Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

<ta> :rolleyes:

Enfim... melhor do que nada. Como de costume acho que o Pica Pau pode aparecer nas vésperas de Natal e Ano Novo, é esperar para ver.

Na Véspera de Natal, vou baixar seus vídeos dos especiais de Natal do Pica-pau, que é melhor. :thanksjap:

Postado

No Natal é mais nostálgico assistir na tela da Record no momento em que estão exibindo.

Postado

Pena que desmentiram, apesar de eu ainda achar tudo isso bem entranho. Desde 2009 as exibições estão literalmente péssimas, e essa era a chance do desenho aparecer em outro canal na íntegra, ou pelo menos com as aberturas e encerramentos dos curtas, como era no SBT.

Enfim, voltamos a estaca zero. A única esperança é o Netflix ou a TV paga. Esperemos :(

E o Garcia Júnior, acho que não teria mais condições de dublar novamente o Pica-pau, pois acho que ele não consegue dublar com a voz fina que ele tinha quando era criança.

Mas nem precisaria, todos os episódios do Pica-Pau foram devidamente dublados. Apenas alguns da turma, que não foram incluídos no show para televisão, permanecem sem dublagem brasileira.

Postado

Achei que era verdade :mellow:Até porque que eu iria achar que era mentira, se eu achei que era verdade :pancada:

Postado

Enfim, voltamos a estaca zero. A única esperança é o Netflix ou a TV paga. Esperemos :(

Espero o Tooncast ou o Boomerang voltarem a exibir o Pica-pau Clássico e os da Turma.

Editado por Danton 2013

Postado

Tooncast nunca passou Pica Pau.

Postado

Tooncast nunca passou Pica Pau.

Foi um erro Raphael :lol:

• 3 semanas depois...
Postado

Ouvi dizer que a Record passou Pica Pau hoje de manhã, alguem sabe se é verdade?

Postado

Eu não assisti a Record hoje, porém a grade ainda informa o Chris: http://rederecord.r7.com/programacao/

Se isso realmente ocorreu deve ter sido em alguma afiliada e não para todo o Brasil.

Postado

Alguém conhecia essa chamada?:

"Novo Pica Pau" estava nas últimas no Sbt.

E "As Aventuras de Tom e Jerry" estava em seu primeiro ano de exibição na emissora, apenas com episódios da 1ª Temporada.

Não lembro se eu já postei aqui antes (acho que sim), mas pra quem não tinha visto aqui vai um vídeo do "Novo Pica Pau" no Sbt:

Postado

Sim Raphael, você já tinha postado antes o vídeo do episódio do ''Novo Pica-Pau'' no Sbt. Isso foi em Junho deste ano.

Editado por BrendoCH

Postado

Já saiu a grade da Record dos dias 24 e 25: Nada de Pica Pau ou Chris especial.

Aliás, nada de qualquer outro desenho que tem tema de Natal, como "George, o Curioso", "Um Natal Bom Pra Cachorro" ou "A Era do Gelo Especial", que já passaram em anos anteriores.

Postado

Parece que fica na gaveta mesmo... -_-

Postado

Pica Pau volta à grade da Record a partir do próximo domingo

A grade ficará assim

06h00 Santo Culto em Seu Lar

06h30 Pica-Pau

08h55 Todo Mundo Odeia o Chris

11h00 Domingo Show

http://rederecord.r7.com/programacao/

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Vish... 6h30??? Caraca! O jeito é gravar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Em entrevista recente à Famitsu, Phil Spencer afirmou que a série Forza Motorsport não foi cancelada, apesar de reconhecer que ela entrou em uma espécie de hiato enquanto a Microsoft reorganiza recursos e define prioridades para os próximos anos. As dúvidas sobre o futuro da franquia Forza Motorsport aumentaram após os cortes realizados pela Microsoft em julho de 2025, que reduziram significativamente o quadro de funcionários da Turn 10 Studios — responsável histórico pela linha Forza Motorsport. Phil Spencer, no entanto, negou a ideia de cancelamento da série e explicou que a decisão está ligada mais à estratégia do que a qualquer problema específico. De acordo com Phil Spencer, o Xbox precisa concentrar esforços nos títulos que chegarão primeiro ao mercado, evitando que as equipes trabalhem sob pressão contínua. O executivo ainda reforçou que o estúdio Turn 10 terá tempo para respirar enquanto a empresa decide seus próximos passos. Mesmo distante dos holofotes, a Turn 10 continua ativa e hoje colabora com a Playground Games no desenvolvimento e evolução do ForzaTech, motor gráfico utilizado em projetos como o novo Fable e Forza Horizon 6. Esse papel mantém o estúdio em atividade. Diante da importância histórica de Forza Motorsport para a Xbox, Phil Spencer deixou aberta a porta para um retorno futuro. Porém, considerando os ciclos de produção e a atual reorganização interna, um novo capítulo da série Forza Motorsport ainda deve demorar a se tornar realidade. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-motorsport-perde-tracao/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 0 x 2 Atlético de Madrid
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Finalmente acharam a abertura com a dublagem rara de Os Cãezinhos do Canil, em que era chamado de Snif Snif, na dublagem da Globo: Olha aí @HOMESSA Acho que você já tinha perguntado uma vez sobre essa dublagem!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi homenageado no "Criança Esperança 2025".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.