Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2008

Featured Replies

Postado

Sim.

--------------------------------------

Sim.

:rolleyes:

Se tem jogador bom no time, é deixar ele lá e não chamar atenção dos empresários pra levar eles longe.

Postado

O Cruzeiro jogou como no meio-de-campo ?

Postado

cruzeiro não devia nem entrar em campo no segundo jogo da final. w.o é 3x0 mesmo...

eles vão pegar o time mais dificil da américa do sul na soitavas de final da libertadores, dane - se a porcaria do galo nessas horas !!

Postado
  • Autor

jogo de volta vai ser mais 3 a 0 pro Cruzeiro... o Atlético realmente nasceu pra morrer na praia... como pode acontecer isso no ano do centenário??

Postado

Tomara que o centenário das paquitas no ano que vem seja tão brilhante quanto o do gaylo!

Postado

Amigos a torcida do Atlético não é fanática como vcs pensam ai.

Tenho um texto que explicar tudo isso ,

Atlético: o mito inventado pela mídia de Minas.

Sério amigo, pra mim Guilherme tem habilidade demais como pode só marca golaços...ficou machucado no brasileiro voltou e marcou muitos gols.

EM 5 CLASSICOS 5 GOLS JÁ

19 ANOS

MORENO SERÁ VENDIDO ANTES

Postado
Amigos a torcida do Atlético não é fanática como vcs pensam ai.

Mas eu já sabia disso,o Atlético que tem a torcida mais fanática do Brasil é o paranaense :D

Postado

resumo rápido pelo brasil

no AMAZONAS o holanda foi campeão pela primeira vez, ganhou hj do fast por 1x0 e foi campeão vindo direto da segunda divisão

no SERGIPE o confiança já é virtual campeão, durante a semana teve um cai cai vergonhoso que prejudicou o time, jogo q terminou no meio e ficous em final etc... no campo o time precisa de um empate, no regulamento já é campeão.

no ESPÍRITO SANTO o primeiro jogo foi hj e o rio bananal bateu o serra por 2x1

amanhã ainda saem os campeões de MT, RS, PR, MG, SP, RJ, PB, SC, BA, AL e GO

Postado

b47ocz.jpg

Holanda. Que zebra, hein !

2m2sy9d.jpg

A laranja mecânica do Norte. :lol:

Postado

É hoje que o Juventude pode confirmar sua supremacia ante o Internacional. Um empate dá o título ao Papo. Já o Inter terá o reforço de sua torcida. Alex e Guiñazu não estão confirmados pra partida ainda.

E o Inter calçou o salto. Quase todos dão certeza do 38º título estadual.

Postado
É hoje que o Juventude pode confirmar sua supremacia ante o Internacional.

Não foi isso mas foi quaaase...

E o Inter calçou o salto. Quase todos dão certeza do 38º título estadual.

Deveriam ter apostado dinheiro.

Postado

INT 8x1 JUV

hauahauahauha, que cacetada.

Postado

Cadê os gremistas? Toninho, Kagiva, Rufino, cadê vcs? :rolleyes:

Quem é que imortal, mesmo? Quem que nos momentos de maior dificuldade reverte a situação e dá show?

Não tem touca que nos segure, se tem alguém imortal, esse é o Inter. Estraçalhamos a touca sem dó nem piedade. 8 X 1, e com direito a gol do Clemer, de pênalti, no final. Enfim vingamos totalmente os 4 a 0 que levamos em pleno Beira-Rio na fatídica semifinal da Copa do Brasil de 99.

INTER CAMPEÃO GAÚCHO e não se fala mais nisso. Quando os gremistas voltarem a jogar uma partida pra valer a gente conversa... :campeao:

----

A propósito, tomara que chegue logo domingo que vem, pra reabrirem o Estádio Olímpico. Há fortes suspeitas que aquele padre que saiu voando com os balões tenha caído lá dentro, por isso ainda não foi encontrado. :muttley:

Postado

0000002818.jpg

CAMPEAO SEM MAIS

PATETICO É A MAIOR PIADA MESMO, EM TODA FINAL QUE PERDEM QUEREM ARRUMAR CONFUSÃO...

CRUZEIRO CAMPEAO NA BOLA, MELHOR CAMPANHA

3 JOGOS COM GAYLO ESSE ANO E NENHUMMMMMMMMMMMMM GOL TOMADO

ATLETICO MINEIRO A VERGONHA DO BRASIL

PQ PENSAM QUE ESSA mer** DE TIME É GRANDE?

PRA MIM EQUIVALE A PONTE

Postado
Quem é que imortal, mesmo? Quem que nos momentos de maior dificuldade reverte a situação e dá show?

Acho que meu time já fez isso tanto quanto o seu...

Não vi o jogo, não posso avaliar nada, mas ao que me parece o Zetti deve ter feito uma cagada muito grande...

E alias, belíssimo gol do Clemer, achei muito afudê o que ele fez :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    09/05/2026 RS: 12:39 Reinvindicação salarial para o Chaves (1979) Brasília: 12:39 O cãozinho Satanás (1979)
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Segundos, né?
  3. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi ele pessoalmente uma vez, quando esteve aqui no bairro fazendo uma reportagem na casa lotérica onde saiu um ganhador da mega sena.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Débora Falabella vai reviver Rita / Nina na novela "Avenida Brasil 2", sequência da novela de sucesso da Globo, que estreia no dia 25 de janeiro de 2027. A atriz já aceitou convite da emissora e acertou outros detalhes, como agenda e datas. Débora Falabella fará uma participação especial no folhetim. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/05/debora-falabella-se-acerta-com-a-globo-e-vai-reviver-rita-em-avenida-brasil-2.shtml
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 09 de maio de 2026 Horário de Brasília 09:02 - O alfaiatezinho valente, parte quatro (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 27/09/2025. 09:23 - O rei do disfarce (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 27/09/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.