Ir para conteúdo

Concurso para colunista e redator do CH HOME

Featured Replies

Postado

Vini Cuca e eu vamos voltar com o site CH Home, mas precisamos de muita ajuda!!!

Precisamos de:

-- 4 colunistas

-- 3 uploaders

-- 1 redator

*Para ser um colunista do CH Home, faça uma coluna sobre a Retrospectiva CH 2007. Mandem uma MP para mim, até o prazo de 05/01 (Sexta-Feira/Janeiro). As 4 melhores colunas, e mais completa serão eleitos colunistas do nosso site.

*Para ser redator, faça a história de Chaves e Chapolin. Me mandem uma MP, até 05/01. A história mais completa e melhor será eleito redator do site.

Obs.: -- Não vale a mesma pessoa postar mais de uma coluna ou história;

-- As escolhas serão apartir de uma enquete feita aqui no FUCH;

-- Se você quer participar digam: Quero participar, e ser um..., para que possamos saber quantas pessoas irão participar.

Prazo: até 05 de janeiro, à 00h00 (Meia noite, se passar desse horário não será valido), apartir desse dia até dia 18/01, será aberta uma enquete aqui no FUCH, para todos votarem na sua coluna e história que mais gostou.

(Para ser uploader , vá ao tópico: Trabalhando em um Site CH)

Boa Sorte!!!

Postado

Retrospectiva 2007

Ola pessoal,nessa coluna sobre esse ano de 2007,vou falar primeiro das exibiçoes de chaves,chapolin e clube do chaves,depois sobre os boxes ch da amazonas filmes e por ultimo sobre o desenho do chaves

Bom,sobre as exibiçoes,o SBT bagunçou muito esse ano,ficou trocando o horario do chaves,acabou tirando chapolin do ar e colocou clube do chaves em uma hora nao muito adequda,atualmente,chaves esta sendo exibido em 4 horarios,00:45 da madrugada,2 episodios,05:30 da manha,1 episodio,07:00 da manha,3 episodios cortados e 19:00 da noite,3 episodios cortados.

A situaçao de chapolin ainda e muito mais pior,ontem,dia 17,completou 9 meses que o progama esta fora do ar,o SBT estava exibindo episodios ineditos e perdidos.

O clube do chaves,atualmente,passa de vez em quando na semana,as 05:15.

O chaves em desenho,estava passando a segunda parte da primeira temporada,infelizmente,o SBT tirou do ar.

a amazonas filmes esta lenta no lançamento dos boxes ch,esse ano so o box 6 e o box 7 foram lançados e com o intervalo de 4 meses,o box 8 talvez seja lançado em março

obrigado e ate a proxima coluna.

Postado

Eu quero participar como colunista.

Já posso mandar minha coluna?

Postado

Eu quero participar como colunista também.

Postado

Não seria melhor enviar as colunas via MP e depois postar elas aqui para que nos aváliamos?

Postado

É verdade!

Vou enviar a minha, ok?

A coluna tem que ter imagens?

Postado

O redator faz o que?

Postado

Quero participar!Mas vou mandar minha Coluna ano que vem.Talvez ainda haja alguma coisa importante para acontecer.

Postado
O redator faz o que?

escreve os textos das seções do site...

Postado

quero participar tambem

Postado

Alfred, se você já mandou sua coluna, é claro que está participando <_<

Sem flood

Postado
Quero participar!Mas vou mandar minha Coluna ano que vem.Talvez ainda haja alguma coisa importante para acontecer.

É verdade, eu ainda estava digitando minha coluna pra por aqui mas pensei bem e resolvi passar mais pra frente

Tenho esperanças de ainda esse ano passar o Clube com os inéditos e essa notícia não pode passar em branco na coluna, né?

Postado

Quero participar como '' redator'', mais preciso de alguns detalhes,nunca fui...mais garanto se me explicar o que deve fazer! eu fasso nuam boa.

Postado
  • Autor
É verdade!

Vou enviar a minha, ok?

A coluna tem que ter imagens?

Quem quiser por, ponha.Quem não, não ponha

Postado

tudo bem,sem flood

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu fiz uma comparação entre os dias com "Chaves 80/90 na maior parte" e "sem Chaves 80/90 na maior parte". Logicamente são dados "crus", mas achei interessante, pois chegamos exatamente ao mesmo número, o que mostra que esse episódos "novos" não diminuem a audiência. Se bobear, é até mais fácil que Chapolin derrube um pouco, do que Chaves 80/90. Dias sem Chaves 80/90 na maior parte: - 02/11/2025: 3,3 - 16/11/2025: 2,9 - 30/11/2025: 2,1 - 07/12/2025: 2,3 - 21/12/2025: 2,4 - 28/12/2025: 2,1 - 04/01/2026: 2,1 - 11/01/2026: 2,0 média: 2,4 Dias com Chaves 80/90 na maior parte: - 09/11/2025: 2,7 - 23/11/2025: 2,6 - 14/12/2025: 2,6 - 18/01/2026: 2,0 - 25/01/2026: 2,1 média: 2,4
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Cariucha comunicou a sua intenção de não renovar seu contrato com o SBT. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/bomba-sbt-e-surpreendido-com-a-decisao-de-cariucha-nao-renovar-seu-contrato
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Presidente da CBF, Samir Xaud afirmou que o Brasil tem interesse em sediar a próxima edição do Super Mundial de Clubes, em 2029. "Isso é um assunto que a gente já lançou, ainda não lançamos a campanha em si, mas já se fala nos bastidores. Vamos trabalhar para isso, acreditamos que o Brasil está apto a receber esse evento grandioso. Isso requer muita conversa, ajustes, mas vamos colocar nossa candidatura para 2029", disse o presidente da CBF. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/01/26/samir-xaud-fifa-mundial-brasil.htm
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bruno Mazzeo vai voltar a aparecer em uma novela das Globo depois de 11 anos. O ator gravou participação em "Coração Acelerado", a atual novela das sete da Globo. Bruno Mazzeo vai reviver Tom Bastos, papel em que fez na novela "Cheias de Charme" (2012). Na participação especial em "Coração Acelerado', Tom Bastos vai dirigir um clipe de João Raul (Filipe Bragança). Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/coracao-acelerado-bruno-mazzeo-volta-a-globo-para-reviver-personagem-de-cheias-de-charme.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.