Ir para conteúdo

Blog do Chapolim Atualizado 10/12/07

Featured Replies

Postado

Meu blog vem com mais uma atualização

Video do Chapolim: A Pousada mal assombrada - 1980

Fanfic: (Dr Chapatin) No Supermercado / (Chapolim) Quem casa com um Ladrão fica sem nenhum tostão.

Coluna: Minha opinião sobre vários assuntos sobre as séries CH.

Blog do Chapolim

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que eu notei que você tava fora do Fórum esses dias, pois sempre era você que separava os tópicos, quando tinha raridade, pelo que eu lembro😜 Se caso esquecerem na hora, ou um de vocês dois estiverem ocupados, eu posso fazer o tópico também👍
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então, na Sexta eu não estava online quando aconteceu a exibição, mas como foi logo nos dois primeiros exibidos, o Chimoltrúfio pode criar o tópico separado ao se deparar com algo assim, é só escrever o título no molde dos outros e anotar normalmente. O mesmo ocorreu quando exibiram a esquete do Pênalti pela primeira vez em Brasília, eu estava no trabalho.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 3 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Médicos: cita com o futuro / Um defunto bem morto (1974) - Reprise de 1973 Chaves (Canal 11) 22h00 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 22h30 - O violão do Seu Madruga (1978) Bem, as exibições já estão "regulares" novamente segundo a ordem atual. Voltamos a qualquer momento caso haja maiores alterações
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "A caasaan mal assooombraaadaaa" A exibição única de 2013? Sim, teve título narrado.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.