Pica Pau
-
Atividades
-
536
YOUTUBE
Acho que alguma coisa mudou no Youtube que eles não permitem baixar vídeos em HD/4K. Testei com o IDM e YT1S (site online) e só aparece 360p disponível pra baixar.- 1
-
-
27
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Bolão CH 2025 - 2ª Edição (Maio) Resultado de hoje (02/05/2025): CHAVES 1 - Vai graxa? - parte 1 (1979) 2 - O engraxate, parte dois (1979) 3 - O dinheiro perdido (1978) [VAZADO NO +SBT ANTES DA HORA] CHAPOLIN 1 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) Os seguintes apostadores ganharam 2 pontos devido ao vazamento do episódio de Chaves: @E.R, @Marcelo J., @Roberto Macêdo, @Eu acho..., @HOMESSA, @Doutor Chimoltrúfio, @Raphael, @revl1sHtaM, @Aether Ranking do jogo: 1º - Eu acho...: 4 pontos 1º - Doutor Chimoltrúfio: 4 pontos 2º - Aether: 3 pontos 2º - E.R: 3 pontos 2º - HOMESSA: 3 pontos 2º - Marcelo J.: 3 pontos 2º - Roberto Macêdo: 3 pontos 3º - Raphael: 2 pontos 3º - revI1sHtaM: 2 pontos Apostas para a exibição de Chaves no dia 03/05/2025 (sábado) já estão abertas! Podem apostar em 7 episódios de Chaves até ás 12h30.- 4
-
-
1356
Exibições de Chapolin no SBT
Agora é oficial! Depois de mais de 20 anos (eu acho), Chapolin está tendo uma exibição sensacional -
1356
Tomara que dentro de algum tempinho apareça a outra versão que ficou separada no grupo dos Semelhantes, Confusão no Celeiro, acompanhado de suas esquetes.- 2
-
-
1356
Gosto dessa versão, principalmente por estar de noite. Dá um ar mais assustador. Quer dizer que o Quase Nada (Fura Tripa) já foi CLT? Quem dera fosse um indício que coisa boa venha por aí.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora