Ir para conteúdo

[Ajuda] Host em meu pc

Featured Replies

Postado

Galera eu queria fazer com que o host do site Chavinho fosse o meu pc assim creio eu que seria mais fácil de atualizar e mais rápido mas eu não tenho a mínima noção de como fazer isso, se alguém tiver algum conhecimento e tiver como ajudar eu agradeço!

Vlw!

Postado

Como eu já tive uma empresa de host, posso falar disso com propriedade. Host em PC caseiro não é uma boa idéia, pois você precisa de uma ótima máquina e conexão para internet. Se você não tiver nada disso, é perda de tempo fazer em casa.

Editado por Freddie Mercury

Postado

Talvez ele esteja falando de um localhost, pra visualizar como ficaria no site, se for assim nem precisa está conectado na internet, eu fiz um pra instalar a invision no meu PC, ^_^

Mas se for pro Chavinho ficar hospedado no Pc dele, eu não sei :P

Postado
  • Autor

Não msm num é pra visualizar e sim pra hospedar mesmo em casa mas vlw pela ajuda, mas assim tipow eu gostaria de saber o que é preciso para fazer com que o site fique hospedado no meu computador e não só eu como todos que estejam na internet possam ve-lo.

Minhas perguntas:

Tem que pagar alguma coisa? quanto exatamente?

É necessário algum tipo de programa? quais?

Postado

Colocar o Linux nos computadores que funcionarão como servidor, HD de backups em caso de apagão, e pelo menos 3 computadores interligados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, geraram mesmo:
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O que sempre acho insano é como tinha vários perdidos mundiais no Show de 76 e não encontraram espaço pra encaixar o episódio piloto do Picolino por lá, assim a Universal dublou duas vezes mais de uma década depois, aparecendo no SBT numa renovação de lotes e mais tarde em 2003 quando unificaram a distribuição internacional
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou sonhando mesmo ou geraram a saga ou estou louco?
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que a TV Sim só transmite no YouTube os jornais locais, eles chegaram a fazer uma transmissão 24h por um dia, mas depois voltaram atrás e voltaram a só transmitir os jornais locais... O único jeito pra quem é de fora do ES é ver os trechos finais das exibições que geralmente acabam vazando no começo da transmissão do Alô ES
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É a primeira vez na história que o SBT gera sagas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.