Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2008

Featured Replies

Postado

pimba ??? isso é nome de jogador ????

agradeço ao furacão pela volta dos apelidos legais...

Postado

é o velho pimba na gorduchinha

Postado

Classificação do paranaense depois dessa rodada :

Grupo A

01 Eng. Beltrão 6

02 Paraná 6

03 Iraty 3

04 Atlético 3

Grupo B

01 Toledo 7

02 Coritiba 4

03 Adap Galo 2

04 J. Malucelli 2

Léo Medeiros e Zé Antônio poderão estrear na quinta,contra o Paraná

Postado

Acabou a primeira fase do Gauchão. Os classificados foram:

Grupo 1:

. Grêmio

. Caxias

. Sapucaiense

. Ulbra

Grupo 2:

. Internacional

. Inter-SM

. São José

. Juventude

Assim, os confrontos da próxima fase são:

. Juventude x Grêmio (primeiro jogo em Caxias)

. Caxias x São José (primeiro jogo em Caxias)

. Inter-SM x Sapucaiense (primeiro jogo em Santa Maria)

. Ulbra x Internacional (primeiro jogo em Canoas)

O vencedor de Grêmio x Juventude pega o vencedor de Inter-SM x Sapucaiense.

Assim, eu aposto numa semifinal com:

Grêmio x Sapucaiense

Inter x Caxias

E Gre-nal na final.

Postado

O Furacão venceu o Paraná por 1x0 e está no segundo lugar do Grupo A

Classificação:

Grupo A

01 Eng. Beltrão 7

02 Atlético 6

03 Paraná 6

04 Iraty 4

Grupo B

01 Toledo 10

02 J. Malucelli 5

03 Coritiba 4

04 Adap Galo 2

De grande,só o Furacão estaria classificado para as semi-finais :D

Postado

Belo campeonato do lateral-direito Luizinho Netto, pelo Sport. Times como o Corinthians e o Botafogo, que não tem um lateral-direito decente, poderia contratá-lo para o Campeonato Brasileiro.

Postado
  • Autor
O Furacão venceu o Paraná por 1x0 e está no segundo lugar do Grupo A

Classificação:

Grupo A

01 Eng. Beltrão 7

02 Atlético 6

03 Paraná 6

04 Iraty 4

Grupo B

01 Toledo 10

02 J. Malucelli 5

03 Coritiba 4

04 Adap Galo 2

De grande,só o Furacão estaria classificado para as semi-finais :D

a primeira fase valeu de q?

Postado
Belo campeonato do lateral-direito Luizinho Netto, pelo Sport. Times como o Corinthians e o Botafogo, que não tem um lateral-direito decente, poderia contratá-lo para o Campeonato Brasileiro.

E bem que poderia aparecer um lateral-esquerdo decente para ser contratado pelo Furacão

O Furacão venceu o Paraná por 1x0 e está no segundo lugar do Grupo A

Classificação:

Grupo A

01 Eng. Beltrão 7

02 Atlético 6

03 Paraná 6

04 Iraty 4

Grupo B

01 Toledo 10

02 J. Malucelli 5

03 Coritiba 4

04 Adap Galo 2

De grande,só o Furacão estaria classificado para as semi-finais :D

a primeira fase valeu de q?

É que o camp.paranaense,tem uma fórmula diferente de muito estaduais,é mais pegado e não se pode bobear

Postado

Grêmio deu sorte no Gauchão, conseguiu se classificar da primeira fase direto pra semifinal...

A dúvida é se vai enfrentar Inter-SM ou Sapucaiense. Aposto no "Coloradinho" de Santa Maria.

Postado
  • Autor
É que o camp.paranaense,tem uma fórmula diferente de muito estaduais,é mais pegado e não se pode bobear

nossa, vi agora como q é... http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,CAM0-8072,00.html

essa segunda fase é completamente desnecessária... pq não classificar os 8 direto pro mata-mata? ou apenas 4 mesmo...

e ao contrário, pode-se bobear mto, pois dps dá pra se recuperar...

Postado
Grêmio deu sorte no Gauchão, conseguiu se classificar da primeira fase direto pra semifinal...

A dúvida é se vai enfrentar Inter-SM ou Sapucaiense. Aposto no "Coloradinho" de Santa Maria.

uauhauhhauhuahua essa é boa...

se fosse o inter conta o juventude o inter tbm estaria na semi final já bugiga? xD

Postado
Grêmio deu sorte no Gauchão, conseguiu se classificar da primeira fase direto pra semifinal...

A dúvida é se vai enfrentar Inter-SM ou Sapucaiense. Aposto no "Coloradinho" de Santa Maria.

uauhauhhauhuahua essa é boa...

se fosse o inter conta o juventude o inter tbm estaria na semi final já bugiga? xD

Como se vc não soubesse que Inter X Juventude é beeeem diferente de Grêmio X Juventude (que é jogo de comadres). :assobiando:

Postado

Claro que não Bugiga, tanto que o Juventude jogou melhor que o Grêmio...

Alias sempre é assim, o Ju joga melhor e perde uhauhahuahuahu xD

Só o Inter que não consegue ganhar dos caras.

Postado
Claro que não Bugiga, tanto que o Juventude jogou melhor que o Grêmio...

Alias sempre é assim, o Ju joga melhor e perde uhauhahuahuahu xD

Só o Inter que não consegue ganhar dos caras.

Pois é, o Juventude sempre joga melhor que o Grêmio e perde... Sabe como é, né, não pode dar muito na vista, tem que se fazer de conta que o jogo é difícil, que o Grêmio teve que lutar pela vitória... Senão fica feio perante à imprensa e à torcida (apesar que só se engana quem quer).

------

A propósito de Campeonato Gaúcho, hoje (30/03/2008) em Canoas:

Ulbra 1 X 4 Inter

Postado
Claro que não Bugiga, tanto que o Juventude jogou melhor que o Grêmio...

Alias sempre é assim, o Ju joga melhor e perde uhauhahuahuahu xD

Só o Inter que não consegue ganhar dos caras.

Pois é, o Juventude sempre joga melhor que o Grêmio e perde... Sabe como é, né, não pode dar muito na vista, tem que se fazer de conta que o jogo é difícil, que o Grêmio teve que lutar pela vitória... Senão fica feio perante à imprensa e à torcida (apesar que só se engana quem quer).

Tem é que parar de inventar desculpas, criar factóides, de se borrar de medo sempre que enfrentam o Juventude e jogar como se fosse qualquer outro adversário. É o que o Grêmio faz, e que todos os outros clubes fazem também, tanto que o Juv perdeu até pro rebaixadíssimo Guarani de Bagé (aliás, os únicos pontos que esse clube fez na competição).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra primeira colocada do Grupo L. Croácia ficou na segunda colocação. Gana ficou em terceiro lugar. Panamá (quarto lugar) foi eliminada.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 18h00 - 20h00 🇵🇦 Panamá 0 x 2 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 🇭🇷 Croácia 2 x 1 Gana 🇬🇭 Inglaterra estava deixando a desejar no 1° Tempo mas até que enfim mudou o cenário no 2°, evitou que a Croácia pegasse a 1ª colocação do grupo. Para ambos os jogos, a partir do 2° Tempo tiveram mais adrenalina, as posições do grupo se moveram em vários momentos.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil vai jogar com seu uniforme principal contra o Japão.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sim, mas o Rochet é melhor do que ele, não que ele seja um grande goleiro, mas pelo menos não leva tantos frangos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.