Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2008

Featured Replies

Postado

pimba ??? isso é nome de jogador ????

agradeço ao furacão pela volta dos apelidos legais...

Postado

é o velho pimba na gorduchinha

Postado

Classificação do paranaense depois dessa rodada :

Grupo A

01 Eng. Beltrão 6

02 Paraná 6

03 Iraty 3

04 Atlético 3

Grupo B

01 Toledo 7

02 Coritiba 4

03 Adap Galo 2

04 J. Malucelli 2

Léo Medeiros e Zé Antônio poderão estrear na quinta,contra o Paraná

Postado

Acabou a primeira fase do Gauchão. Os classificados foram:

Grupo 1:

. Grêmio

. Caxias

. Sapucaiense

. Ulbra

Grupo 2:

. Internacional

. Inter-SM

. São José

. Juventude

Assim, os confrontos da próxima fase são:

. Juventude x Grêmio (primeiro jogo em Caxias)

. Caxias x São José (primeiro jogo em Caxias)

. Inter-SM x Sapucaiense (primeiro jogo em Santa Maria)

. Ulbra x Internacional (primeiro jogo em Canoas)

O vencedor de Grêmio x Juventude pega o vencedor de Inter-SM x Sapucaiense.

Assim, eu aposto numa semifinal com:

Grêmio x Sapucaiense

Inter x Caxias

E Gre-nal na final.

Postado

O Furacão venceu o Paraná por 1x0 e está no segundo lugar do Grupo A

Classificação:

Grupo A

01 Eng. Beltrão 7

02 Atlético 6

03 Paraná 6

04 Iraty 4

Grupo B

01 Toledo 10

02 J. Malucelli 5

03 Coritiba 4

04 Adap Galo 2

De grande,só o Furacão estaria classificado para as semi-finais :D

Postado

Belo campeonato do lateral-direito Luizinho Netto, pelo Sport. Times como o Corinthians e o Botafogo, que não tem um lateral-direito decente, poderia contratá-lo para o Campeonato Brasileiro.

Postado
  • Autor
O Furacão venceu o Paraná por 1x0 e está no segundo lugar do Grupo A

Classificação:

Grupo A

01 Eng. Beltrão 7

02 Atlético 6

03 Paraná 6

04 Iraty 4

Grupo B

01 Toledo 10

02 J. Malucelli 5

03 Coritiba 4

04 Adap Galo 2

De grande,só o Furacão estaria classificado para as semi-finais :D

a primeira fase valeu de q?

Postado
Belo campeonato do lateral-direito Luizinho Netto, pelo Sport. Times como o Corinthians e o Botafogo, que não tem um lateral-direito decente, poderia contratá-lo para o Campeonato Brasileiro.

E bem que poderia aparecer um lateral-esquerdo decente para ser contratado pelo Furacão

O Furacão venceu o Paraná por 1x0 e está no segundo lugar do Grupo A

Classificação:

Grupo A

01 Eng. Beltrão 7

02 Atlético 6

03 Paraná 6

04 Iraty 4

Grupo B

01 Toledo 10

02 J. Malucelli 5

03 Coritiba 4

04 Adap Galo 2

De grande,só o Furacão estaria classificado para as semi-finais :D

a primeira fase valeu de q?

É que o camp.paranaense,tem uma fórmula diferente de muito estaduais,é mais pegado e não se pode bobear

Postado

Grêmio deu sorte no Gauchão, conseguiu se classificar da primeira fase direto pra semifinal...

A dúvida é se vai enfrentar Inter-SM ou Sapucaiense. Aposto no "Coloradinho" de Santa Maria.

Postado
  • Autor
É que o camp.paranaense,tem uma fórmula diferente de muito estaduais,é mais pegado e não se pode bobear

nossa, vi agora como q é... http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,CAM0-8072,00.html

essa segunda fase é completamente desnecessária... pq não classificar os 8 direto pro mata-mata? ou apenas 4 mesmo...

e ao contrário, pode-se bobear mto, pois dps dá pra se recuperar...

Postado
Grêmio deu sorte no Gauchão, conseguiu se classificar da primeira fase direto pra semifinal...

A dúvida é se vai enfrentar Inter-SM ou Sapucaiense. Aposto no "Coloradinho" de Santa Maria.

uauhauhhauhuahua essa é boa...

se fosse o inter conta o juventude o inter tbm estaria na semi final já bugiga? xD

Postado
Grêmio deu sorte no Gauchão, conseguiu se classificar da primeira fase direto pra semifinal...

A dúvida é se vai enfrentar Inter-SM ou Sapucaiense. Aposto no "Coloradinho" de Santa Maria.

uauhauhhauhuahua essa é boa...

se fosse o inter conta o juventude o inter tbm estaria na semi final já bugiga? xD

Como se vc não soubesse que Inter X Juventude é beeeem diferente de Grêmio X Juventude (que é jogo de comadres). :assobiando:

Postado

Claro que não Bugiga, tanto que o Juventude jogou melhor que o Grêmio...

Alias sempre é assim, o Ju joga melhor e perde uhauhahuahuahu xD

Só o Inter que não consegue ganhar dos caras.

Postado
Claro que não Bugiga, tanto que o Juventude jogou melhor que o Grêmio...

Alias sempre é assim, o Ju joga melhor e perde uhauhahuahuahu xD

Só o Inter que não consegue ganhar dos caras.

Pois é, o Juventude sempre joga melhor que o Grêmio e perde... Sabe como é, né, não pode dar muito na vista, tem que se fazer de conta que o jogo é difícil, que o Grêmio teve que lutar pela vitória... Senão fica feio perante à imprensa e à torcida (apesar que só se engana quem quer).

------

A propósito de Campeonato Gaúcho, hoje (30/03/2008) em Canoas:

Ulbra 1 X 4 Inter

Postado
Claro que não Bugiga, tanto que o Juventude jogou melhor que o Grêmio...

Alias sempre é assim, o Ju joga melhor e perde uhauhahuahuahu xD

Só o Inter que não consegue ganhar dos caras.

Pois é, o Juventude sempre joga melhor que o Grêmio e perde... Sabe como é, né, não pode dar muito na vista, tem que se fazer de conta que o jogo é difícil, que o Grêmio teve que lutar pela vitória... Senão fica feio perante à imprensa e à torcida (apesar que só se engana quem quer).

Tem é que parar de inventar desculpas, criar factóides, de se borrar de medo sempre que enfrentam o Juventude e jogar como se fosse qualquer outro adversário. É o que o Grêmio faz, e que todos os outros clubes fazem também, tanto que o Juv perdeu até pro rebaixadíssimo Guarani de Bagé (aliás, os únicos pontos que esse clube fez na competição).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    Acho que não. Mesmo o Seu Barriga tendo aparecido pela primeira vez em 1972, acho que não fizeram uma versão anterior do episódio do cofrinho.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O anúncio de "Spyro : A Realm Beyond" durante o Xbox Games Showcase 2026 foi uma das grandes surpresas do evento, e, segundo a Toys for Bob, o retorno do pequeno dragão roxo só aconteceu graças à insistência da comunidade. Em entrevista ao GamesRadar+, o diretor criativo associado Lou Studdert e o chefe do estúdio, Paul Yan, revelaram que o desejo de criar um novo jogo da série sempre existiu dentro da empresa. Paul Yan destacou que os pedidos constantes da comunidade tiveram papel decisivo para que o projeto saísse do papel. Segundo ele, praticamente todos os grandes eventos de games eram marcados por perguntas sobre quando Spyro ganharia uma nova aventura. “Todos os anos, em todos os eventos de games, víamos os fãs perguntando: ‘Quando teremos um novo jogo de Spyro?’. Isso acontecia antes mesmo de termos apresentado a ideia. “Nós dissemos : ‘Existe uma comunidade, ela é barulhenta, consistente e sabe exatamente o que quer. Estamos aqui para fazer esse jogo”. Fonte : https://meups.com.br/noticias/spyro-a-realm-beyond-pelos-fas/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os 5 melhores jogos da fase de grupos da Copa 2026 : 1. Inglaterra 4 x 2 Croácia 2. Holanda 2 x 2 Japão 3. Turquia 3 x 2 Estados Unidos 4. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 5. Noruega 3 x 2 Senegal
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 20h30 - 22h30 🇨🇴 Colômbia 0 x 0 Portugal 🇵🇹 🇨🇩 República Democrática do Congo 3 x 1 Uzbequistão 🇺🇿 Portugal e Colômbia, que sofrência, tantas chances de gols para ambas as seleções... mas nada hoje !!! Quando finalmente saiu um da Colômbia... impedido !!! Sobre o Congo, era previsível que ganharia do Uzbequistão.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.