Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

12h30: O Calo do Sr. Barriga

Postado

Esse episodio do Calo do Seu barriga começou cortado? ou foi apenas sem a abertura?

Postado

17h00 - As bombinhas do Seu Madruga

17h30 - O último exame - parte 2

-------------------------

Fazia tempo que não assistia o episódio das bombinhas, ótima exibição!!!

Postado

parece que houve uma remasterização...na parte em que Chaves ta sozinho ai chega a bruxa do 71,a imagem fica mais clara algo assim....

Postado

Queria Q Alguém Me informasse episódio "Cavaleiro Das Mil Encrencas" Não Me Lembro o q acontece Nele

Alguém pode me lembrar?

Editado por Leandro

Postado

Cavaleiro das mil encrencas?

É o episódio na qual Chaves está louco de 1978, e todos querem dar um banho de água fria nele para tirar sua louquisse, até ele brinca que está matando o dinossauro e monta um castelo com latinhas vazias... é mais ou menos totalmente isso.

Postado
Cavaleiro das mil encrencas?

É o episódio na qual Chaves está louco de 1978, e todos querem dar um banho de água fria nele para tirar sua louquisse, até ele brinca que está matando o dinossauro e monta um castelo com latinhas vazias... é mais ou menos totalmente isso.

Errado

O episódio é de 1977.

Não é um dinossauro e sim gigantes e dragões.

Postado

Ah Valeu cara. É mesmo Nem Lembrava Mais

Faz Tempo Q Naum Vejo Esse

VALEU.

Outro Episóido Q Eu Num Lembro É 'O Castigo Vem a Cavalo' Certeza Q Eu Ja Assiti Mas Naum Lembro Ele De Cabeça

Editado por Leandro
Caps Lock disse q para usar ele,mas não todas as vezes ;)

Postado

"O castigo vem á cavalo" tem uma sinopse no site Viladochaves.com. Eis aqui o link: http://viladochaves.com/guia_chaves.htm

Nesse link tem o guia dos episódios do Chaves, daí procura nos capítulos da escola e clica no nome do episódio pra ver a sinopse!

Postado

06:00 - A Fonte dos Desejos

06:30 - Seu madruga Mecânico

Postado

12h30: A Caixa de Madeira

Postado

Thunmnails do episódio de ontem

thumbs20080823115447wr0.png

gravado de ontem.. :D

estranho na hora que entrei no image schack apareceu ",google.com visitor!!"

Postado

É só aqui em Brasília que tá passando Chaves no horário das 13h00 até as 13h30? No restante é tudo horário político?

Postado

Só ratificando o Fabão: Acapulco foi exibido com "Guarujá" sim, e sem cortes grotescos. Já a parte 3, não pude ver se a cena que antecede ao do Quico bronzeado com visor de mergulho foi cortada.

Postado

Chanfle, um episódio que passou a pouco tempo passando agora...

Sem dúvida estamos no auge da saturação...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 23 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 35 (1973): Brindis a los recién casados / Los micrófonos están en la onda fresa El Chavo Episodio 94 (1975): Reventando globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 175 (1977): Bolita por favor El Chavo Episodio 231 (1979): El libro de animales Estrenado a nivel nacional el episodio de los micrófonos de 1973. Ahora sí, si la memoria no me falla, el único episodio que ya fue transmitido en Guayaquil pero falta por exhibirse en señal nacional es el de los duendes de 1973.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin merece uma descansada nas regionais. Com pouquíssimo tempo de exibição na Rede, as exibições locais seriam excelentes para desovar os episódios clássicos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Luiz Gustavo (volante / Athletico-PR)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.