Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
hoje dia 9 de novembro

ALTEROSA

9:04 O Fantasma do Sr. Barriga

Opa, esse é bom! Um dos melhores de 1977.

Postado

Episódio do Cachorrinho Hj foi muito bom... \o/

Postado

hoje não teve nenhun corte né pessoal ?

pelo menos eu não reparei.

Postado

Achei um stream do Sbt, só que é do sinal da parabólica e não do de sp, então acho eu que não deve passar Chapolin, mais passa Chaves das 12h45.

mms://tv.igmediacenter.ig.com.br/sbt

Postado

ééééé... Bommm demaiss!

Ainda bem que acordei na hora e a TV já tava no SBT!

Chaves imitando cachorrinho é muito engraçado! Madruga fazendo carinho na cabeça e ele começa a balançar a bunda auhahuhuhuahua

"e às vezes se choro à noite, é porque me lembro de minha mãezinhaaa" :muttley:

Postado

ééééé... Bommm demaiss!

Chaves imitando cachorrinho é muito engraçado! Madruga fazendo carinho na cabeça e ele começa a balançar a bunda auhahuhuhuahua

huahuaha muito bom. melhor ainda é que passou sem cortes.

(pareci com a Hannah montana?)

Postado

ééééé... Bommm demaiss!

huahuaha muito bom. melhor ainda é que passou sem cortes.

(pareci com a Hannah montana?)

passou mesmo sem cortes? é que hoje eu amanheci dormindo e só vi metade do epi!

*off-topic

ahuahuahuhuahuahuauhahua

é a Hannah Montanaa??? E você MONTA AONDE ?? hudashdsahuashu silvio curtiiii

pooo entro comendo essa hannah montana hem adudahadsuha

Postado

Gente comentários sobre comentários do silvio devem ser feito no tópico do sbt ou do Pss do Venda da Esquina.

Postado
Achei um stream do Sbt, só que é do sinal da parabólica e não do de sp, então acho eu que não deve passar Chapolin, mais passa Chaves das 12h45.

Stream do sbt também é pra postar nesse tópico, né?

aii aii aii uii uii

Postado

Stream do sbt também é pra postar nesse tópico, né?

aii aii aii uii uii

Sim é, pois para os fãs que não podem assistir Chaves as 12h45 graças a programação local, podem ver por esse stream da parabólica, ja que a parabólica passa o chaves das 12h45.

Postado

:reverencia: muito obrigado :reverencia: agora poderei ver chaves da 7:00 e 12:45

Postado

Não sei pq o espanto de "o cachorrinho" ter passado completo, esse episódio nao tem edição cortada.

Postado
Não sei pq o espanto de "o cachorrinho" ter passado completo, esse episódio nao tem edição cortada.

É... só tem uma edição que tem um microcorte a mais, no final do clipe. Não sei se foi a que passaram hoje...

Postado
hoje não teve nenhun corte né pessoal ?

pelo menos eu não reparei.

Não teve corte nenhum, em nenhum dos dois episódios.

E Uma epidemia de gripe é a versão de 1978, com a Chiquinha e sem o Quico. Essa de 1975 é melhor conhecida como Lavando o carro do Senhor Barriga... :closedeyes:

Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2008

07:01

O concurso de Miss Universo (1978) (CORTADO NO COMEÇO - começa com o Quico se preparando prá rebater a bola)

Bom, 1978... :closedeyes:

07:19

É duro ser eletricista (1979)

Um dos mais fracos de 1979, mas não chega a ser tão ruim quanto O cachorrinho (o pior da série, que poderia voltar a ser perdido prá dar lugar a um outro). Pópis como sempre arruinando o papel que anteriormente foi do Quico e consequentemente estragando o episódio...

07:39

Seu Madruga fotógrafo - parte 01 (1977)

Esse é bem louco, e está até agora salvando o dia (levando em conta que ainda temos mais dois episódios no decorrer do dia. E que pena que o SBT não passa mais a parte 2, que é tão boa quanto essa.

Postado

hoje 11:10 aki em minas passou a catapora da chiquinha e passou sem aquela parte cortada que o chaves chega chorando...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.