Ir para conteúdo

A Casa dos Chavesmaníacos 6 - 2ª Semana - Indique um participante para o Paredão!

sPiDeR

A Casa dos Chavesmaníacos  

28 votos

1. 1. Quem você indica para o próximo Paredão?

• Fabão
      0
    • Andy
      0
    • Joanilson
      2
    • Motodoido CH
      0
    • DiOgO_CH
      1
    • Fooch
      1
    • Antonio Felipe
      5
    • Don Juan Thiago
      0
    • Eduardo Godinez
      2
    • miCHel
      3
    • willianch
      11
    • Luiz
      2
    • msm_del_ocho
      1

Recommended Posts

Postado

MiCHel.

;)

Postado

Entretanto...

Na votação via enquete, willianch 9 x Arnold 5 x Outros 15

No paredão, Arnold 13 x willianch 10

No caso, apenas um dos que votaram nos demais votou no willian. Outros 8 mudaram e votaram no Arnold.

--

Mas uma hora o jogo vira. E pelo visto, eu vou enfrentar no fim-de-semana o willian...vamos ver.

Postado

É o tipo de jogo... Por ser paredão, muita gente tenta indicar "o mais forte", para ter mais chances na fase final.

Postado
É o tipo de jogo... Por ser paredão, muita gente tenta indicar "o mais forte", para ter mais chances na fase final.

caramba, intão eu sou o mais forte mesmo, pois toda semana vai ser eu...

Postado
Entretanto...

Na votação via enquete, willianch 9 x Arnold 5 x Outros 15

No paredão, Arnold 13 x willianch 10

No caso, apenas um dos que votaram nos demais votou no willian. Outros 8 mudaram e votaram no Arnold.

--

Mas uma hora o jogo vira. E pelo visto, eu vou enfrentar no fim-de-semana o willian...vamos ver.

Mas o Moto tinha indicado o Arnold, e no paredão votou no willian. :assobiando:

Postado

esse aí não entendeu q paredão é só a eliminação final e q vc não saiu...

Postado

Modéstia total...

Eu sempre te indico e sempre vou te indicar, enquanto estiver na Casa, por que, de todos, é o que não tenho simpatia nenhuma.

Postado

Modéstia total...

Eu sempre te indico e sempre vou te indicar, enquanto estiver na Casa, por que, de todos, é o que não tenho simpatia nenhuma.

Vcs não intenderam oq eu quis dizer.

Eu quis dizer q eu devo ser um participante estremamente forte, já q toda semana me mandão para o negocio lá.

Guest Motodoido CH
Postado

Modéstia total...

Eu quis dizer q eu devo ser um participante estremamente forte, já q toda semana me mandão para o negocio lá.

Ou talvez o mais chato, digo... :unsure:

Zueira xD

Postado

isso é uma briga ?

Postado

Modéstia total...

Ou talvez o mais chato, digo... :unsure:

Zueira xD

Tem user bem mais chato e ranzinza q eu nesse forum viu... :closedeyes:

Postado

Sim, o Victor :assobiando:

Guest Motodoido CH
Postado

Depois do papelão que o Willian fez lá com o Alison (não pela brincadeira, mas por ter jogado a pedra e escondido a mão...)

Postado
Depois do papelão que o Willian fez lá com o Alison (não pela brincadeira, mas por ter jogado a pedra e escondido a mão...)

Isso q éa mer**, tudo q acontece comigo tem mais repercurção. Todos lá não queriam assumir qm foi, pq só fala mer** de mim? E se ele é tonto de levar a brincadeira do MSN pro FUCH q culpa eu tenho? Aff cada uma viu..

Postado

Voto no Antonio Felipe...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      927

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Pedro Ramos
      4

Chavito.

3. Eu acho...
      5505

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      118

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. João Rusconi
      5505

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...