Bem que eu notei que você tava fora do Fórum esses dias, pois sempre era você que separava os tópicos, quando tinha raridade, pelo que eu lembro😜 Se caso esquecerem na hora, ou um de vocês dois estiverem ocupados, eu posso fazer o tópico também👍
Então, na Sexta eu não estava online quando aconteceu a exibição, mas como foi logo nos dois primeiros exibidos, o Chimoltrúfio pode criar o tópico separado ao se deparar com algo assim, é só escrever o título no molde dos outros e anotar normalmente. O mesmo ocorreu quando exibiram a esquete do Pênalti pela primeira vez em Brasília, eu estava no trabalho.
Exibições de segunda-feira, 3 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Médicos: cita com o futuro / Um defunto bem morto (1974) - Reprise de 1973 Chaves (Canal 11) 22h00 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 22h30 - O violão do Seu Madruga (1978) Bem, as exibições já estão "regulares" novamente segundo a ordem atual. Voltamos a qualquer momento caso haja maiores alterações