Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!

Featured Replies

Postado
O que será que a Herbert planejou a respeito das BGMs e risadas de fundo do Chaves do Clube, será que irão usar uma risada classica da Maga ou usar outra e sobre as BGMs será que irão utilizar as musicas iguais as utilizadas nos DVDs da Amazonas ou as que a Maga utilizava, porque afinal quem disponibilizou as primeiras BGMs para a Maga foi o proprio Sbt, tomara que a Herbert Richers mande bem na ambientação assim como a Maga fez.

A desvantagem é que não estarão presentes as vozes da Helena Samara, do Mario Villela ou César Leitão no Seu Barriga e claro o proprio MAGA pois ja se foram.

Tomara que so dublem o Chaves e Chapolin os demais quadros podem manter a voz do Cassiano, mas poderiam dublar as aberturas dos outros quadros.

EDIT:O Manolo Rey será tradutor tambem desses episódios, tomara que ele adapte bem os textos, porque senão o pouco de graça que há nesse chaves anos 90 pode ir por àgua baixo.

O Manolo disse que não era ele quem iria traduzir. Até que o chamaram, mas como ele tava meio ocupado teve que recusar.

Pessoal, vocês ficam falando ae da dublagem e tal, mas se esquecem que é CH. É mais CH para o Brasil. Não é só uma questão de dublagem, e se ficar bom? Alguém aqui é cartomante e prevê alguma coisa? Vamos esperar eles estrearem, né? :joinha:

A questão não é só a dublagem. Das pessoas que eu conheço que assistiram ao Clube, 100% odiaram não a dublagem, mas sim os próprios atores. "Ah, eles já tavam velhos e gordos...."

Aí pra esse problema só se os episódios fossem exibidos em ordem cronológica, pro pessoal ir se acostumando com o tempo.

Postado

Que boa notícia! SBT se preocupando com CH. Aceitaram minha sugestão, hehe <ta> , teve um tópico que falei "imagina se os dvds fossem dublados na Herbert?!". A Heerbert Richess dublou verdadeiras pérolas dos anos 80/70, e hoje deve ser um dos estúdios mais caros.

Acho que as razões do SBT fazer isso é melhorar qualidade técnica e, ao mesmo tempo (tomara!), aproximar a dublagem do Clube um pouco com a versão MAGA (pra não mais causar estranheza pro grande público), tomara que dublem alguns Chaves e Chapolin dos anos 80 também (mas redublar os outros quadros do Clube já dublados acho perda de tempo e $).

Gente, vejamos pelo lado positivo: a voz que Tatá faz pro Chaves e de velho infantil. E como no Clube o Chaves tá meio velho ("Meio velho? Eu quis dizer bastaan...") :P

Acho que boas supresas podem surgir em 2008. AguardeMMM

Postado

Concordo com você Heitorpires, a voz do Tatá pode ficar legal já q o Chaves está um pouco mais velho.(eu disse um pouco?)

Postado

Nossa, essa é a melhor notícia que eu já recebi esse ano...tomara que novos episódios venham ai, e dos anos 80, já que dos anos 90 não gosto muito não...mas se vierem, será bem vindos também!!!!!!!!!!

Postado

Volteiii e ja vejo uma boa noticia.

To vendo que 2008 será um ano de vitorias.

Postado

Se for para dublar episódios Clássicos seria mais econômico transmitir os episódios da Amazonas . Com certeza serão episódios de 90 e para mim o Cassiano fez um ótimo trabalho dublando od quadros do Clube,menos o Chaves,claro .

Realmente pode ficar boa a voz dele para um Chaves mais "Velho" .

Postado
Se for para dublar episódios Clássicos seria mais econômico transmitir os episódios da Amazonas .

Aqueles episódios foram dublados exclusivamente para os DVDs, a dublagem não pode ser utilizada na TV.

Postado
Se for para dublar episódios Clássicos seria mais econômico transmitir os episódios da Amazonas .

Aqueles episódios foram dublados exclusivamente para os DVDs, a dublagem não pode ser utilizada na TV.

E os episodios do DVD da Imagem Filmes foi só para ser usada na TV e não nos DVD's :assobiando:

Postado

E os episodios do DVD da Imagem Filmes foi só para ser usada na TV e não nos DVD's :assobiando:

E foi por isso que o Nelson processou a Imagem e não temos mais DVD's com a dublagem Maga.

Postado

É? Está no contrato dos dubladores isso?

Postado

É? Está no contrato dos dubladores isso?

Certamente.

Postado

Deus te ouça! :rolleyes:

Se for o Tatá pra dublar,não gostei não.

Postado

Ah, eu acho que no Chaparrón, Chómpiras e outros o Tatá manda bem, só no Chaves que ele é ruim.

Também foi um choque pra mim mas é questão de tempo

Postado

Eu estava pensando, toda vez que chega perto de renovação de contrato, o SBT volta a dar um pouco de "dignidade" as séries CH. Porque será, hein...?

Postado

Deus te ouça! :rolleyes:

Se for o Tatá pra dublar,não gostei não.

Idem. Também não gostei do fato que o dublador do Sr. Barriga do desenho vai dublar o mesmo em carne e osso; preferia um outro (pode ser o César Marchetti, que eu tanto citei aqui). O mesmo vale pro Raul Padilla/Jaiminho.

E será que vão deixar como "Clube do Chaves", ou vão aproveitar e renomear prá Chespirito de vez (desculpe, não li a primeira página desse tópico...)? Seria melhor deixar Chespirito...

E tomara que tenha opção prá SAP (será que a música de fundo será a origianl? Tomara, é bem melhor do que colocar outras e estragar...).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - Pedintes em família (1975)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.