Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Mais serie legal se o Sbt parace de passar chaves por um tempinho... nisso eles podem se reorganizarem e fazer como foi feito com Chapolin...

Episodios completos, perdidos e uns ineditos...( sonhar é possivel) rs

Postado

5:30 =Acapulco parte 2

Postado

O Problema não é Chaves estar em varios horários, o problema é que o sbt não faz rodizio e separa tal episódio pra tal horário, e assim fica dificil. Mais eu não quero Chaves fora do ar ou Local, o programa tem que ter no minimo 2 horários, um local e um nacional, mais como disse acima concordo com o mikech o importante é que passe, até pq se sair do ar, vcs que hoje estão falando que tem que sair vão começar a xingar o Sbt e pedir pra voltar.

Postado
concordo com o cleberson, mas acho que chaves deveria ter NO MÁXIMO 2 horários!

Isso sem dúvida, o programa se tiver 1 horário é pouco, se tiver 2 é bom e se tiver 3 é demais, agora se tiver 4 com 7 episódios é muito.

Aliais bem que podia passar uma saga as 17h, ja to sentindo falta de Acapulco e Festa da Boa Vizinhança que ja faz um tempão que não passa na exibição nacional.

Postado

21/08/2008

13h00 - O despejo do Seu Madruga

Postado

17:00

. O Fantasma do Seu Barriga

. Nascas de Bacana

Postado
E daí se passam trocentos episódios por dia? Foda-se se saturar, O importante é que passe! ¬¬'

Sabe que por mais qe chaves ja me saturou tbm penso assim, depois sai do ar e pessoal fica reclamando.

Outra coisa Bruno mandou se fuder exibição nacional, se tiver que sair que saia as locais de sp e não as nacionais, ta certo que a audiência só é medida em sp mais e as outras afiliadas e cidades que chaves vai bem como fica.

Concordo com você Cleberson!

Puxa, desde quando o Chapolin voltou o pessoal não dá a minima para o Chaves, parece que esqueceram, não comentam, e quando comenta é só para falar de saturação e cortes.

Do jeito que tá realmente está com muitos horários, mais não vou reclamar de barriga cheia.

Postado

07:00 Tocando Violão

07:30 Quem Dorme com Criança acorda molhado

passaram com break

Postado

Pelo que postaram no Orkut, às 05h40 foi os Farofeiros, sem intervalo.

Sem intervalo? Então passou a edição "Guarujá" ou "Acapulco"? Deve ter sido Guarujá, heim?

Postado
Mais serie legal se o Sbt parace de passar chaves por um tempinho... nisso eles podem se reorganizarem e fazer como foi feito com Chapolin...

Concordo com você. Acho que o Chaves teria que ficar fora do ar, por um bom tempo. Podia voltar em Janeiro, acho que teriamos muitas surpresas em sua volta, assim que tivemos com o polegar. Sem contar, que a audiencia aumentaria bastante.

Postado
isso de as 7h00 da manha chaves passar sem intervalo já havia acontecido antes?

Vc quis dizer com intervalos? Sim é a primeira vez

Concordo com você. Acho que o Chaves teria que ficar fora do ar, por um bom tempo. Podia voltar em Janeiro, acho que teriamos muitas surpresas em sua volta, assim que tivemos com o polegar. Sem contar, que a audiencia aumentaria bastante.

Gente mesmo que Chaves sair do ar não terá surpresas, o que tinha que voltar após a rematerização ja voltou e são os 8 perdidos, agora se Chapolin tivesse no ar em 2003 todos esses episódios que voltaram e estreiaram nos últimos 3 anos teria estreiado em 2003, não adianta ja foram remasterizadas e definidas as fitas que entra no ar, e essa ordem não se altera mais

Postado

Obvio que não Cleberson o SBT remasterizou todos os episodios, só que ele escolheu que só estes 8 VOLTARIAM

Postado

Bem por aí... com certeza episódios como Espíritos Zombeteiros e Pichorra também foram remasterizados. Sbt não exibe pq não quer...

E não são 8, são 9 que voltaram. O 9º elemento é O Ratinho do Quico.

Postado

Acapulco pt3

Postado

Hoje, 07:00m:

Madruguinha Parte 2

O Ratinho do KIKO

O Livro da Chiquinha (Sem o primeiro bloco e com imagem ruim)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 25/01/2026: Clube do Chaves - 2.1 Clube do Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.0), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.7), Domingo Legal II (6.6), Roda a Roda (6.5), Domingo Legal III (5.6), Domingo Legal I (5.3), Titãs (2.2). OBS: Tele Sena, exibida após o Clube do Chaves, marcou 1.8 de média, número inferior ao obtido pela série.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nova Mutum: 11:04 A vendedora de flores (1978) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
  3. E.R
    Como vocês montariam as próximas exibições do Clube do Chaves nas próximas semanas (levando em consideração que cada exibição precisa ter 60 minutos) ? 08/02/2026 . Chapolin - Aventuras em Vênus (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - Ajudando a Cruz Vermelha (1990) - Episódio com pouco mais de 11 minutos 15/02/2026 . Chaves - Satanás invade a vila (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Me dê uma luz ! (1991) - Episódio com pouco mais de 8 minutos 22/02/2026 . Chaves - Pior a emenda que o solado (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Aula de música (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Desenhos na escola (1992) - Episódio com pouco mais de 8 minutos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Nintendo disponibilizou uma nova atualização para Mario Kart World. A versão 1.5.0 do jogo adiciona corridas em equipe ao Knockout Tour ao jogar em salas no “Online Play” e “Wireless Play”, inclui suporte ao idioma polonês e correções de erros. Fonte : https://universonintendo.com/mario-kart-world-recebe-atualizacao-para-a-versao-1-5-0-notas-do-patch/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.