um gato quer caçar o Pica Pau, mas o policial não deixa Um ator quer conquistar uma índia, mas o Pica Pau atrapalha tudo Um rei pede que chamem o Pica Pau para que alegre o rei Um taxidermista explica como caçou o Pica Pau O Pica Pau se envolve em uma persecução no Velho Oeste (Pé de Pano é malvado) É lá vamos nós! Se Pica Pau tivesse comunicado á policia, isto nunca teria acontecido
Postado 3 de Maio de 2015 10 anos Mostrando os títulos oficiais: O Pássaro Que Veio Para Jantar (1961) Pirata do Barulho (1961) Pesadelo Dourado (1954) Um Jogador de Sorte (1959) O Gato a Jato (1961) Surrupiador de um Bilhão (1960) Brincadeira no Pântano (1959) Chapeuzinho Diferente (1957) Era Uma Vez um Parque (1958) Luta do Gatoso (1959) O Charme Vence (1960) Um Bobo e Tanto (1958) Como Rechear um Pica-pau (1960) Ladrão Que Rouba Ladrão (1955) A Vassoura da Bruxa (1955) Um Tesouro Difícil (1955)
Postado 6 de Maio de 2015 10 anos Eu gosto bastante de pica-pau,é o meu desenho favorito junto com outros da hanna barbera
Postado 6 de Maio de 2015 10 anos Em 2009, eu assisti todos os episódios do Pica-pau, incluindo os que a Record não passa mais. Assisti pela internet e na época foi um dos meus programas favoritos (entre 1º a 5º lugar). Atualmente não estou assistindo Pica-Pau porque estou ocupado assistindo Hey Arnold!, A Vida Moderna de Rocko e estou experimentando Ren & Stimpy. Eu sei que esses 3 desenhos da Nick que eu citei não são mais exibidos no Brasil, mas eu encontei para baixar na internet (Sim, ainda é possível baixar).
Postado 6 de Maio de 2015 10 anos Operação Serragem (1953) Fundos Esse episódio não tem uma cena censurada no Brasil? É na parte em que a serra parte o Zeca Urubu ao meio. Editado 6 de Maio de 2015 10 anos por Raphael Não dê quotes imensos
Postado 6 de Maio de 2015 10 anos Creio que o assunto das cenas cortadas foi bem falado neste tópico, está tudo nas páginas anteriores.
Postado 7 de Maio de 2015 10 anos Tem episódio pra download do Operação Serragem: http://www.forumch.com.br/topic/22262-dvdrip-rmz-pica-pau-e-seus-amigos-colecao-classica-1080p/
Postado 15 de Maio de 2015 10 anos O curta "Apólice Cobertor" (1948) é recheada de gags de perseguição entre o Pica-pau e o Zeca Urubu (que faz sua primeira aparição), uma delas é quando o Buzz Buzzard quase acerta o pássaro com o machado, o deixando aparecer seu traje íntimo.
Postado 22 de Maio de 2015 10 anos O Doido da Praia (1944)Alguns contornos com Wally Walrus pegando o Pica-pau em "The Beach Nut" (1944). Descreve como estes eram comuns em desenhos animados do Pica-pau por alguns anos.Estes são animados por Dick Lundy e Les Kline.
Crie uma conta ou entre para comentar