Ir para conteúdo

7º Box CH - Amazonas Filmes

Featured Replies

Postado

Os episódios dos Piratas do caribe (Box 6 e 7) estão completos? tem clipe?

Postado
Os episódios dos Piratas do caribe (Box 6 e 7) estão completos? tem clipe?

Aham.

Postado

Alguém sabe se os boxes estão sendo bastante vendidos?

Postado
Alguém sabe se os boxes estão sendo bastante vendidos?

Estão sim cara, quando eu liguei na Amazonas para compras os 6, 7 e 8, eu perguntei para a moça e ela m disse que estava sendo um sucesso de vendas!!!!

Não sei se foi jogada de marketing dela, mas eu acredito sim, já que estamos falando de CH!!!!!!

Postado

gente se vai ter o box 9 e 10 para ser lançado

eu tenho uma duvida simples

nao tem uma chance de ter mais box?

um menino daqui do forum ja me explicou pq vai ser ate 9 e 10

mas agora eu quero saber se tem chance?

Postado

Cade os BOX 9 e 10 e Kiko 4, 5 e 6??? O.o

Postado

Esta Amazonas não gosta de responder emails, já cansei de enviar mensagens para eles e nunca responderam uma sequer.

E o site deles é muito ruim também, desatualizado.

Ainda bem que consegui achar os volumes 7 e 8 do Chaves aqui em minha cidade, após muita procura.

Abs

Postado

E já que andam vendendo os DVDs avulsos dos Boxes no Extra por cerca de 7 reais, continuo a procurar os Box 6, 7 e 8 LACRADOS por um preço que pelo menos esteja entre 25 e 30 reais, alguém tem uma pista de onde pode ter isso em SP?

• 11 meses depois...
Postado

Alguém sabe onde posso encontrar pela internet só o volume do Chaves,ou o Box??Tô procurando e não achei nada até agora...já fui na americanas,todos foram comprados lá mas não achei...

Na verdade eu econtrei no All Center mas está indisponivel....

http://www.google.com.br/url?sa=t&sour...hwMkpmcn1Vjd81Q

??

Postado
Alguém sabe onde posso encontrar pela internet só o volume do Chaves,ou o Box??Tô procurando e não achei nada até agora...já fui na americanas,todos foram comprados lá mas não achei...

Na verdade eu econtrei no All Center mas está indisponivel....

http://www.google.com.br/url?sa=t&sour...hwMkpmcn1Vjd81Q

??

na internet até agora eu só vi vendendo os BOX's, qualquer coisa tem esse tópico aqui, sobre os BOX's à venda :joinha:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=11408

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é, a cena que a Odete levou o tiro foi totalmente fria e solta, dentro do capítulo. E pela forma que a Odete falou antes de levar o tiro, não parece ter sido o Marco Aurélio que atirou nela.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu não sou noveleiro, mas a cena da morte da Odete foi muito fraca e sem emoção. Perdi meia hora pra ver isso e acabei me decepcionando.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Então tá explicado, se fosse só pagou e exibe, qualquer enlatado seria melhor que Notícias Impressionantes.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não é assim que funciona, tem um custo os EPS no ar, desde direitos de trilhas e tudo mais, não é tão simples quando a gente pensa, comprou é só jogar no ar, o Notícias Impressionantes pelo contrário é um repeteco de um monte de vídeo da internet
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo nem tem mais onde enfiar tanto apresentador, vide o caso da Eliana. Mexer com o Celso agora é só pra desestabilizar o Domingo Legal que vem incomodando a Globo há algum tempo. Acho que ele não sai, ele faz propaganda para várias marcas e provavelmente perderia muito sem a exposição que tem no SBT e que certamente não teria na Globo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.