Ir para conteúdo

Dublagem MAGA

GustavoSC

Recommended Posts

Postado

Alguem ja viu uma abertura do Chaves dos ultimos lotes de dublagem, eu e acho que muitos teriam essa curiosidade de saber qual musica tema, será o mesmo playback de Ai vem o Chaves com aquele outro arranjo, ou seria o arranjo normal(sem a letra), ou até mesmo a musica completa(com a letra), os créditos eu acho que é o Ai vem o chaves em playback, por que da pra ouvir ela começar no final no Festival da boa Vizinhança, e acho que alguns do restaurante também, alguem ai do Fórum ja viu, nos conte.:huh:

Postado

Nunca vi, mas é certeza que a musica de abertura do lote de 1992 era "Aí Vem o Chaves" (nao só o Play Back, mas cantada mesmo). Aliás, no episodio do dia de San Valentin da pra ouvir o restinho da musica.

Postado

nunca ouvi essa musica inteira, queria ouvir

Postado

VictorMello, essa do dia de são valentin eu não sabia, eu até vou procurar o episodio para ver esse detalhe, essa da abertura com a musica "Ai vem o Chaves"até surgiu uma no youtube(eu peguei pelo emule), que diz que é do suposto lote de 94, mas tem um porém, o narrador da abertura não é o Marcelo, parece ser outro cara, e ele diz Versão Maga dublada nos estudios da TVS(SBT), sendo que as séries deixarão de ser dubladas no Sbt em 1988, que estranho , eu acho que é montagem, alguem do fórum pode confirmar se é verdadeira ou falsa essa abertura. :huh:

Postado
nunca ouvi essa musica inteira, queria ouvir

E eu também, eu so escutei parte dela no episódio Festival da boa vizinhnaça parte 3 como trilha ela emenda com o play back do conte de fadas, e também no episódio Pai por algumas horas - A sobrinha de Dona Clotilde - Parte 2( o titulo eu tirei do site Chespirito Brasil), eu queria ouvir ela inteira para comparar um arranjo com o outro. ;)

Postado

Essa abertura que vc falou do suposto lote de 94 é falsa! Nessa epoca nem era "gravado nos estudios da TVS", hauhauha. E esse trecho da musica que eu falei so pode ser conferido no episodio de San Valentín com a edicao remasterisada do SBT.

Tenho a música completa aqui no LP do Chaves de 1989.

Postado
Essa abertura que vc falou do suposto lote de 84 é falsa! Nessa epoca nem era "gravado nos estudios da TVS", hauhauha. E esse trecho da musica que eu falei so pode ser conferido no episodio de San Valentín com a edicao remasterisada do SBT.

Tenho a música completa aqui no LP do Chaves de 1989.

O Victor Mello edita ai coloca lote de 94 se não os cara vão achar engraçado, sobre a abertura "eu suspeitei desde o principio" que ela era falsa, por mais um motivo não sei se confere mas abertura que a televisa mandava com os episodios para o sbt não tinha data, e essa tinha, aparece que é da temporada de 78, pode observar a abertura de aventuras em marte que é do programa chespirito não tem data, só aparece a data nos créditos. Sobre a musica eu queria o playback do arranjo dessa musica, e não a musica com a letra, essa eu peguei no site do Mario Lucio. ;)

Postado
VictorMello, essa do dia de são valentin eu não sabia, eu até vou procurar o episodio para ver esse detalhe, essa da abertura com a musica "Ai vem o Chaves"até surgiu uma no youtube(eu peguei pelo emule), que diz que é do suposto lote de 94, mas tem um porém, o narrador da abertura não é o Marcelo, parece ser outro cara, e ele diz Versão Maga dublada nos estudios da TVS(SBT), sendo que as séries deixarão de ser dubladas no Sbt em 1988, que estranho , eu acho que é montagem, alguem do fórum pode confirmar se é verdadeira ou falsa essa abertura. :huh:

Tá tudo errado

1-Em 1990e 1992 a dublagem era feita na Massmellon

2-A series deixaram de ser dubladas em 1993,o Mario confirmou

3-Esse suposto lote pode nem existir,pode se os restos do lote de 1992 dubladoes em 1993

Postado

Pra mim é assim:

Lote de 84: toca uma música que vasa no início daquele eps da caça aos ratos, esta no começo do vídeo:

KakuZZN78Io

Depois vem a do playback de Aí vem o Chaves:

UDPmQo9Q2SU

E no último lote de 92/93 deve ser assim, pq no episódio da lancherrose, no começo, vasa parte da música tema:

gtNEo1zap0w

Aliás de que episódio tiraram esse audio do Gastaldi narrando em cima da música Aí vem o Chaves?

Postado

a saga de acapulco tem outra versão além daquela q o sbt passa?

Postado
Pra mim é assim:

Lote de 84: toca uma música que vasa no início daquele eps da caça aos ratos, esta no começo do vídeo:

KakuZZN78Io

Depois vem a do playback de Aí vem o Chaves:

UDPmQo9Q2SU

E no último lote de 92/93 deve ser assim, pq no episódio da lancherrose, no começo, vasa parte da música tema:

gtNEo1zap0w

Aliás de que episódio tiraram esse audio do Gastaldi narrando em cima da música Aí vem o Chaves?

Boa estas tuas hipoteses, eu tambem acho que é assim, mas o lote de 84 eu acho que teve mais de uma musica tema, no episodio Seu Madruga leiteiro escapa o fim da musica tema mexicana, eles podem ter tirado a musica dos créditos que a maioria dos episodios é a mesma e colocado no inicio, para substituir a musica com a narração em espanhol.

Postado

Pra ser mais exato tb acho q em 84 teve duas aberturas, essa da caça aos ratos e talvez o playback do Chaves... Era tudo no início mesmo...

Postado
Pra ser mais exato tb acho q em 84 teve duas aberturas, essa da caça aos ratos e talvez o playback do Chaves... Era tudo no início mesmo...

E tem essa hipotese, que como a serie venho para o Brasil sem preparo para dublagem(Canais separados, de fala, de ruído e de trilha sonora), a abertuta original tinha narração em espanhol claro né, ai a musica dos créditos era a mesma, eles pegaram a musica dos créditos e colocaram no inicio. E outra pode tambem ter acontecido algum erro na mixagem e ai escapou o final da musica original, logo após o playback, quem assitiu em 84 pode confirmar essas teorias pois ainda não eram cortadas as aberturas e os créditos. ;)

Postado
a saga de acapulco tem outra versão além daquela q o sbt passa?

Não, no Brasil, ela só foi dublada em periodos diferentes, a primeira parte foi dublada bem antes das outras 2 partes, tanto é que como o Sbt não guiou a dublagem da primeira parte ficou como destino da viagem para Acapulco e na parte 2 e 3 eles estão no Guarujá, esse ano o SBT, fez umas montagens pegando a fala Acapulco dos personagens na parte 1 e colocando por cima de Guarujá nas outras partes(ficou uma montagem porca) e onde não puderam substituir cortaram, para nossa tristeza. ;)

PS: Se tivesse outra versão, teria menos graça, como acontece com alguns remakes e provavelmente seria pós 79 e estaria com o elenco desfalcado, sem Quico e Seu Madruga.;)

Postado

Ops, escrevi 84...quiz dizer 94. Mas repito > abertura falsa! De 90 pra frente ja era MarshMallow

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      21

Chaves ganha mais um horário na programação do SBT

2. Cleberson
      365

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. gabriel.spurs
      198

BASQUETE

4. Doutor Chimoltrúfio
      186

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. Elias Augusto
      3978

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...