Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2008

Featured Replies

Postado

pimba ??? isso é nome de jogador ????

agradeço ao furacão pela volta dos apelidos legais...

Postado

é o velho pimba na gorduchinha

Postado

Classificação do paranaense depois dessa rodada :

Grupo A

01 Eng. Beltrão 6

02 Paraná 6

03 Iraty 3

04 Atlético 3

Grupo B

01 Toledo 7

02 Coritiba 4

03 Adap Galo 2

04 J. Malucelli 2

Léo Medeiros e Zé Antônio poderão estrear na quinta,contra o Paraná

Postado

Acabou a primeira fase do Gauchão. Os classificados foram:

Grupo 1:

. Grêmio

. Caxias

. Sapucaiense

. Ulbra

Grupo 2:

. Internacional

. Inter-SM

. São José

. Juventude

Assim, os confrontos da próxima fase são:

. Juventude x Grêmio (primeiro jogo em Caxias)

. Caxias x São José (primeiro jogo em Caxias)

. Inter-SM x Sapucaiense (primeiro jogo em Santa Maria)

. Ulbra x Internacional (primeiro jogo em Canoas)

O vencedor de Grêmio x Juventude pega o vencedor de Inter-SM x Sapucaiense.

Assim, eu aposto numa semifinal com:

Grêmio x Sapucaiense

Inter x Caxias

E Gre-nal na final.

Postado

O Furacão venceu o Paraná por 1x0 e está no segundo lugar do Grupo A

Classificação:

Grupo A

01 Eng. Beltrão 7

02 Atlético 6

03 Paraná 6

04 Iraty 4

Grupo B

01 Toledo 10

02 J. Malucelli 5

03 Coritiba 4

04 Adap Galo 2

De grande,só o Furacão estaria classificado para as semi-finais :D

Postado

Belo campeonato do lateral-direito Luizinho Netto, pelo Sport. Times como o Corinthians e o Botafogo, que não tem um lateral-direito decente, poderia contratá-lo para o Campeonato Brasileiro.

Postado
  • Autor
O Furacão venceu o Paraná por 1x0 e está no segundo lugar do Grupo A

Classificação:

Grupo A

01 Eng. Beltrão 7

02 Atlético 6

03 Paraná 6

04 Iraty 4

Grupo B

01 Toledo 10

02 J. Malucelli 5

03 Coritiba 4

04 Adap Galo 2

De grande,só o Furacão estaria classificado para as semi-finais :D

a primeira fase valeu de q?

Postado
Belo campeonato do lateral-direito Luizinho Netto, pelo Sport. Times como o Corinthians e o Botafogo, que não tem um lateral-direito decente, poderia contratá-lo para o Campeonato Brasileiro.

E bem que poderia aparecer um lateral-esquerdo decente para ser contratado pelo Furacão

O Furacão venceu o Paraná por 1x0 e está no segundo lugar do Grupo A

Classificação:

Grupo A

01 Eng. Beltrão 7

02 Atlético 6

03 Paraná 6

04 Iraty 4

Grupo B

01 Toledo 10

02 J. Malucelli 5

03 Coritiba 4

04 Adap Galo 2

De grande,só o Furacão estaria classificado para as semi-finais :D

a primeira fase valeu de q?

É que o camp.paranaense,tem uma fórmula diferente de muito estaduais,é mais pegado e não se pode bobear

Postado

Grêmio deu sorte no Gauchão, conseguiu se classificar da primeira fase direto pra semifinal...

A dúvida é se vai enfrentar Inter-SM ou Sapucaiense. Aposto no "Coloradinho" de Santa Maria.

Postado
  • Autor
É que o camp.paranaense,tem uma fórmula diferente de muito estaduais,é mais pegado e não se pode bobear

nossa, vi agora como q é... http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,CAM0-8072,00.html

essa segunda fase é completamente desnecessária... pq não classificar os 8 direto pro mata-mata? ou apenas 4 mesmo...

e ao contrário, pode-se bobear mto, pois dps dá pra se recuperar...

Postado
Grêmio deu sorte no Gauchão, conseguiu se classificar da primeira fase direto pra semifinal...

A dúvida é se vai enfrentar Inter-SM ou Sapucaiense. Aposto no "Coloradinho" de Santa Maria.

uauhauhhauhuahua essa é boa...

se fosse o inter conta o juventude o inter tbm estaria na semi final já bugiga? xD

Postado
Grêmio deu sorte no Gauchão, conseguiu se classificar da primeira fase direto pra semifinal...

A dúvida é se vai enfrentar Inter-SM ou Sapucaiense. Aposto no "Coloradinho" de Santa Maria.

uauhauhhauhuahua essa é boa...

se fosse o inter conta o juventude o inter tbm estaria na semi final já bugiga? xD

Como se vc não soubesse que Inter X Juventude é beeeem diferente de Grêmio X Juventude (que é jogo de comadres). :assobiando:

Postado

Claro que não Bugiga, tanto que o Juventude jogou melhor que o Grêmio...

Alias sempre é assim, o Ju joga melhor e perde uhauhahuahuahu xD

Só o Inter que não consegue ganhar dos caras.

Postado
Claro que não Bugiga, tanto que o Juventude jogou melhor que o Grêmio...

Alias sempre é assim, o Ju joga melhor e perde uhauhahuahuahu xD

Só o Inter que não consegue ganhar dos caras.

Pois é, o Juventude sempre joga melhor que o Grêmio e perde... Sabe como é, né, não pode dar muito na vista, tem que se fazer de conta que o jogo é difícil, que o Grêmio teve que lutar pela vitória... Senão fica feio perante à imprensa e à torcida (apesar que só se engana quem quer).

------

A propósito de Campeonato Gaúcho, hoje (30/03/2008) em Canoas:

Ulbra 1 X 4 Inter

Postado
Claro que não Bugiga, tanto que o Juventude jogou melhor que o Grêmio...

Alias sempre é assim, o Ju joga melhor e perde uhauhahuahuahu xD

Só o Inter que não consegue ganhar dos caras.

Pois é, o Juventude sempre joga melhor que o Grêmio e perde... Sabe como é, né, não pode dar muito na vista, tem que se fazer de conta que o jogo é difícil, que o Grêmio teve que lutar pela vitória... Senão fica feio perante à imprensa e à torcida (apesar que só se engana quem quer).

Tem é que parar de inventar desculpas, criar factóides, de se borrar de medo sempre que enfrentam o Juventude e jogar como se fosse qualquer outro adversário. É o que o Grêmio faz, e que todos os outros clubes fazem também, tanto que o Juv perdeu até pro rebaixadíssimo Guarani de Bagé (aliás, os únicos pontos que esse clube fez na competição).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo... Bem que poderiam ter chamado o Ricardo de Pascoal pra fazer o papel do guarda, afinal ele sempre tava por ali. Na mesma época ele tinha feito o papel do anão na Branca de neve do Chapolin. Mas também cortaram até os artistas do estrangeiro pra jogar ioiô, nada a ver o seu madruga fazendo a apresentação.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arrascaeta finalmente foi relacionado para um jogo do Uruguai nessa Copa do Mundo, mas ficou no banco de reservas contra a Espanha.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Provavelmente o técnico quis evitar que alguns de seus titulares mais fortes pudessem levar cartões ou se machucarem em um jogo onde para eles não faria diferença a vitória ou a derrota pois já estavam classificados, preferiu deixá-los para as fases de mata-mata que realmente importam.
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo...
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    É importante citar que a Noruega poupou de algumas das suas principais estrelas, entre eles, o Halland, por isso o placar final.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.