Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Não passou completo! Tiveram cortes! E pra me desanimar não teve aquele TAPA do Seu Madruga na mesa!! ahuhuauhauhaauh Tenho ataque nessa cena!

Mas pelo menos pude ver a fala clássica:

A CULPAAA ÉÉÉ TOOODAAA SUUUUAAAA!!!

ahuuhauhahuahuahuahu

Postado

28/10/2008

Hoje-12:45

Seu Madruga Sapateiro p.2

Vlw.

Postado

Alguém viu hoje as 7h?

Quais episódios foram?

Postado

Só assisti o último que foi o Errar é Humano. Entãooooo, amanhã vai passar o resto da saga da nova vizinhança!

Postado

28/10/08 - 18:15

- Tortinhas de Merengue

Postado

18:18 - Tortinhas de Merengue

Ótimo Episódio, e fazia Tempo que não o via. A Última vez que vi ele foi totalmente cortado com 14 minutos, espero que hoje passe Completo.

Postado

Tortinhas de Merengue - Top 1 [ÓTIMO]

Ah é, esqueci que só ligam pro Chapolin, o Chaves fica pra escanteio..

Postado

18:24 Tortinhas de Merengue

quem mais quer postar o episodio de hoje ? anda logo antes que acabe ! ;D

Postado

Eu quero avisar que quando vi que o Dr.Chapatin havia colocado ja o episódio, editei ele adicionando um comentário para que não se torna-se flood, e se reparar os três posts sairam ao mesmo tempo, o meu não foi flood pois não foi só o episódio e sim ja com um comentário.

Postado
Tortinhas de Merengue - Top 1 [ÓTIMO]

Ah é, esqueci que só ligam pro Chapolin, o Chaves fica pra escanteio..

Seria um pouco difícil e cansativo para o organizador calcular votos de 36 episódios na semana, caso houvesse um Top pro Chaves. :P

Mas concordo que Chaves é meio deixado de lado, inclusive eu mesmo tenho feito isso. Já enjoou. A culpa é do Sbt. Devia sair do ar por um ano...ou pelo menos deixar em 1 horário só (Ou 2, um nacional e 12:45 que não vai sair nunca).

Mas às vezes vejo. Inclusive esse horário das 6 veio bastante a calhar.

Postado

Episódio foi complétissimo, começou 18h18 e terminou 18h47, e sbt ainda tirou 1 min de Break, afinal deveria ir até 18h48 Para dar os 30m

Postado

Urhu!!!!!!!!!!!!

Adoro esse episódio e foi completinho e deu pra mim gravar :surfing:

Esse sem dúvida é o melhor horário, estou torcendo para passar episódios que fazem tempo que eu não vejo, como a saga do julgamento, que eu também gosto muito.

Postado
Eu quero avisar que quando vi que o Dr.Chapatin havia colocado ja o episódio, editei ele adicionando um comentário para que não se torna-se flood, e se reparar os três posts sairam ao mesmo tempo, o meu não foi flood pois não foi só o episódio e sim ja com um comentário.

Isso é verdade, eu ia postar o nome do episódio e quando vejo os três postaram antes ao mesmo tempo!

Vocês viram que a imagem do episódio estava muito ruím!é sempre assim?pelo oq eu sei não é não!

Postado

Isso é verdade, eu ia postar o nome do episódio e quando vejo os três postaram antes ao mesmo tempo!

Vocês viram que a imagem do episódio estava muito ruím!é sempre assim?pelo oq eu sei não é não!

Sim, reparei que a imagem tava estranha, parecia que não tava remasterizada, a última vez que vi esse episódio a imagem tava ótima mais foi a edição de 14 minutos, essa edição de hoje foi complétissima, a imagem bem feia é verdade, mais pelo menos foi sem cortes, aliais é raro Sbt colocar um Horário nacional onde só passe 1 episódio e sem cortes, as 19h15 vivia com cortes, e as 17h sempre atrasavam e cortavam o último episódio.

Postado
Alguém viu hoje as 7h?

Quais episódios foram?

- As pessoas boas devem amar seus inimigos

- A Carabina

- Errar é Humano

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Hoje saiu no canal Rio de Guanabara uma fandub desse esquete do Pancada de 1981.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora é só esperar a TV Sim ou o SBT Brasília exibir o episódio
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não se sabe se é a primeira exibição do episódio na afiliada, pois não é todo dia que o Victor SAT posta imagens dos episódios que são exibidos
  4. TIO JOÃO
    13:40- Sem Chaves hoje né kkkkk
  5. TIO JOÃO
    O episódio do rajá/o gigante ele foi gerado mesmo nos dias atrás?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.