Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Featured Replies

Postado

Não sei como o Willian não postou “ROUBARAM O CORINTHIANS” :P

Não assisti o jogo pq eu estava na facul, mas pelo que vi nos melhores momentos aquele lance foi pênalti claro a favor do timão.

Postado
Acho que vocês viram outro jogo, então. Quem foi prejudicado ontem foi o Corinthians, teve um lance que foi pênalti claro a favor do Corinthians e o juiz não marcou. E o São Caetano quase não chutou a gol e num de seus poucos ataques, o cagalhão do São Caetano conseguiu marcar um gol. Menos mal que Lulinha e Dentinho jogaram bem e deram dois cruzamentos precisos para o Herrera marcar dois gols de cabeça.

Também teve falta não marcada pro São Caetano onde empurraram um cara lá, um escuro com tranças, só não sei o nome. Falta passivel de cartão amarelo até.

Postado
Acho que vocês viram outro jogo, então. Quem foi prejudicado ontem foi o Corinthians, teve um lance que foi pênalti claro a favor do Corinthians e o juiz não marcou. E o São Caetano quase não chutou a gol e num de seus poucos ataques, o cagalhão do São Caetano conseguiu marcar um gol. Menos mal que Lulinha e Dentinho jogaram bem e deram dois cruzamentos precisos para o Herrera marcar dois gols de cabeça.

Também teve falta não marcada pro São Caetano onde empurraram um cara lá, um escuro com tranças, só não sei o nome. Falta passivel de cartão amarelo até.

Sim, concordo com você, acho que era o zagueiro Leonardo do São Caetano ..

Mais eles bateram demais, aquele Rafinha merecia ser expulso e não foi, mesma coisa o Daniel .. fora o Penalti não marcado, então pode-se dizer que o prejudicado foi o Timão ;)

Postado

o q importa é q o corinthians ganhou e quem torceu contra q chupe calado...

Postado

Depois de ter visto o campacto na Band ontem á noite posso dizer a minha classica frase "O Corinthians foi roubado". Teve 5 penaltis pro timão. Um que o cara meteu a mão na bola no cruzamento do Herrera, e teve mais uns 4 penaltis no Dentinho.

O Timão merecia ter vencido o jogo por um monte á 0. O gol do Luan foi por puro descuido da defesa do Corinthians. E precionamos o tempo todo, mandamos umas 3 bolas na trave. Foi um jogo bem tranquilo. Agora é só fazer um gol lá que fica complicado pra eles reverterem a situação.

;)

Postado
Depois de ter visto o campacto na Band ontem á noite posso dizer a minha classica frase "O Corinthians foi roubado". Teve 5 penaltis pro timão.

kkkkkkkkkkkkk :lol:

Sou Obrigado a Concordar com o Joanilson.

Postado

Cérebre frase do Willian, hauhauaha..."O Corinthians foi roubado!"

Mais eles bateram demais, aquele Rafinha merecia ser expulso e não foi, mesma coisa o Daniel .. fora o Penalti não marcado, então pode-se dizer que o prejudicado foi o Timão ;)

Isso daí foi verdade, aliás, o São Caetano também aparentou ser assim no campenato paulista.

Não torci contra o Corinthians não, pelo contrário, queria um BOT x COR porque eu curto muito esses jogos alvinegros de várias partes do país. :lol:

Postado

6ltakx2.gif

mx0m5e.jpg

Bastou um gol e uma boa partida pra torcida do Vasco perdoar o Leandro Amaral.

--

JOGO DE IDA

. Atlético-MG 0 x 0 Botafogo

Postado

nem todos Edu, nem todos, alguns ainda o vaiavam quando ele pegava na bola!

eu ignoro ele, pra mim não fede nem cheira mais.

Postado

Inter fez o recomendado: ganhou sem levar gol. 1 a 0, poderia marcar mais um pelo menos. Nossa classificação está encaminhada.

Postado

Internacional passa na minha opinião pelo Sport. E eu espero que o Botafogo seja raçudo (diferente dos últimos jogos) e corra atrás da bola, pois o Atlético-MG da Copa do Brasil não está de brincadeira.

Postado

vai se danar vasco, eliminou o unico time legal da CB

Postado

Corinthians/AL vai meter 4 a 0 em Alagoas. Até minha vó sabe disso.

Postado

Galo e Bota tentam se reerguer após fracasso nos Estaduais

0,,14621013-DP,00.jpg

Maestros de Galo e Bota, Pet e Lucio Flávio têm a missão de reerguer equipes após fracassos

===

Creio que o Botafogo mesmo jogando no Mineirão, consiga uma boa vitória!

:pirata:

Postado
Inter fez o recomendado: ganhou sem levar gol. 1 a 0, poderia marcar mais um pelo menos. Nossa classificação está encaminhada.

O Ju ganhou em casa por 1 a 0 e deu no que deu...:assobiando:

Não subam no salto, faiz favor.

Eu acredito no Sport.

===

Finalmente o Vasco se livrou da maldição dos times pequenos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.