Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Featured Replies

Postado

10ygrgx.jpg

Aranha, dos times que sobraram só é possível torcer para o Timão.

Detesto o São Caetano, odeio o Sport, não suporto o Inter, Vasco e Botafogo não preciso nem comentar, pro Galo também não torço e o time de Alagoas não tem elenco pra ser campeão. :joinha:

--

Se o Vasco ou o Botafogo conquistarem o título, o único lado bom é que aí eles também vão jogar a Libertadores e não ficarão descansando a semana inteira enquanto outro time viaja para fora do país. <_<

--

NOTÍCIAS
6p5qrsh.gif

. O Palmeiras sofreu a pressão da torcida organizada do Sport ao chegar no estádio da Ilha do Retiro, nesta quarta-feira, para o jogo contra os pernambucanos às 21h50, pela Copa do Brasil. O ônibus da delegação foi apedrejado por um grupo de torcedores, e alguns vidros do veículo foram quebrados. Morteiros também foram jogados em direção ao ônibus. Nenhum torcedor que participou da confusão foi preso. :glare:

Depois de conceder entrevistas, Luxemburgo já entrava no ônibus para seguir para o hotel, quando ouviu gozações do ex-diretor do clube pernambucano Romero Monte Vieira da Cunha. O antigo dirigente se aproximou e perguntou a Luxa quanto tinha sido o jogo (4 a 1). O treinador, percebendo que era provocação, retrucou:

- Você é bobo ?

Cunha devolveu:

- Bobo é você, e seu time é uma piada.

Luxa, então, desceu do ônibus e foi tirar satisfação. Gritos de “vem para a porrada” foram ouvidos dos dois lados, mas os seguranças entraram no meio para apartar e acalmar os ânimos.

Esse Sport do Recife é asqueroso. Tô pensando até em torcer para o Inter nas quartas-de-final.

Postado
Detesto o São Caetano, odeio o Sport, não suporto o Inter, Vasco e Botafogo não preciso nem comentar, pro Galo também não torço e o time de Alagoas não tem elenco pra ser campeão. :joinha:

Mas esse ódio todo pelo Botafogo vem de agora ou é alguma especifica. Porque eu sendo sincero, tenho pouca coisa contra o Flamengo.

Postado

Eu não tenho ódio do Botafogo. Minha mãe é botafoguense, metade da minha família é botafoguense. Eu já fui até um jogo do Botafogo contra o Grêmio. A torcida do Botafogo (com raras exceções, como você) é que odeia o Flamengo.

Os únicos times cariocas que eu detesto chamam-se Fluminense, Americano e Friburguense.

Não tenho nada contra Vasco e Botafogo. Eu adoro o Vasco, só me dá alegrias.

Postado

Do São Caetano acredito que dá para passar. O time deles é de médio para fraco e agora não tem mais o Douglas. Sem contar que no mata-a-mata essa história de freguês não funciona muito bem para eles, como no Rio-São Paulo de 2002.

Quem me preocupa mesmo é o Botafogo, aposto que será Corinthians x Botafogo nas semi-finais e daí vai sair o campeão. O Inter deverá ser o vice. Eu acho o Botafogo melhor que o Inter e se o Corinthians tiver time para vencer o Botafogo, também terá time para vencer o Inter.

Postado

2lkr14n.jpg

Se for Corinthians x Inter na final, vai dar para o Corinthians se vingar do time que entregou o jogo para o Goiás e rebaixou o Timão.

Claro que o Dualib foi o grande culpado, mas o Inter ajudou a empurrar o Corinthians p/abismo.

Postado
Se for Corinthians x Inter na final

NUNCA SERÃO!!!

capitao_nascimento2.png

Postado
E me desculpem Foo e Fabão, mas por enquanto, vocês estão sem moral pra zuar palmeirense.

Sempre é hora para zuar as virgens do século. :lol: :lol:

Postado

Virgens, só até domingo (se Deus quiser). :lol:

Editado por Freddie Mercury

Postado

Estou sem palavras, acordei pensando: "Sonhei que o Palmeiras perdeu de 4x1", depois que fui cair na real :(

Felizmente não vi o jogo, eu tava trabalhando depois teve um churrasco com uns amigos aqui em casa, não acompanhei o jogo todo, mas sempre passava na TV pra ver o placar.

O que aconteceu é que os jogadores entraram de salto alto, um deles foi o Kléber. A torcida também, todos esperavam ganhar do Sport, infelizmente deu no que deu. Copa do Brasil tá sendo sempre assim: O Palmeiras é favorito, ganha as primeiras rodadas com ampla vantagem no placar e é eliminado por times de pequeno porte :(

Mas vamos lá, pra cima da Ponte!!!

Postado

Esses dirigentes tem que aprender a ficarem calados .. falm besteira e depois acontece isso .. Timão mostrou raça e superação, e por incrivel que pareça jogou com técnica ontem, concerteza surpreendeu até o Corinthiano mais fanático ..

Que venha o São Caetano .. 40 mil numa terça a noite vai ser maravilhoso ..

Postado

Pena que o Juventude caiu fora da Copa do Brasil. Culpa do mer** do Márcio Alemão, que fez pênalti desnecessário. Senão, o Ju teria se classificado sem problemas.

Corinthians-AL será o que foi o 15 de Novembro em 2004.

====

Quem diria, o Sport dar um sacode desses no Palmeiras. E eu sei por que isso aconteceu: o pé-frio mor da nação, Lula, disse que torceu pelo Verdão na final do Paulista. Não podia dar outra.

Romerito vai incomodar Orozco e cia...

====

MALDITO MANO MENEZES! LEVOU A IMORTALIDADE GREMISTA PRO PARQUE SÃO JORGE! ASSIM NÃO DÁ PÔ!

Postado
  • Autor

O Palmeiras tomo de 4... :surfing:

Brincadeiras a parte, não é só essa partida que o Palmeiras jogou mal não, contra a Ponte o Palmeiras foi ridiculo no segundo tempo, porém a Ponte conseguiu não fazer o gol, o Marcão mesmo disse naquele dia que se jogarem como no segundo tempo o titulo não virá...

Agora resta torcer para o São Caetano ser o campeão, geralmente eles têm sorte contra o Corinthians...

Me digam uma coisa, há possibilidades da final ser Vasco x São Caetano??? Porque se houver, um deles terá que deixar de ser vice... :lol:

Espero que não aconteça o que o Chico Lang profetizou, uma final entre Corinthians x Corinthians-AL ... :bispo:

Postado
Espero que não aconteça o que o Chico Lang profetizou, uma final entre Corinthians x Corinthians-AL ... :bispo:

aUahuAHuAHuahauhAUhaUha pago pra ver isso! :lol:

Postado

Dois públicos merecem destaque nessa rodada:

Corinthians 4 x 0 Goiás

50.773 pagantes [*]

Sport 4 x 1 Palmeiras

Público: 34.009 [*]

Postado
4 a 1. Feriado de Porcus Tristes chegou mais cedo esse ano, e caiu no dia do trabalho. :lol: :lol:

:lol: Meu pai me disse a mesma coisa ontem enquanto assistiamos o jogo do Palmeiras e ouviamos o jogo do Corinthians ^_^

__

O Corinthians foi um time guerreiro, e mato o jogo logo nos primeiros 30 minutos do primeiro tempo. Eo Diogo Rincon acustumou a fazer gols na Copa do Brasil, já fez 4 se não me engano, 1 contra o Fortaleza e 3 contra o Goias. Espero que ele continue assim.

E para quem disse que eu falei mer** em relação ao Acosta está ai a prova viva que ele é um pessimo jogador, ontem ele entrou aos 40 minutos e já aos 41 minutos estava cansado. O cara é muito ruim, não dá pra acreditar.

Sobre o Palmeiras, foi oq o Marcão disse mesmo, falaram tanto que o verdinho era bom que eles acreditaram, houve um salto alto.

Eo timão irá jogar na terça na Copa do Brasil, para ir se acustumando á serie B? :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E como a exibição será diária, será que voltaremos a não saber quais serão os próximos episódios exibidos ao longo dos dias ou os vazamentos continuarão acontecendo?
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Provável que só continuaram com as exibições locais de Chapolin ao invés de simplesmente mudar pro Sinal da Rede pelo fato de se tratar de uma saga, que seria exibida sem as outras partes caso fizessem essa estratégia.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não me esqueço daquele remendo antigo tosco do SBT kkkk: "Como é que chegou aqui no Gua-Acapulco, Chaves?!
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na Brasília começou às 13h13m

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.