Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu Gosto das Bgms Brasileiras, Mais entre ja como tema de Abertura eu prefiro o Original, do que o tema Ai Vem o Chaves, A Maga bem que poderia deixar o tema original na abertura, inves do Instrumental que eles adicionavam. Ou melhor inves do Instrumental Ai vem o Chaves.

Editado as 18h16

18:16: A Sociedade - Parte 2 (1978)

Legal o começo, Maga Narrando, A Sociedade, Na Vila Onde mora o Chaves, e depois ele segue a narração, é muito legal.

Continuação da Ótima Saga do Churro, pra mim a cena de destque é o Seu Madruga com toda aquela Massa que a florinda joga nele na cara, e o professor rindo, após ele falar pras crianças controlarem os impulsos, Enfim esse episódio é Nota 10.

Postado

19/11/2008

07h00

. O Filme de Terror

. Seu Madruga carpinteiro

. Ser professor é padecer no inferno.

Postado
19/11/2008

07h00

. O Filme de Terror

Qual das partes do seu madruga carpinteiro???

Postado

12:45 - Seu Madruga, o Conquistador - 1978

Postado
19/11/2008

07h00

. O Filme de Terror

o que seu madruga paga o pato, pelas crianças destruírem a cadeira da dona florinda....

Postado
19/11/2008

07h00

. O Filme de Terror

o que seu madruga paga o pato, pelas crianças destruírem a cadeira da dona florinda....

Vlw!!!!!!!!!!

Postado
19/11/2008

07h00

. O Filme de Terror

O do filme de terror é animal, bem melhor do que a primeira versão que não tem a Chiquinha. :joinha: O do Seu Madruga carpinteiro é legal, mas a versão de 1972 desse episódio (presente no 5º DVD do Chaves da Amazonas Filmes) é imbatível! :reverencia: Já o Ser professor é padecer no inferno é meia-boca, como quase todos os episódios passados na escolinha. <_<

Esse é um lixo! :expulso:

Postado

19/11/2008

18:45-A Sociedade - Parte 3 (1978)

:pirata:

Postado
19/11/2008

07h00

. O Filme de Terror

Já o Ser professor é padecer no inferno é meia-boca, como quase todos os episódios passados na escolinha. <_<

Opa! Ser Professor É Padecer No Inferno e Seu Madruga, O Conquistador são muito bons.

Professor: "Ou seja: Quem tiver os livros nas mão, será como eu!" Aí todos jogam os livros pr'o alto. Essa cena é um dos encerramentos de episódios mais legais que tem.

Postado

Florinda: "Chiquinha!"

Chiquinha: "Ai, agora é a velha..."

Quico: "Ai é...o quê você disse!?"

Madruga: "Higiênicos churros da Dona Florinda... Ai que droga! Velha ridícula!"

Postado
19/11/2008

07h00

. O Filme de Terror

Já o Ser professor é padecer no inferno é meia-boca, como quase todos os episódios passados na escolinha. <_<

Opa! Ser Professor É Padecer No Inferno e Seu Madruga, O Conquistador são muito bons.

Professor: "Ou seja: Quem tiver os livros nas mão, será como eu!" Aí todos jogam os livros pr'o alto. Essa cena é um dos encerramentos de episódios mais legais que tem.

Yeah, right... <_<

19/11/2008

Esse é bem louco! O melhor episódio de 1978, e um dos únicos que prestam dessa temporada. :B):

Florinda: "Chiquinha!"

Chiquinha: "Ai, agora é a velha..."

Quico: "Ai é...o quê você disse!?"

Madruga: "Higiênicos churros da Dona Florinda... Ai que droga! Velha ridícula!"

Muito doida essa parte! :pancada:

Postado
19/11/2008

Correção 18h15.

E Esse episódio é o máximo Seu madruga com roupa de Chaves e o Chaves com roupa do seu Madruga é genial.

Fora outras falas e cenas magnificas desse episódio.

Percebi várias falhas na imagem, mais nada que tire o brilhantismo do episódio.

Postado
Ser professor é padecer no inferno é meia-boca, como quase todos os episódios passados na escolinha. <_<

Putz, eu adoro os eps da escola, são muito divertidos!

Postado

Eu adoro os episódios da escolinha,tem muita piada repetitiva...mas eles jamais enjoam! :joinha:

07:00 =Confusões no Cabeleirero

07:20 =Na ponta dos pés(os inseptos do CHaves)

07:40 =A casimira de Taubaté(Made in Taubaté :lol: )

Postado

20/11:

12:45 - O Culpido ataca de novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.
  2. Eu acho...
    O figurino e a peruca da Florinda parecem muito com que ela usa no perdido mundial "O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles", de 1976.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀
  4. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.