Ir para conteúdo

7º Box CH - Amazonas Filmes

Featured Replies

Postado
A questão não eh essa.

Hoje muitos dubladores veem a dublagem como algo mais profissional, eu não sinto p**** nenhuma ao ouvir o Guarnieri falando, ao contrário do Gastaldi, que conseguia me passar a emoção do personagem.

A dublagem de hoje em dia se tornou algo "frio", sem emoção, sem akela sensação de tristeza quando, por exemplo, o Gastaldi falava algo de uma cena triste do chaves.

São coisas forçadas, nada natural, se eles ao menos tentassem relaxar um pouco e deixar a dublagem mais natural, tudo bem, mas eu não noto muita evolução em 7 boxes e 21 dvds com vários episódios dublados.

Concordo com tudo que vc falou, nem o Tatá e nem o Barolli passa emoção, dos novos dubladores os unicos que presta é o Marconato e o Berriel, isso nos dvds.

Pq no desenho o stern faz uma otima dublagem que me faz rir muito com a voz parecida com a original em espanhol do Quico

• 2 semanas depois...
Postado

ressucitando o topico,a amazonas filmes vai divulgar as capas do oitavo box no fim de fevereiro e talvez quem fizer o pedido em fevereiro,ela mandará uma pequena revista mostarndo as capas. :aplausos:

Postado

Comprei hoje o DVD 7 do Chaves,vou assitir agora .

Piratão=5 R$ . rsrsrs

Postado
Comprei hoje o DVD 7 do Chaves,vou assitir agora .

Piratão=5 R$ . rsrsrs

nossa q sorte aki na minha cidade nunca mais eu vi um dvd CH,parou mesmo no volume 5 do Chaves,o volme 3 do Chapolin eu nunca chei,e do chesp é ainda mais dificil.

Postado

Terrível a Dublagem do Seu barriga no Episódio da Pichorra,CRUZ CREDO...

MAS OS EPISÓDIOS SÃO BONS . SÓ VÍ OS DOIS PRIMEIROS,CLARO,SE EXISTEM OU 2 ULTIMOS DUBLADOS PELA MAGA EU VOU CASTIGAR MEU OUVIDO PARA OUVIR O TATÁ? CLARO QUE NÃO!!!

Postado

e ainda por cima com o melhor episódio cortado.

Postado
e ainda por cima com o melhor episódio cortado.

na verdade Alfred,foi melhor terem cortado já que o episódio seguia com dois musicais que seriam humilhados com as dublagens atuais . A Dublagem MAGA para as músicas "Um Ano Mais " e "Ouça Bem,Escute Bem" foi Ótima.Seria uma tragédia ouvir com o tatá cantando .

Postado

pois a minha opinião é ao contrário de todos vocês,pra mim não teve dublagem melhor para os boxes (claro,do que estão vivos),cooncordo com algumas partes,por exemplo,a dublagem do Baroli para o Sr Barriga é bem regular,mas em compensação para o resto ele dubla muito bem,Tatá então,esse só não gostei dele nos primeiros volumes do Chaves,depois em todos personagens ele é Ótimo,no Chaves ele é bom,mas as vezes varia a voz,se bem que for pensar assim a Cecília variou muitas vezes a sua voz também,essa opinião nunca irá mudar.

Postado

Daqui a pouco eu mesmo vou acabar comprando o box 7 nos camelôs. Até agora nada da Amazonas enviar o meu box...

Postado

e olha que o box 8 já vai ser lançado.o tata guarnieri cantou no episodio extra do volume 2 de chapolin o episodio :confusoes no velho oeste e o ventrilouco no dvd 7 de chapolin tambem.

Postado
Daqui a pouco eu mesmo vou acabar comprando o box 7 nos camelôs. Até agora nada da Amazonas enviar o meu box...

E eu vou comprar o BOX 8, acho muito difícil que enviem o BOX 8 (no qual trabalhei) pra mim. Vamos ver se pelo menos colocam o meu nome nos créditos desta vez.

Postado

E eu vou comprar o BOX 8, acho muito difícil que enviem o BOX 8 (no qual trabalhei) pra mim. Vamos ver se pelo menos colocam o meu nome nos créditos desta vez.

Vc trabalhou no box ER? Oq vc fez? :)

Postado

Vc trabalhou no box ER? Oq vc fez? :)

Ajudei na tradução dos episódios do Chaves. Se bem que podem ter modificado algumas coisas na tradução (tô ansioso pra ver o que aconteceu) , só vou poder conferir quando o BOX 8 for lançado. ;)

Postado

quando o box 8 vai ganhar tópico proprio?

Postado

Quando ele for lançado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Finalmente lembraram do Chapolin.
  2. El Ciudadano Agus
    El Ciudadano Agus respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Telefe | El Chavo y El Chapulín Colorado Domingo, 16 de novembro - 1/2 5h31: Chapolin - A casa mal-assombrada (1973) 5h43: Chapolin - Goteiras (1974) 5h58: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 (1978) 6h17: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2 (1978) 6h37: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim, parte três (1978) 6h57: Chaves - Jogando bola - parte 1 (1974) OBS: Os episódios da saga "Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim" (1978) foram combinados em um só, removendo os anúncios da segunda e terceira partes. Domingo, 16 de novembro - 2/2 10h06: Chaves - Tocando violão (1975) 10h38: Chaves - A festa da boa vizinhança - parte 2 (1973) 11h15: Chaves - Barquinhos de papel (1973) 11h25: Chaves - A louca da escadaria - parte 1 (1973) 11h46: Chaves - Bebês versus compras (1973) 12h11: Chaves - As festas de Independência (1973) 12h35: Chaves - Caçando insetos (1973) 12h56: Chaves - Uma visita muito importante - parte 1 (1972. Reprise 1973) 13h06: Chaves - Uma vizinha... - parte 2 (1972. Reprise 1973) _______________ Segunda-feira, 17 de novembro 6h03: Chapolin - O mini disco voador (1973) 6h27: Chaves - Na escola... domingo! (1979)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: O pelotão de fuzilamento (1976) 14:30 - Chaves: Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.