Ir para conteúdo

Pica Pau

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Alguém sabe me explicar porque "Pantry Panic" está sob domínio público?

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

735

• Lucas Fernando

363

• Marcelo J.

228

• E.R

164

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Yo

Porque o amado criador não colocou seu nome no fim do episódio rs

• Curtir 1
Postado

por que o prazo de validade dos direitos autorais do episodio acabou

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

O Novo Pica-Pau foi limado do catálogo americano da Netflix, sem sequer ser disponibilizado no Brasil. Felizmente gravei tudo há anos.

Acho improvável a Netflix se interessar agora pelo show clássico. Uma lástima... :triste:

[l][/l]OFF:

Ou abusam de um ou de outro, ano passado Chris estava fora do ar e Pica Pau rolando a solta, agora que passamos da metade deste ano farão o contrário, enquanto um descansa o outro satura.

Rapha, sabe se agora estão exibindo Chris sem cortes pelo menos? Se for tudo completinho, talvez desse pra consertar os RMZs disponíveis na net.

Postado

Tanto no Sábado quanto no Domingo a Record começa a fazer cortes nos episódios exibidos próximo ao horário de acabar. Já faz alguns finais de semana que eu não olho, mas creio que continuam fazendo a mesma coisa, emissora de TV aberta não tem jeito.

Inclusive há algum tempo coloquei este post aqui: http://www.forumch.com.br/topic/19425-todo-mundo-odeia-o-chris/?p=556417

Postado

O Novo Pica-Pau foi limado do catálogo americano da Netflix, sem sequer ser disponibilizado no Brasil. Felizmente gravei tudo há anos.

Acho improvável a Netflix se interessar agora pelo show clássico. Uma lástima... :triste:

[l][/l]OFF:

Rapha, sabe se agora estão exibindo Chris sem cortes pelo menos? Se for tudo completinho, talvez desse pra consertar os RMZs disponíveis na net.

Lucas porque a Record não exibe mais o Pica - Pau Clássico aquele de 1940 a 1972?

Postado

Lucas porque a Record não exibe mais o Pica - Pau Clássico aquele de 1940 a 1972?

Acho que eles querem descansar o Pica-Pau e botaram Chris pra substituir.

Postado

Rubbery Wally

Por um tempo, no início de 1950, alguns da animação no Walter Lantz parecia que veio do Terrytoons. Linhas grossas de tinta, cruz-olhos, partes do corpo com borracha. Aqui estão alguns exemplos de O Varre Varre (1953), dirigido por Don Patterson. E uma outra cena. Algumas das poses, especialmente durante os primeiros cerca de 90 segundos do curta, são muito bons. Ray Abrams, La Verne Harding e Paul Smith obter créditos de animação e, talvez, Patterson fez alguma animação também.

WHATS%2BSWEEPIN%2B%25281%2529.png

WHATS%2BSWEEPIN%2B%25282%2529.png

WHATS%2BSWEEPIN%2B%25283%2529.png

WHATS%2BSWEEPIN%2B%25288%2529.png

WHATS%2BSWEEPIN%2B%25289%2529.png

WHATS%2BSWEEPIN%2B%252813%2529.png

João A pão de ló!
Postado

Saudades do Pica - Pau... Pena a record não dar uma devida exibição que o desenho merece... :(

E nenhum canal fechado exibi-lo... :(

Postado

Pica-pau anda sumidão mesmo na tv brasileira. Isso não acontece há quanto tempo?

Postado

Pica-pau anda sumidão mesmo na tv brasileira. Isso não acontece há quanto tempo?

Já aconteceu de ficar algumas semanas sem, mais sumidão desse jeito acho que é a primeira vez.

Postado

Já aconteceu de ficar algumas semanas sem, mais sumidão desse jeito acho que é a primeira vez.

se for pra passar aquelas edições porcas da record é melhor ficar fora do ar mesmo :duh:

• 1 mês depois...
Postado

E aí pessoal do FUCH,alguém pode me falar se Pica-pau anda sendo transmitido pela Record..

Postado

Fora do ar desde o final de Julho, só deverá aparecer em alguma exibição especial no Natal e Ano Novo.

Postado

É, o jeito é assistir vídeos do pássaro pela internet :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Aether
      1

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Marcelo J.
      1

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Aether
      383

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. MichaelJackson
      30

SBT estréia esquete "Assistente de Diretor (1978)" em 30/04/2025

5. Marcelo J.
      383

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...