Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
No episódio das recordações o SBT colocou SAP no episódio.

O que é SAP?

Opção de áudio original (espanhol).

Postado

23/11/2008

05:30-Aulas De Boxe (1978)

:pirata:

Postado
E nao e a primeira vez que o SBT passa uma saga mutilada uma vez Sabado a Tarde passou o FBV p.1,Casimira de Taubaté,FBVp.3 a parte 2 simplesmente sumiu um erro completamente amador as vezes eu penso se nao seria melhor o SBT dar adeus ao Chaves e outra TV mais profissional exibisse com seriedade o Chaves e o Chapolin

Acho que não, se fosse em outra emissora garanto que as séries não estariam mais no ar, e outra mesmo com esses erros do Sbt, Chaves tem a cara do Sbt, e se consagrou lá. Não seria a mesma coisa ve-lo em outra emissora, e garanto que não teria o mesmo sucesso em outra emissora.

Não estou defendendo o Sbt até pq até eu fico nervoso com erros do Sbt, mais Não creio que seria bom Chaves sair do Sbt.

Eu sai pra fazer um trabalho pra escola após o maga Narra Uma Aula de História, esse episódio foi completo?

Também dificilmente ainda teríamos a dublagem MAGA, se as séries trocassem de canal.

Com certeza, assim como nos boxes Ch dublagem seriam refeitas e viraria essa coisa que é no box, melhor que continuem no Sbt.

E Repito minha pergunta:

Tive que ir na casa do meu amigo fazer um trabalho pra escola pra entregar Segunda, Aula de História foi completo?

e

Mudança de Canal desde que a dublagem Maga seja Mantida o Pica-Pau foi para a Record e a dublagem foi Mantida e tambem eu acho que o Chaves teria lugar em qualquer outra emissora(ate na Globo) a gente ate devia fazer uma enquete ja que a discussão ta tao boa aqui

Postado
E nao e a primeira vez que o SBT passa uma saga mutilada uma vez Sabado a Tarde passou o FBV p.1,Casimira de Taubaté,FBVp.3 a parte 2 simplesmente sumiu um erro completamente amador as vezes eu penso se nao seria melhor o SBT dar adeus ao Chaves e outra TV mais profissional exibisse com seriedade o Chaves e o Chapolin

Acho que não, se fosse em outra emissora garanto que as séries não estariam mais no ar, e outra mesmo com esses erros do Sbt, Chaves tem a cara do Sbt, e se consagrou lá. Não seria a mesma coisa ve-lo em outra emissora, e garanto que não teria o mesmo sucesso em outra emissora.

Não estou defendendo o Sbt até pq até eu fico nervoso com erros do Sbt, mais Não creio que seria bom Chaves sair do Sbt.

Eu sai pra fazer um trabalho pra escola após o maga Narra Uma Aula de História, esse episódio foi completo?

Também dificilmente ainda teríamos a dublagem MAGA, se as séries trocassem de canal.

Com certeza, assim como nos boxes Ch dublagem seriam refeitas e viraria essa coisa que é no box, melhor que continuem no Sbt.

E Repito minha pergunta:

Tive que ir na casa do meu amigo fazer um trabalho pra escola pra entregar Segunda, Aula de História foi completo?

teve 17 minutos :joinha:

Postado

O que é SAP?

O SAP só está disponível para a cidade de São Paulo?

Postado

E Repito minha pergunta:

teve 17 minutos :joinha:

Então foi cortado, ja que se não me engano esse episódio tem 19/20m

Postado

Pois é. Mas prá mim as séries não sairão do SBT por nada desse mundo!

Episódios de hoje:

-6:00 - Somos Cafonas

-6:30 - Seu Madruga Carpinteiro (Gol de Pelé)

O "somos cafonas" é demais, por abordar um tema polêmico, que é o da viadagem entre dois homens (imagine isso na época!). O legal é o Chaves "saindo fora" quando o Seu Madruga vai falar com ele, que demais! :lol:

Provavelmente essa versão é melhor do que a versão 1 de 1974. Já essa parte do Seu Madruga carpinteiro é bem legal também, mas nada ganha da 1ª versão de 1972 (o episódio em que o Senhor Barriga mais se ferra em toda a história da série).

23/11/2008

05:30-Aulas De Boxe (1978)

:pirata:

Bom episódio, ainda mais por ser de 1978. Mas a versão 1 de 1974 é bem mais engraçada. :joinha:

Postado

Mais que droga eu to louco pra ver esse episódio, sbt teve ontem das 16h as 18h15 e teve de segunda a sexta as 18h15 e vai me passar aulas de boxe justamente as 05h30, quando nunca acordo pra ver, va tomar banho.

Postado

O mais notavel nesse episodio e quando a Dona Florinda desce do seu pedestal de dama da sociedade e mostra-lhe o dedo médio para o suposto professor gay bem que Seu Madruga falou que o Negocio dele era Futebol

Postado

Putz, eu comentei ontem mesmo, que estava morrendo de vontade de ver esse episodio :P

Infelizmente passou bem cedo =/ Fica para a proxima!

Clipe poco shoow :D

Postado

No Novo Horário de Chaves na Alterosa :

07:40 - Aula de Aritmética

Postado

O que é SAP?

O SAP só está disponível para a cidade de São Paulo?

E olhe lá...

É raro disponibilizaren o SAP até pra SP...

Editado por João

Postado

24/11/08 - 12:45

- A Grande Festa - Parte 1

25/11/08 - 12:45

- Um Festival de Vizinhos - Parte 2

26/11/08 - 12:45

- E o Festival Continua - Parte 3

Postado

A Grande Festa finalmente no Horário das 12:45 \o/

Postado
24/11/08 - 12:45

- A Grande Festa - Parte 1

25/11/08 - 12:45

- Um Festival de Vizinhos - Parte 2

26/11/08 - 12:45

- E o Festival Continua - Parte 3

Melhor não contar muito com isso, na última exibição do FBV não teve a parte 2. Será que estamos assistindo um episódio desaparecer?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me pareceu ser Lote Novo.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Toda semana exibem esse episódio pra cá. Que decepção...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 13:14 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:14 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 13:36 - De acordo com o diabo (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote Velho?
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Eu também. Mas não era esse, era bem mais simples.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.