Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Featured Replies

Postado
Uhauhaauahauahuha.

Se torcida funcionasse sempre, não teríamos um COR 0x1 VAS no final do ano passado. E com gol do jogador mais perna de pau do Vasco, Alan Kardec.

Sem duvidas, a torcida ajuda bastante. Mas não resolve todo o problema. Se os caras que estiverem em campo não entrarem no clima, não tem como ganhar mesmo.

A torcida do teu time é ridicula, repito. Só começou a jogar com o time quando estava empatando e vencendo, na derrota ficou vaiando o tempo todo.

E graças a Deus (e ao Washington) vai passar na TV o jogo :P

Postado

a torcida vaiou pro time não amarelar denovo e DEU CERTO!!

FOGÃO RUMO AO TITULO!!!!!

Postado

Meu unico receio é que amanha joga Wellington Saci, o André Santos vai fazer muita falta pro time ..

Postado
NOTÍCIAS
Lance !

6llo7dd.gif

2dj1l42.jpg

LULA : Eu tenho viajado muito pelo país para dar início às obras do PAC e sempre vejo alguém com a camisa do Corinthians por mais longe que seja o lugar. Estou convencido de que o Corinthians vai conseguir voltar à elite. E digo mais : nós vamos ser campeões da Copa do Brasil e vamos disputar a Libertadores no ano que vêm.
Postado

Pronto. Botafogo é o primeiro finalista da Copa do Brasil, sem nem precisar do segundo jogo.

Postado
A torcida do teu time é ridicula, repito. Só começou a jogar com o time quando estava empatando e vencendo, na derrota ficou vaiando o tempo todo.

Se você considera torcida que cobra do time quando joga mal ridícula, o problema é seu. Só acho que boa parte não quer ver o time jogar mal.

E sobre o torcedor que violentou a torcida da fiel, não se preocupe, não somos assim. :)

Torcerei muito pro Corinthians voltar a Série A, nós torcedores do Rio não estamos nem aí pra zuar vocês, que nem os paulistas. Então não se preocupe em lixar o Botafogo.

E que vença o melhor!

Postado

Se você considera torcida que cobra do time quando joga mal ridícula, o problema é seu. Só acho que boa parte não quer ver o time jogar mal.

E sobre o torcedor que violentou a torcida da fiel, não se preocupe, não somos assim. :)

Torcerei muito pro Corinthians voltar a Série A, nós torcedores do Rio não estamos nem aí pra zuar vocês, que nem os paulistas. Então não se preocupe em lixar o Botafogo.

E que vença o melhor!

Que a Torcida do Botafogo é fraca isso é verdade, as únicas torcidas aqui no Brasil que tem 90 minutos de pegada e Corinthians e Flamengo, o resto não da pra comparar .. eu nunca vi a torcida do meu time vaiar no primeiro tempo ..

Sobre esse negócio de agressão foi coisa isolada, até porque quando os Gaviões vão pro Rio a Furia Jovem sempre da um apoio, faz churrascos com os Gaviões, enfim, sempre que precisamos deles lá eles ajudam, e aqui a mesma coisa, quando vem pra cá são bem recebidos, e hoje não vai ser diferente ..

Mais esse negócio que Carioca em geral não gosta de Paulista e vice-versa é verdade, a rivalidade existe, tanto que a PM Carioca sempre faz sacanagem com as torcidas paulistas, abusam demais da violência pra ter uma ideia, eles nem sequer vão com os ônibus até a Av Brasil, largam as torcidas por sua sorte, por isso que sempre tem onibus apedrejado e essas coisas .. aqui a PM é até boa demais eu acho, esperam eles na Dutra já, pra entrar na Marginal escoltados, e na hora da volta a mesma coisa, vão até a Dutra com os Onibus .. Acho que a PM daqui devia fazer o mesmo que a PM Carioca fez no Engenhão .. obrigava alguns muleques a falar: "EU AMO O RIO DE JANEIRO" .. Aí já é demais ..

Editado por Chusma

Postado

Cobrar é depois do jogo, na minha opinião. Enquanto a bola está rolando o certo é jogar com o time, apoiar sempre. A torcida do Botafogo parece os caras lá de um dos lugares que eu jogo (aqueles pais que só sabem reclamar) fica reclamando o tempo todo com o Professor, pode tá jogando bem, mas perdendo, eles reclamam pra cassete. Um dia eu virei e mandei todo mundo ir toma naquele lugar, resultado: Fui expulso (na verdade cartão amarelo que fica 10 minutos fora) :P

__

Depois dessa que o Lula falo, acho que nóis perde :(

Editado por Willianch

Postado
7whrh48.gif

Em 29 jogos em 2008, o Botafogo só não fez gol em 3 jogos :

. Flamengo 1 x 0 Botafogo - Campeonato Carioca

. Atlético-MG 0 x 0 Botafogo - Copa do Brasil

. Cruzeiro 1 x 0 Botafogo - Campeonato Carioca

Traduzindo : Dificilmente o Botafogo perderá por 1 x 0 ou 2 x 0. Eu acredito que poderemos ter disputa por pênaltis na semana que vêm.

Acertei o palpite. Nossa, levar gol do Renato Silva é triste, hein !

PS : Sport sempre entrega para o Vasco, eu falei. Também vai para os pênaltis.

--

6llo7dd.gif

Corinthians finalista. :)

6p5qrsh.gif

"Oldmundo" perdeu pênalti e o Sport também tá na final.

20080121edmundo2.jpg

Postado

Tem certos jogadores que não dão certo mesmo com cobranças de pênaltis. Edmundo e Palermo são bons exemplos...

Merecidíssima a eliminação vascaína. Time que contrata Edmundo e ainda bota ele nas cobranças de pênaltis tem mais é que ser eliminado mesmo...

Corinthians finalista. :)

Corinthians finalista. :(

Haja chororô hoje aqui no fórum... Só falta o Le0 chegar. :assobiando:

Palpite para a final: quem decidir em casa leva o caneco.

Postado

Felipe tremeu feio hoje. Menos mal que se redimiu pegando a última cobrança de penaltis.

Edmundo rumo ao milésimo pênalti perdido!

Postado

Eu já sabia que pênalti não ia dar certo, e não deu mesmo. Já estava mais confiante numa derrota, assim que declararam pênaltis. Mas o Sport deve vencer o Corinthians sim, até porque decidirão em casa.

Mas parabéns ao Corinthians, também gosto muito desse time.

Hoje, eu acredito numa resultado bom para o tricolor carioca. Vai que é tua Fluminense!!!! :)

Eu tenho que dar esses palpites no jogo do Botafogo também. :assobiando:

Postado

Felipeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos:

Que belezaaaaaa meu Timão, não to acreditando hahaha esse jogo foi demais, sofrimento até o último lance, eu tava suando frio. :lambada:

Foi quase Fogão! :assobiando:

Postado

CHUPA CHUPA CHUPA QUE É DE UVA!

VAI CORINTHIANS!VAI CORINTHIANS!VAI CORINTHIANS!VAI CORINTHIANS!VAI CORINTHIANS!VAI CORINTHIANS!

To comemorando muito aki em casa, sofri junto cum o meu time do começo ate o fim do jogo!Acho que merecemos a vitória!

E parabéns também ao Sport que irá até a final com o Timão, eles estao surpreendendo todos !

Vamos ver agora...

O TIMÃO SER CAMPEÃO! :campeao:

Postado

Eu torci contra o Corinthians, mas nunca fico triste quando o Bostafogo se ferra.

Chupa Bostafogo!!! É praga de 95!!! Nunca mais vão ganhar porra nenhuma!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.