Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Estes videos já foram postados tem tempo, não é nenhuma novidade

Eu não sabia, mais em todo Caso Quem não viu vai ver, e Quem ja viu vai ver de novo.

Destaque pro final do episódio Caçando Largatixas da Malú, aparece o Maga Falando Versão Maga Gravada nos estudios da Marshmalow (não sei como se Escreve) destaque que toca com o tema Ai vem o Chaves eu acho que as aberturas originais do Chaves dubladas pelo Maga no lote de 92, era com a musica Ai Vem o Chaves (versão Cantada) a música tem mais ou menos 1 minuto e 7 segundos, mesmo tempo da abertura original do seriado.

Postado

17h02 - A Escolinha do prof Girafales

17h33 - Matando aula no Domingo

Esse episódio da escolinha foi a ultima participação de Carlos Villagran(Quico) no seriado.

Nesse episódio Chaves chama ela de ""Francisquinha".(Matando aula no domingo)

Postado

É horrível assistir o episódio "Matando aula no domingo". Além do péssimo roteiro, tem uma dublagem ruim e péssima qualidade de áudio, você nem entende direito o que os personagens falam. Episódios como esse é que deveriam ser perdidos, ao invés dos episódios da "Pichorra" e "Espíritos Zombeteiros".

Postado

Tenho certeza se este episodio pararece de ser exibido, muita gente iria falar que ele é otimo,perfeito e que tem uma dublagem maravilhosa

Postado
Tenho certeza se este episodio pararece de ser exibido, muita gente iria falar que ele é otimo,perfeito e que tem uma dublagem maravilhosa

não é o meu caso, se deixar de ser exibido vou dar graças a deus um a menos

Postado

Eu pensei que o último com Carlos Villagrán foi o do Acapulco. Vou ver a listaCH para ver em qual ordem estão esses dois episódios. EDIT: Eu vi a ordem dos episódios na listaCH e o episódio da Escolinha do Prof.Jirafales está antes da saga de Acapulco. Então em Acapulco foi o último com Carlos.

Então Ramón Valdez, qual foi o último episódio que ele participou do Chaves? Foi o Peludinho?

Queria saber também quanto aos episódios do Chapolin foi o último com a participação dos dois atores.

Postado
Eu pensei que o último com Carlos Villagrán foi o do Acapulco. Vou ver a listaCH para ver em qual ordem estão esses dois episódios. EDIT: Eu vi a ordem dos episódios na listaCH e o episódio da Escolinha do Prof.Jirafales está antes da saga de Acapulco. Então em Acapulco foi o último com Carlos.

A Escolinha do professor gitafales, foi o último episodio do Quico no seriado. Mas se não me engano, eles trocaram a ordem de exibição e exibem Acapulco na temporada de 78 sendo que é de 77... açguma coisa assim. ;)

Postado

acapulco foi produzido em 1977 e exibido em 1978

portanto ultimo episodio EXIBIDO com carlos villagran

Postado

Ah, então o episódio foi gravado no final de 1977 de Acapulco. Por isso que o de Chapolin em acapulco também é de 1977.

Então assim, sim, tá explicado!

Postado

Pra mim, Acapulco é o último episódio com o Villagran, pô o episódio já tem até um clima de despedida =/

Postado

Era exatamente o que eu ia dizer!!! :assobiando:

Vlw.

Postado
17h02 - A Escolinha do prof Girafales

17h33 - Matando aula no Domingo

Esse episódio da escolinha foi a ultima participação de Carlos Villagran(Quico) no seriado.

Nesse episódio Chaves chama ela de ""Francisquinha".(Matando aula no domingo)

Denovo o Episodio 'Matando Aula no Domingo' ¬¬

5:30 - Sem Exibição

6:00 - Matando aula no domingo

6:30 - Seu Madruga Fotógrafo - parte 1

A pouco tempo já tinha assistido ele de manha 6:00

Postado

Hoje 12:45

Pai por algumas horas

Vlw.

Postado

17h05m37s - Amarelinhas e balões

17h35m27s - A Catapora da Chiquinha

Amerelinhas e balões passsou meio cortado

Postado

Já teve um corte no começo do episódio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    24/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Dando tratos à bola / A vingança (1977) Obs : Sem marca d'água Hoje não vou poder anotar as exibições da TV Sim, do SBT Brasília e do SBT RS, porque vou sair
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Games
    A desenvolvedora Insomniac Games só abrirá a pré-venda de "Marvel’s Wolverine" quando mais gameplays forem lançados. O jogo está em desenvolvimento desde 2021. Fonte : https://meups.com.br/noticias/pre-venda-de-marvels-wolverine-mais-revelado/
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Já que as afiliadas do SBT estão reprisando sagas, bem que podiam exibir também a saga "O show deve continuar".
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Morreu o ator Gerson Brenner aos 66 anos de idade. O ator ficou famoso na novela "Rainha da Sucata" como o personagem Gerson, um dos filhos de Dona Armênia. Depois, fez novamente o personagem na novela "Deus nos Acuda", do mesmo autor Silvio de Abreu. Também trabalhou em outras novelas, como "Olho no Olho" e "Corpo Dourado". Na madrugada de 17 de agosto de 1998, durante uma viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro, o ator foi vítima de um assalto, tendo sido baleado na cabeça ao ser atacado por bandidos que queriam roubar o seu carro. Em razão do ato, passou meses em coma e sofreu diversas sequelas, tais como distúrbios na fala, na motricidade e na capacidade cognitiva, sendo obrigado a abandonar a carreira de ator. Fonte :https://veja.abril.com.br/cultura/morre-gerson-brenner-ator-de-rainha-da-sucata-e-corpo-dourado-aos-66-anos/
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Beterraba em Terreno Baldio
    LAURO JARDIM - O GLOBO Estão bastante avançadas as negociações avançadas para o Nubank substituir a Allianz Seguros como naming rights da arena do Palmeiras, que desde 2013 é conhecida como Allianz Parque. Na mesa, um contrato de US$ 10 milhões anuais até 2044. Para essa transação fechar, o contrato com a seguradora alemã terá que ser rescindido 18 anos antes do seu término.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.