Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!

Featured Replies

Postado

O SBT não passa por que o Chespirito deu uma audiencia podre na época, mais investir eles investiram. Só voltou de madrugada em 2007, mais logo saiu do ar.

não creio que os dos anos 80 foram redublados :joinha:

Foram sim. Uma vez aqui no Fuch ou em uma coluna, o Berriel disse que estavam dublando a esquete de 1981, '' O Casamento do Seu Madruga ''.

Postado

Chanfleeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!! não sabia disso não, que dimais :feliz: :feliz: :feliz:

espero que eles não ''REDUBLEM'' o clube do chaves, e sim que dublem os episódios de 1980 a 1989

se eles redublarem os mesmos episódios também vai ser legal, pois além do cassiano ter usado termos chulos em alguns episódios, muita gente não gosta da dublagem gota mágica (não é o meu caso) :joinha:

clube%20do%20chaves.jpg

Postado

sera que não vão passar em janeiro com os semelhantes do chaves seria otimo exibirem chespirto de 80 pois tem muitos episodios melhores que da de 90

Postado

O SBT não passa por que o Chespirito deu uma audiencia podre na época, mais investir eles investiram. Só voltou de madrugada em 2007, mais logo saiu do ar.

Foram sim. Uma vez aqui no Fuch ou em uma coluna, o Berriel disse que estavam dublando a esquete de 1981, '' O Casamento do Seu Madruga ''.

e porque não mandou pra televisa distribuir nas emissoras com dublagem em portugues?, misterio...

Postado

e porque não mandou pra televisa distribuir nas emissoras com dublagem em portugues?, misterio...

Televisa nem ter tudo o que foi dublado de Chaves e Chapolin ela tem.

Postado

Televisa nem ter tudo o que foi dublado de Chaves e Chapolin ela tem.

Exato mrc; o SBT tem "ouro" nas mãos e não o apresenta. :cursing:

Postado

Por mais que eu gostaria que tivesse... Eu acho meio impossível.

Postado

Putz... se os episódios dos anos 80 tão sendo dublados, LÁ SE VÃO AS CHANCES MINHAS DE VER CHESPIRITO COM DUBLAGEM MAGA! :angry:

Essa redublagem/dublagem ocorreu em 2007/2008. Não está acontecendo mais. E diz que dublaram uma coisa ou outra de 1988/1989.

Postado

Essa redublagem/dublagem ocorreu em 2007/2008. Não está acontecendo mais. E diz que dublaram uma coisa ou outra de 1988/1989.

Dublaram Alguns De 1988-1989?

será que dublaram a saga da Forca do chapolin, onde ele conta sua história e revela seu nome?

vamos esperar :joinha:

Postado

Mais eu já vi o Berriel uma vez dizer que dublaram a esquete O Casamento do Seu Madruga, de 1981.

Mais a Maga sim dublou alguns episódios dos anos 80 de Chespirito, é impossível o '' Aventuras em Marte '' ter chagado por '' engano '' ao SBT. E eles provavelmente tem tudo de Chaves e Chapolin.

Postado

É só lerem as páginas anteriores que tem o nome do que foi dublado...

Postado

que página? :ponder:

Postado

que página? :ponder:

As páginas desde o inicio do tópico.

Postado

notem que nesta re-dublagem vai ter voz horiveis como a do jaiminho

Postado

Pra mim essa dublagem será melhor que a da Gota Mágica.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A NetherRealm Studios confirmou que o jogo Mortal Kombat 1 ultrapassou a marca de 8 milhões de unidades comercializadas. Fonte : https://meups.com.br/noticias/mortal-kombat-1-8-milhoes-de-copias/
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Platense 0 x 2 Corinthians
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.