Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

25/10/08

16:25:

- Madruguinha, parte 1

16:55:

- Gente Sim, Animal Não, parte 2

17:25:

- O Ratinho do Quico, parte 3

17:55:

- O Filme de Terror

Postado

agora pronto ... Nesse horário passa: Pé na rua, MTV na rua, Pokémon e agora Chaves? Vou assistir o q?

Postado
E o SBT tenta tirar o Chaves desse horario da tarde para noite mas nao consegue nao tem programa melhor alguem sabe quantos episodios passarao no novo horario e se eles serao completos

Nesse Horário irão Passar apenas 1 episódio e sim será completo das 18h15 as 18h45

05:30 - O Gol da Florinda

06:00 - Aula de Boxe

06:30: O Curto Circuito

Justo o dia que não acordo e que não coloco meu vhs pra gravar, passa aula de boxe que estou louco pra assistir, bem que alguem poderia upar ele em alta qualidade.

Postado

Não sei como é que vocês comemoram mais um horário para o Chaves...

Isso só vai aumentar a saturação e aburrecer mais ainda os fãs. <_<

E não acho que vai ser 100% completo, pois o horário das 12h:45m tem 30m de duração e eles ainda metem micro-cortes.

Postado

Aborrece os que têm Chaves às 07h00 e 12h45, né? ¬¬

Aqui na minha cidade só passa de fim de semana. Então, comemoro e muito essa exibição às 18h15. Sem contar que CH no fim de tarde / começo de noite é o melhor horário. Se fosse um pouco mais tarde, seria melhor ainda :)

E concordo com o Gremista. Se for para sair alguma exibição, que saia essa das 07h00. 3 episódios seguidos, tudo cortado e ainda nem é para toda a rede...

Postado

Nunca mais tinha assitido o ratinho do kiko agora assitir :D

Postado

E não acho que vai ser 100% completo, pois o horário das 12h:45m tem 30m de duração e eles ainda metem micro-cortes.

Eles não metem Micro-cortes, isso são cortes pós Remasterização, é a edição mais completas que eles exibem.

Eu comemoro pelos seguintes Motivos:

1- primeiro pq adoro ver Chaves no Inicio da Noite;

2- Segundo pq finalmente um horário nacional e vou poder ver;

3- Horário com Exibição sem Cortes.

Se em sp tem vários Horários o resto do Brasil não tem Culpa, e finalmente um horário que todso o Brasil vai poder ver sem cortes, e o melhor ta num horário descente e não 06h da Manhã, ou 16 do Sábado com Caco e Hellen.

Se não querem Saturação então que torçam pra sair horário das 07h que é o mais saturado e com mais cortes, mandam emails ao Sbt ou torçam pra cair audiência das 07h da Manhã.

Aqui na minha cidade só passa de fim de semana. Então, comemoro e muito essa exibição às 18h15. Sem contar que CH no fim de tarde / começo de noite é o melhor horário. Se fosse um pouco mais tarde, seria melhor ainda :)

E concordo com o Gremista. Se for para sair alguma exibição, que saia essa das 07h00. 3 episódios seguidos, tudo cortado e ainda nem é para toda a rede...

Assino Embaixo do Que Você Falou, Fabão, eu tbm comemoro muito pois finalmente vai passar aqui em barretos, fora a exibição das 06h da Manhã de sábado e domingo que é um horário Horrivel, e fora a Exibição das 16h em que temos que aguentar Caco e Hellen, e que dependo do Horário, o Quarto e último Episódio pode Passar Cortado.

Postado

Também acho o melhor horário esse!!!

E vamos ver se com isso, o tópico de exibições do Chaves ganhe mais comentários como era antes, nas exibições das 19h15...

Postado

Que exibição nojenta essa do Filme de Terror.. Deus me livre..

Postado

aff, o sbt cortou o filme de terror o sbt não tem jeito mesmo.

Postado
Que exibição nojenta essa do Filme de Terror.. Deus me livre..

Pois é realmente Muito porca essa exibição, o episódio teve exatamente 14 MINUTOS, Começando 17h51 e terminando 18h05.

Por isso que comemoro esse horário das 18h15, horário ótimo, e vai ser diferente do antigo horário das 19h15 onde eram 3 episódios e tinha cortes, esse vai ser 1 episódio completp.

Chaves atualmente completo só as 12h45 local, e 06h completo nacional mais horário Injusto.

As 16h até que é legal, pois as sagas passam completas mais é horrivel ter que aturar Caco e Hellen e ainda ter que aturar o quarto e último episódio cortado, só pro Caco e Hellen poder fazer últimos Jogos, e ainda terminar 18h15 pra entrar Patroa pra não atrasar a programação.

Postado

Cleberson tá falando tanto que vai ser completo 18h15... calma, nem estreou ainda. :rolleyes:

Essa edição cortada de hoje é nova... A edição normal de 14 minutos do filme de terror é aquela que começava no segundo bloco, com o Chaves, o Quico e a Chiquinha olhando vidrados para a TV. :huh:

Postado

1º: Aborrecer é com O.

2º: Você gosta de Chaves? Parece que não. Pois não gostou da notícia de um horário a mais.. -_-

3º: Muitas pessoas que gostam de Chaves (que são pessoas diferentes de você) não podem assistir nem às 7 nem às 12h45, e agora terão um horário pra poder assistir.

Poxa, um "fã" como esses é ruim de aguentar, hein? <_<

Postado

O pensamento do MikeCH é tão ridículo quanto ele mesmo.

Postado
Cleberson tá falando tanto que vai ser completo 18h15... calma, nem estreou ainda. :rolleyes:

Essa edição cortada de hoje é nova... A edição normal de 14 minutos do filme de terror é aquela que começava no segundo bloco, com o Chaves, o Quico e a Chiquinha olhando vidrados para a TV. :huh:

Bom, isso é verdade do Sbt pode-se esperar de tudo, mais por ter meia hora tudo leva a crer que será completo.

Aliais caso for completo mesmo, os Fãs poderiam fazer igual Chapolin, gravar e upar episódios em ótima Qualidade pra Galera, pois são bem poucos episódios do Chaves com a ótima qualidade dos episódios do Chapolin que vcs tem upado ultimamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    No PC tá abrindo normalmente.
  2. Cleberson
    Na versão tv abrindo normal
  3. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como não encontrei um tópico sobre, fiz esse para a gente falar sobre lost medias. Fiquei na dúvida se criava esse tópico na Venda da Esquina ou no Todos Atentos Olhando pra TV, mas fiz aqui porque rende mais o papo de televisão A equipe de preservação audiovisual da UFF (Universidade Federal Fluminense) resgatou 300kg de latas com rolos de filmes de 35mm que ia para o lixo. Há filmes brasileiros e internacionais, e a restauração será feita a partir do ano que vem. Link da postagem: https://www.instagram.com/p/DSYDSLNFKNf/ Não sei se pode ter alguma coisa de TV em rolo de 35mm, mas qualquer coisa que seja salva/preservada já está bom.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um bom encanador não entra pelo cano - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 28/03/2025, e a mais recente em 22/07/2025. 18:03 - O calo do Senhor Barriga (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 22/07/2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Hoje a Maria faz 79 anos e até o perfil oficial do Chespirito fez uma postagem de parabéns, algo impensável alguns anos atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.