Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

cade o meu post com o nome do episódio?

DIALOGOS ENGRAÇADOS

Bruxa - Eu Prometo que ano que vem....

Chaves - Terá 12 meses

Outro Legal.

Bruxa: esta bem prometo que ano que vem me casarei com vc

Seu Madruga: o próximo

Girafeles: eu prometo ter o mesmo carinho para com meus alunos.

Chaves: maia não vale só promessas boas

Girafales: e em terceiro lugar como não quero me alongar muito

Quico: Se não ele bate na parede. :P

essa parte do episódio é a melhor

Episódio Completo, quero só ver qual que eles vão cortar.

Droga bem na hora da música o sbt me sai do ar e só me volta no fim, ainda bem que tenho ele em vcd.

E Agora o Futebol Americano, ja começando cortado

Postado

Nossa esses episodios de ano novo são demais mesmo, eu realmente os adoro

Postado
cade o meu post com o nome do episódio?

Apagaram pq o fabão postou primeiro.

Postado

Esses episódios de ano novo são alguns dos melhores. Por não ter a mesmice de sempre. Com um tema diferente.

Postado

Pelo menos foi até o fim da música, foi mais longo do que muitas versões que tem pra download com 25 minutos.

19:25 - Futebol americano

19:44 - Um astro cai na vila

Editando e completando: Acho que a melhor coisa do dia de hoje foi ver uma dublagem com o Potiguara Lopes e o tempo em que o Quico ainda falava "Licença" na dublagem em vez do "Não deu"

Editado por msm_del_ocho

Postado
Esse figurante que aparece no começo parece o MAGA :lol:

É mesmo, muito parecido

Muito bom o episódio, eu acho que fazia uma década que eu não o via, com boas piadas, e a qualidade de imagem muito boa.

Postado
  • Autor
E Agora o Desejum do Chaves, ja começando cortado

Aqui tá passando Futebol Americano :blink:

Postado

Aqui também O.o

Postado
E Agora o Desejum do Chaves, ja começando cortado

Aqui tá passando Futebol Americano :blink:

ops, disfarça fui eu que ja tomei alguns copos de vinho e confundi o nome dos episódios, realmente é futebol americano. É que começou cortado e como faz tempo que não vejo futrebol americano, me confundi

Postado

No SBT Ribeirão:

19h00 Ano Novo na Casa do Seu Madruga

19h25 Futebol Americano

19h44 Um Astro cai na Vila

Hoje ta ÓTIMO!!! Pegaram so episodio bom e nacionalmente! Hj vai bem

Postado

O melhor do ep. do Curto-circuito é que Madruga e Barriga falam "Cortiço" em vez de "Vila".

Postado
  • Autor

Ué, era pra passar Recordações hoje. SBT Maluco :wacko:

Postado

Ninguém percebeu que o SBT pulou o episodio do despejo?

Postado

Mas começou do 2o bloco ne?

Postado

Verdade...eu nem tinha lembrado que hoje tinha que passar Recordações.

O SBT tambem hein...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dessa vez não é mentira do Jean, estou no SBT, e sim amanhã vem esse episódio, inclusive a pessoa responsável por ele me disse que espera que ele de audiência porque ele que pediu pra colocar, e que ele tá com muito medo de dar errado e não dar Ibope.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.