Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!

Featured Replies

Postado

tomara que o sbt exiba esses episodios

• 1 mês depois...
Postado

Perdi minhas eperanças o SBT não tem nenhm respeito pelas séries e os fãs nunca vai exibir essa nova dublagem se transmitir vai ser pela madrugada onde ninguém vê

Postado

Perdi minhas eperanças o SBT não tem nenhm respeito pelas séries e os fãs nunca vai exibir essa nova dublagem se transmitir vai ser pela madrugada onde ninguém vê

SE passasse na madrugada era mto ...

• 4 meses depois...
Postado

Acredito que a Televisa também tenha a dublagem desses episódios recentemente dublados.

Se o TLN fizesse parte da line-up de alguma emissora da TV paga, poderíamos assistir, mas isso é difícil, há muita má vontade dessas operadoras com os canais latinos.

É quase impossível o SBT passar esses episódios.

Triste. Desculpa ressucitar esse tópico, mas é que os melhores assuntos tão nas páginas 3 e 4, fazer o quê ?

Postado

Pior que não dá nem pra pedir pra Televisa ao menos o arquivo de audio das dublagens....

Postado

Mas pra que pedir isso pra essas dublagens?

Postado

Mas pra que pedir isso pra essas dublagens?

é verdade... eles não exibem nem os com "dublagem antiga"...

hehehhe

• 6 meses depois...
Postado

acho que o SBT está guardando esses episódios para fazer um NOVO CHAVES ou um novo programa do chaves. quem sabe daki a algum tempo esses episódios apareçam na TLN (pena que eu ñ tenhu)!!! :assobiando: :assobiando:

• 7 meses depois...
Postado

Mostraram alguns episódios do clube na entrevista de Chespirito ao ratinho com a dublagem gota magica

• 2 meses depois...
Postado

Putz... se os episódios dos anos 80 tão sendo dublados, LÁ SE VÃO AS CHANCES MINHAS DE VER CHESPIRITO COM DUBLAGEM MAGA! :angry:

Postado

Putz... se os episódios dos anos 80 tão sendo dublados, LÁ SE VÃO AS CHANCES MINHAS DE VER CHESPIRITO COM DUBLAGEM MAGA! :angry:

não creio que os dos anos 80 foram redublados :joinha:

Postado

suponho que o gustavo berriel tenha se confundido os episodios de chaves em desenho com o do chespirito, bem, é só a minha suposição.

Postado

suponho que o gustavo berriel tenha se confundido os episodios de chaves em desenho com o do chespirito, bem, é só a minha suposição.

Creio que não. Se Aventuras em Marte, episódio do Chespirito do ano de 82, foi dublado pela MAGA, tem grandes chances dos outros terem sido dublados mesmo.

Mas somente os episódios dos anos 80. Lembrando que do finalzin dos anos 80 e todo os dos anos 90, o SBT tem a dublagem Gota Mágica.

Postado

Creio que não. Se Aventuras em Marte, episódio do Chespirito do ano de 82, foi dublado pela MAGA, tem grandes chances dos outros terem sido dublados mesmo.

Mas somente os episódios dos anos 80. Lembrando que do finalzin dos anos 80 e todo os dos anos 90, o SBT tem a dublagem Gota Mágica.

o que não entendemos é por que o SBT não passa :triste:

Postado

o que não entendemos é por que o SBT não passa :triste:

Eles tem a noção que "Chespirito" não agrada que nem "Chaves" e "Chapolin" (era 70's), por isso não passam.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inter de Milão 1 x 3 Arsenal - Real Madrid 6 x 1 Monaco
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globoverso está ficando cada vez mais presente nas novelas, mas tenho que admitir que colocar a personagem de Coração Acelerado no final de Dona de Mim foi muito bom.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois da participação especial de Crô (Marcelo Serrado), personagem da novela “Fina Estampa” na novela "Três Graças", a Globo volta a apostar na nostalgia e prepara mais uma aparição de peso em “Três Graças”. Desta vez, quem entra em cena é ninguém menos que o personagem Téo Pereira da novela "Império", personagem interpretado pelo ator Paulo Betti. Téo Pereira vai revelar a infelidade do vilão Ferette (Murilo Benício) que tem um caso com Arminda (Grazi Massafera). Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/apos-cro-globo-resgata-teo-pereira-e-leva-paulo-betti-para-tres-gracas
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 O robô que pirou (1979) 13:38 Uma múmia bastante egípcia (1973) RS: 13:40 O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.