Ir para conteúdo

A Casa dos Chavesmaníacos 6 - 2ª Semana - Indique um participante para o Paredão!

A Casa dos Chavesmaníacos 28 votos

1. 1. Quem você indica para o próximo Paredão?

• Fabão
      0
    • Andy
      0
    • Joanilson
      2
    • Motodoido CH
      0
    • DiOgO_CH
      1
    • Fooch
      1
    • Antonio Felipe
      5
    • Don Juan Thiago
      0
    • Eduardo Godinez
      2
    • miCHel
      3
    • willianch
      11
    • Luiz
      2
    • msm_del_ocho
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

MiCHel.

;)

Postado

Entretanto...

Na votação via enquete, willianch 9 x Arnold 5 x Outros 15

No paredão, Arnold 13 x willianch 10

No caso, apenas um dos que votaram nos demais votou no willian. Outros 8 mudaram e votaram no Arnold.

--

Mas uma hora o jogo vira. E pelo visto, eu vou enfrentar no fim-de-semana o willian...vamos ver.

Postado

É o tipo de jogo... Por ser paredão, muita gente tenta indicar "o mais forte", para ter mais chances na fase final.

Postado
É o tipo de jogo... Por ser paredão, muita gente tenta indicar "o mais forte", para ter mais chances na fase final.

caramba, intão eu sou o mais forte mesmo, pois toda semana vai ser eu...

Postado
Entretanto...

Na votação via enquete, willianch 9 x Arnold 5 x Outros 15

No paredão, Arnold 13 x willianch 10

No caso, apenas um dos que votaram nos demais votou no willian. Outros 8 mudaram e votaram no Arnold.

--

Mas uma hora o jogo vira. E pelo visto, eu vou enfrentar no fim-de-semana o willian...vamos ver.

Mas o Moto tinha indicado o Arnold, e no paredão votou no willian. :assobiando:

Postado

esse aí não entendeu q paredão é só a eliminação final e q vc não saiu...

Postado

Modéstia total...

Eu sempre te indico e sempre vou te indicar, enquanto estiver na Casa, por que, de todos, é o que não tenho simpatia nenhuma.

Postado

Modéstia total...

Eu sempre te indico e sempre vou te indicar, enquanto estiver na Casa, por que, de todos, é o que não tenho simpatia nenhuma.

Vcs não intenderam oq eu quis dizer.

Eu quis dizer q eu devo ser um participante estremamente forte, já q toda semana me mandão para o negocio lá.

Postado

Modéstia total...

Eu quis dizer q eu devo ser um participante estremamente forte, já q toda semana me mandão para o negocio lá.

Ou talvez o mais chato, digo... :unsure:

Zueira xD

Postado

isso é uma briga ?

Postado

Modéstia total...

Ou talvez o mais chato, digo... :unsure:

Zueira xD

Tem user bem mais chato e ranzinza q eu nesse forum viu... :closedeyes:

Postado

Sim, o Victor :assobiando:

Postado

Depois do papelão que o Willian fez lá com o Alison (não pela brincadeira, mas por ter jogado a pedra e escondido a mão...)

Postado
Depois do papelão que o Willian fez lá com o Alison (não pela brincadeira, mas por ter jogado a pedra e escondido a mão...)

Isso q éa mer**, tudo q acontece comigo tem mais repercurção. Todos lá não queriam assumir qm foi, pq só fala mer** de mim? E se ele é tonto de levar a brincadeira do MSN pro FUCH q culpa eu tenho? Aff cada uma viu..

Postado

Voto no Antonio Felipe...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Obrigado pelas observações! Era tanta informação e eu estava com a mente meio cansada quando terminei de escrever o tópico, acabei esquecendo de botar algumas coisas e errei numa data Tentei editar o tópico para corrigir isso e acrescentar o que ficou faltando, mas o tempo de edição acabou antes de eu concluir. Então moderação, se puderem editar o tópico para corrigir a data do episódio e acrescentar esses perdidos que acabei esquecendo, por favor editem. Sem dúvida, este foi um ótimo ano para CH👍
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 28/12/2025: Clube do Chaves - 2.1 Clube do Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.4), e foi a 10ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (6.1), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (5.9), Roda a Roda (5.4), Domingo Legal III (5.3), Domingo Legal (5.1), SBT Notícias Manhã (3.0), Pé na Estrada (2.6), The Chosen (2.5), Tele Sena (2.3), e empatado com SBT Sports. ——————————————————————————————— Destaque para o Clube do Chaves elevando a audiência do SBT depois de toda a programação matinal dominical antecedente a ele entrar em tendência de queda:
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente saiu do loop infinito(mas não aprendeu a colocar abertura corretamente😵‍💫)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Também no final, o horário dás 8h30 de chaves foi cancelado às pressas e o show do motor continuou no ar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.