Ir para conteúdo

[Pedido] Programa para dublagem

Featured Replies

Postado

gente alguem sabe de um programade dublagem quero dublar episodios alguemsabe?

preciso de ajuda

Postado

Pedidos são no Fórum Social ;)

Tópico Movido

Do Fórum Principal para o Fórum Social

Postado
  • Autor

ta mas tem algum programa

se tiver passa o link por favor

eu to desesperadooooooooooooooooooooooo

a e por favor se tiver o programa me ensina como usa blz

Postado

Eu também gostaria de ter um...

Pelo Virtual Dub dá pra redublar não dá?

Postado
  • Autor

o que e virtual dub?

Postado

É um programa que edita áudio e vídeo, coloca logo e tudo mais...

tem que saber usar.

Postado
  • Autor

e vc sabe usar ai vc pode me ensinar

Postado

Eu não sei usar...

Acredito que pra redublar você tem que gravar o áudio dublando e salva ele.

No virtualDub você pega e exporta.

Acho que é assim, não uso esse programa muito

Postado
  • Autor

se vc n sabe usar pq recomendo?

Postado

Caso não tenha visto direito, eu acabei de falar como usar...

Não diga nada se você não sabe...

Muitas pessoas usam e aconselha, tendo isso em mente eu o acho bom

E você é bem mal agradecido, hein!

Postado
  • Autor

cararca gente é serio

me ajuda se n sabe usar o programa que recomande é melhor nem recomenda

Postado

use o windows movie maker

coloca o video na linha do tempo , clica no microfone que tem no canto esquerdo la em baixo ("narrar linha do tempo") o video vai começar a rodar , e vc começe a falar no microfone , depois clique em parar , escolhe um lugar pra salvar o audio , e ele automaticamente vai ser adicionado ao video , depois eh so salvar o video e pronto

Postado
cararca gente é serio

Eu já te mostrei como usar, não mostrei?

Então porque ta reclamando?

Aliás o dedediadema ja mostrou um programa bom pra usar, também tem o sony vegas...

Postado

Eu uso o Sony Vegas, programa muito bom, la tem efeitos que permite deixar a dublagem com ambientações, reverbs, entre outros efeitos, eu usei ele para dublar um compacto do chaves(Santa Ignorancia-Aula de história, juntei os dois e fiz um de 30 min), e a dublagem ficou muito boa, parecia que era audio original devido a ambientação do programa, por que ele te permite criar varias trilhas de audio separados por exemplo: uma trilha para a fala de cada dublador, trilha para o foley, outra para as musicas, quantas trilhas você quiser, e alem disso e um bom editor de video.

Postado
cararca gente é serio

Procura no google que acha facilmente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São as alucinações das 900 mil reprises da versão de 75
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Os marcianos (1977) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)
  3. E.R
    Espero que jogadores como Fabricio Bruno, Carlos Augusto, RIcharlison, Beraldo, Joeliton e Hugo Souza não sejam mais convocados para a seleção brasileira.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.