Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Não passou completo! Tiveram cortes! E pra me desanimar não teve aquele TAPA do Seu Madruga na mesa!! ahuhuauhauhaauh Tenho ataque nessa cena!

Mas pelo menos pude ver a fala clássica:

A CULPAAA ÉÉÉ TOOODAAA SUUUUAAAA!!!

ahuuhauhahuahuahuahu

Postado

28/10/2008

Hoje-12:45

Seu Madruga Sapateiro p.2

Vlw.

Postado

Alguém viu hoje as 7h?

Quais episódios foram?

Postado

Só assisti o último que foi o Errar é Humano. Entãooooo, amanhã vai passar o resto da saga da nova vizinhança!

Postado

28/10/08 - 18:15

- Tortinhas de Merengue

Postado

18:18 - Tortinhas de Merengue

Ótimo Episódio, e fazia Tempo que não o via. A Última vez que vi ele foi totalmente cortado com 14 minutos, espero que hoje passe Completo.

Postado

Tortinhas de Merengue - Top 1 [ÓTIMO]

Ah é, esqueci que só ligam pro Chapolin, o Chaves fica pra escanteio..

Postado

18:24 Tortinhas de Merengue

quem mais quer postar o episodio de hoje ? anda logo antes que acabe ! ;D

Postado

Eu quero avisar que quando vi que o Dr.Chapatin havia colocado ja o episódio, editei ele adicionando um comentário para que não se torna-se flood, e se reparar os três posts sairam ao mesmo tempo, o meu não foi flood pois não foi só o episódio e sim ja com um comentário.

Postado
Tortinhas de Merengue - Top 1 [ÓTIMO]

Ah é, esqueci que só ligam pro Chapolin, o Chaves fica pra escanteio..

Seria um pouco difícil e cansativo para o organizador calcular votos de 36 episódios na semana, caso houvesse um Top pro Chaves. :P

Mas concordo que Chaves é meio deixado de lado, inclusive eu mesmo tenho feito isso. Já enjoou. A culpa é do Sbt. Devia sair do ar por um ano...ou pelo menos deixar em 1 horário só (Ou 2, um nacional e 12:45 que não vai sair nunca).

Mas às vezes vejo. Inclusive esse horário das 6 veio bastante a calhar.

Postado

Episódio foi complétissimo, começou 18h18 e terminou 18h47, e sbt ainda tirou 1 min de Break, afinal deveria ir até 18h48 Para dar os 30m

Postado

Urhu!!!!!!!!!!!!

Adoro esse episódio e foi completinho e deu pra mim gravar :surfing:

Esse sem dúvida é o melhor horário, estou torcendo para passar episódios que fazem tempo que eu não vejo, como a saga do julgamento, que eu também gosto muito.

Postado
Eu quero avisar que quando vi que o Dr.Chapatin havia colocado ja o episódio, editei ele adicionando um comentário para que não se torna-se flood, e se reparar os três posts sairam ao mesmo tempo, o meu não foi flood pois não foi só o episódio e sim ja com um comentário.

Isso é verdade, eu ia postar o nome do episódio e quando vejo os três postaram antes ao mesmo tempo!

Vocês viram que a imagem do episódio estava muito ruím!é sempre assim?pelo oq eu sei não é não!

Postado

Isso é verdade, eu ia postar o nome do episódio e quando vejo os três postaram antes ao mesmo tempo!

Vocês viram que a imagem do episódio estava muito ruím!é sempre assim?pelo oq eu sei não é não!

Sim, reparei que a imagem tava estranha, parecia que não tava remasterizada, a última vez que vi esse episódio a imagem tava ótima mais foi a edição de 14 minutos, essa edição de hoje foi complétissima, a imagem bem feia é verdade, mais pelo menos foi sem cortes, aliais é raro Sbt colocar um Horário nacional onde só passe 1 episódio e sem cortes, as 19h15 vivia com cortes, e as 17h sempre atrasavam e cortavam o último episódio.

Postado
Alguém viu hoje as 7h?

Quais episódios foram?

- As pessoas boas devem amar seus inimigos

- A Carabina

- Errar é Humano

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Games
    A desenvolvedora Insomniac Games só abrirá a pré-venda de "Marvel’s Wolverine" quando mais gameplays forem lançados. O jogo está em desenvolvimento desde 2021. Fonte : https://meups.com.br/noticias/pre-venda-de-marvels-wolverine-mais-revelado/
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Já que as afiliadas do SBT estão reprisando sagas, bem que podiam exibir também a saga "O show deve continuar".
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Morreu o ator Gerson Brenner aos 66 anos de idade. O ator ficou famoso na novela "Rainha da Sucata" como o personagem Gerson, um dos filhos de Dona Armênia. Depois, fez novamente o personagem na novela "Deus nos Acuda", do mesmo autor Silvio de Abreu. Também trabalhou em outras novelas, como "Olho no Olho" e "Corpo Dourado". Na madrugada de 17 de agosto de 1998, durante uma viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro, o ator foi vítima de um assalto, tendo sido baleado na cabeça ao ser atacado por bandidos que queriam roubar o seu carro. Em razão do ato, passou meses em coma e sofreu diversas sequelas, tais como distúrbios na fala, na motricidade e na capacidade cognitiva, sendo obrigado a abandonar a carreira de ator. Fonte :https://veja.abril.com.br/cultura/morre-gerson-brenner-ator-de-rainha-da-sucata-e-corpo-dourado-aos-66-anos/
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Beterraba em Terreno Baldio
    LAURO JARDIM - O GLOBO Estão bastante avançadas as negociações avançadas para o Nubank substituir a Allianz Seguros como naming rights da arena do Palmeiras, que desde 2013 é conhecida como Allianz Parque. Na mesa, um contrato de US$ 10 milhões anuais até 2044. Para essa transação fechar, o contrato com a seguradora alemã terá que ser rescindido 18 anos antes do seu término.
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.