Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
19:16-O escorpião-Parte 2-1978

Já tinha postado! :joinha:

postar "já tinha postado" é desnecessário... acontece de postar ao mesmo tempo... não façam mais isso, por favor, e deixem o tópico seguir...

Postado
postar "já tinha postado" é desnecessário... acontece de postar ao mesmo tempo... não façam mais isso, por favor, e deixem o tópico seguir...

Sim.

Mas, assim como ocorreu ontem, só a postagem do primeiro fica. Quem posta depois deve deletar seu post, ou então a moderação mesmo deletará... O Leandro, por exemplo, tinha visto que já tinham postado, e mesmo assim deixou o post dele.

Postado

Seu Madruga fotografo foi completo?E Abre a torneira ja teve algum corte?

Postado

Seu Madruga Fotógrafo sempre tem Micro-cortes, essa edição do Abre a Torneira é completa sem cortes.

Amanhã as Paredes de Gesso devem passar a edição cortada de 19 minutos.

Postado

Seu Madruga fotógrafo teve dois microcortes.

Postado
Amanhã as Paredes de Gesso devem passar a edição cortada de 19 minutos, sendo que o sbt tem a edição completa, e a exibiu no começo do ano passado as 14:15

Quando?

Não passou não...

Postado
Amanhã as Paredes de Gesso devem passar a edição cortada de 19 minutos, sendo que o sbt tem a edição completa, e a exibiu no começo do ano passado as 14:15

Quando?

Não passou não...

Opa então falei besteira, é que como Abre a Torneira tem edição completa pensei que as Paredes de Gesso tbm tinham, mais ja editei o meu post.

Postado

amanha: os gesseiros P. II (leite de burra)

Postado
Opa então falei besteira, é que como Abre a Torneira tem edição completa pensei que as Paredes de Gesso tbm tinham, mais ja editei o meu post.

O Abre a Torneira tem 18 minutos de duração, por isso que a edição de 18/19 minutos dele é completa. :joinha:

Postado

Cortaram o "Neste mesmo horário!" do Seu Barriga, no final do episódio.

Postado

Cortaram o final do abre a torneira, quando o Sr. Barriga anuncia a segunda parte :mad:

Postado
Cortaram o final do abre a torneira, quando o Sr. Barriga anuncia a segunda parte :mad:

Só cortaram a parte em que ele fala "Neste mesmo Horário!".

Ao meu ver, o SBT fez o certo, já que todo mundo sabe que o próximo episódio não será no mesmo horário. ;)

Postado

Eu não sei se estou certo porque não assisto o episódio "Seu Madruga Fotógrafo Parte 1" faz tempos e assisti hoje, então: Esse episódio começou cortado, começou direto nas crianças brincando de pular corda. É assim que começa o episódio?

Postado
Eu não sei se estou certo porque não assisto o episódio "Seu Madruga Fotógrafo Parte 1" faz tempos e assisti hoje, então: Esse episódio começou cortado, começou direto nas crianças brincando de pular corda. É assim que começa o episódio?

Sim, Começa exatamente dai, o episódio foi completo só teve uns dois micro-cortes que sempre tem.

Inclusive no Desenho Matheus no Episódio Fotos Boas, Mais ou Menos e Ruins, depois que acaba a parte da Escola a Popis e o Chaves pulando Corda.

Postado

Sim, esse é o começo mesmo.

Já a parte 2 começa com o Seu Madruga saindo de casa para ir trabalhar (na versão mutilada, começa já no parque).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Universal podia dar mais valor ao Brasil, nunca lançou oficialmente nada dos episódios do Blu-ray, nem mesmo diversos episódios dos DVDs internacionais
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, mas redublaram o pombo por causa dos cortes. Não apoio dublagem por IA, mas só há uma fala do Homero cortada no show na hora em que ele derruba o urubu e seria interessante fazer isso para ter o episódio "completo" com a dublagem clássica. Essa redublagem do DVD ficou estranha por ter somente uma voz nova ao invés de chamar mais gente para dublar os outros personagens.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    @TIO JOÃO Só que a Televisa, além de lançar a versão cortada pra TV, também faz o mesmo para as mídias físicas e streaming, pelo menos a Universal ganha nesse ponto, pois lançam edições diferenciadas pra cada.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Televisa 2
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas em compensação, lançaram na íntegra pra versão dos DVDs. Televisa está muito à frente nesse quesito, pelo menos não lembro da Universal fazendo cortes nos curtas só por causa de um pequeno risco na imagem. RECORD TV (VERSÃO SHOW) DVD (VERSÃO COMPLETA)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.