Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Featured Replies

Postado

Realmente, jogo do Korintia dá taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta audiência, tanto que no jogo Barueri 1 x 1 Segunda Divisão, a Globo ficou atrás da maravilhosa novela da Record... Que audiência mesmo, é notável... :assobiando:

Postado
Eduardo, de onde você tira que o Sport é freguês do Vasco ?

O Sport não vence o Vasco há 8 anos. E foi o time que levou o "milésimo" gol do Romário. Além disso, sempre que o Vasco tem bons atacantes consegue vencer o Sport. Foi assim há 11 anos atrás, com Edmundo em plena forma, foi assim em 1992 com Bebeto em ótima fase e, provavelmente a história se repetirá com Edmundo e Leandro Amaral formando a dupla ofensiva do Vasco.

Postado
Realmente, jogo do Korintia dá taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta audiência, tanto que no jogo Barueri 1 x 1 Segunda Divisão, a Globo ficou atrás da maravilhosa novela da Record... Que audiência mesmo, é notável... :assobiando:

Ah, foi uma excessão esse jogo. Isso acontece mesmo, ainda mais num jogo feiu como aquele.

Mas a Globo passou poucos jogos mesmo do timão na Copa do Brasil, os que eu me lembro:

Barras 0 x 6 Corinthians

Fortaleza 1 x 2 Corinthians

Goias 3 x 1 Corinthians

Isto é, nenhum jogo com o mando de jogo do Corinthians, sendo que podiam ter passado tbm "São Caetano 1 x 3 Corinthians" - jogo realizado em Ribeirão Preto - mas puseram na terça tbm :(

Postado
Eduardo, de onde você tira que o Sport é freguês do Vasco ?

O Sport não vence o Vasco há 8 anos.

Ah tá, não sabia desse detalhe, porém acho que entre esses 8, durante os 5 anos que o Sport estava na série B, não ocorreram confrontos. Isso já minimiza um pouco o fato.

Postado

6ltakx2.gif

Se o Vasco não vencer essa Copa do Brasil vai ser uma grande demonstração de incompetência dos jogadores. É só ver os adversários que o Vasco pegou (e pegará) até agora :

. Sport (eliminou Internacional, Palmeiras e Brasiliense) .

. Corinthians de Alagoas (eliminou Atlético-PR, Juventude e o Paranavaí) e "abriu as pernas" para o Vasco.

Quer dizer, os adversários do Vasco poderiam ser muito mais difíceis durante a campanha. E ainda há a chance de pegar um adversário local na final (o que reduz o favoritismo do rival, por ser um clássico) ou um adversário que tá focado na Série B e que não poupa seus atletas por estar obstinado a subir para a primeira divisão.

Se o Vasco não vencer a Copa do Brasil esse ano, acho que não terá uma chance tão grande de vencer nunca mais.

Postado

Se isso aconteceu uma vez com o Corinthians imagina quantas vezes isso aconteceu com o Bambi .. :assobiando:

Postado
6ltakx2.gif

Se o Vasco não vencer essa Copa do Brasil vai ser uma grande demonstração de incompetência dos jogadores. É só ver os adversários que o Vasco pegou (e pegará) até agora :

. Sport (eliminou Internacional, Palmeiras e Brasiliense) .

. Corinthians de Alagoas (eliminou Atlético-PR, Juventude e o Paranavaí) e "abriu as pernas" para o Vasco.

Quer dizer, os adversários do Vasco poderiam ser muito mais difíceis durante a campanha. E ainda há a chance de pegar um adversário local na final (o que reduz o favoritismo do rival, por ser um clássico) ou um adversário que tá focado na Série B e que não poupa seus atletas por estar obstinado a subir para a primeira divisão.

Se o Vasco não vencer a Copa do Brasil esse ano, acho que não terá uma chance tão grande de vencer nunca mais.

o Corinthians não abriu as pernas pro Vasco, foi o Vasco que venceu pelos seus próprios méritos, tanto que começou tomando um gol logo aos 3 minutos em casa, e o Corinthians apesar da goleada jogou muito bem, logo, os méritos foram nossos! :joinha:

realmente o Vasco deu sorte na tabela, foi bem mais fácil do que em 2006,quando pegamos Volta Redonda (que na época tinha um bom time) e Fluminense.

pra mim pegar um adversário local é muito mais dificil, pois como você mesmo disse é clássico, pegar o Corinthians também é dificil mesmo com eles na Série B, eles podem muito bem sim poupar alguns jogadores caso cheguem na final.

e não existe isso que ''talvez não vença nunca mais'', haverão tabelas faceis e dificeis, basta o Vasco dar sorte de novo que um dia vai acabar vencendo, caso a sorte não venha, o Vasco pode vencer quando tiver um time a altura do Clube.

Postado

o Corinthians não abriu as pernas pro Vasco, foi o Vasco que venceu pelos seus próprios méritos, tanto que começou tomando um gol logo aos 3 minutos em casa, e o Corinthians apesar da goleada jogou muito bem, logo, os méritos foram nossos! :joinha:

O Vasco venceu por seus méritos - especialmete graças a Edmundo e Leandro Amaral, mas também contou com o péssimo futebol apresentado pelo Corinthians-AL nos dois jogos (no total dos confrontos foi 8 x 2 para o Vasco) , especialmente em São Januário. Não sei se os jogadores do time alagoano "pipocaram" ou se apenas tinham dado sorte contra o Atlético-PR e contra os reservas do Juventude (no jogo 1 das oitavas-de-final) .

Entre Sport e Vasco, quem tem mais camisa é o Vasco, que tem obrigação de vencer. :joinha:

Postado
e não existe isso que ''talvez não vença nunca mais'', haverão tabelas faceis e dificeis, basta o Vasco dar sorte de novo que um dia vai acabar vencendo, caso a sorte não venha, o Vasco pode vencer quando tiver um time a altura do Clube.

Acho que ele quis dizer que agora vocês vão estar todo ano na Libertadores, e não terão mais chances de ganhar o título da Copa do Brasil... :assobiando:

<ta>

Postado
Como São Otimistas né ...

O calendário da Libertadores já estava feito antes, ou seja o jogo já estava marcado para quarta e a Globo já tinha comprado os direitos do jogo, como que colocariam o Corinthians ?

Deixa eles pensarem que são o time do povo agora, que estão na mídia ..

Bambi é foda, num tem torcida, a midia se preocupa só com um certo time da segundona :D

Continuem falando do seu Lindo CT e etc ..

time do povo??? aqui é a nobreza! B) :P

se o Corinthians fosse tudo isso q vcs acham, não importaria ser Copa do Brasil ou Libertadores, iria ter o jogo transmitido... mas não... :D

Postado

Eu acho que o Corinthians-AL conseguiu empurrar até essa fase da Copa do Brasil mais por sorte (mais que o Botafogo :P). O time não é lá grandes coisas e a única parte que realmente salva é a frente.

Postado

Sport tirou Inter e Palmeiras. Pra mim vai ser campeão

Postado

Corinthians ta ganhando de 1 a 0!!!!

Eu já falei,

vou repetir,

é o Corinthians que manda AQUI!

Postado

7whrh48.gif

2qb801t.jpg

Que papelão ! Podiam tirar o mando de campo do Botafogo por conta disso.

Postado

Espero que no jogo de volta no Morumbi a drenagem funcione para aguentar as lágrimas da cachorrada... :lol:

E o Buáááááááátafogo parece time pequeno jogando contra o Segunda Divisão, está sendo Ataque X Defesa, pq o Mano é retranqueiro msm...

PS : E não foi pênalti não... Mas que roubo! Mas se o Buááááááááátafogo ganhar não ficarei triste não :)

Editado por Luiz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.