Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

na parte em q chaves ta falanco com o sr barriga , aparece um defeito

(parecido com fitas vhs quando estao amassadas)

alguem mais reparou ?

Postado
Eu não sei, é a segunda vez que eu vejo isso nesse episódio. ;)

Então diga que é raríssimo pra você :rolleyes:

Esse episódio dá uma vontade de comer macarrão :lol:

Postado
na parte em q chaves ta falanco com o sr barriga , aparece um defeito

(parecido com fitas vhs quando estao amassadas)

alguem mais reparou ?

Qual parte?

Postado
Passou o raríssimo trecho no começo do episódio.

"Versãoooo Maga, dublado nos estúdios da TVS."

;)

Sempre que eu vejo esse episódio tem esse trecho.

É Que esse pedaço dele Falando Versão Maga Gravado nos Estúdios da Tvs só aparece quando Passam a Versão Full, ja que a Versão Full conta com todos os episódios do Restaurante completo, inclusive o Episódio do Caça ao Rato na Versão com Comerciais não passam o Nome do Episódio e na Versão Full sim, tanto que o Maga até diz: "Caça ao Rato Segunda Parte Conclusão", por isso que os episódios do Restaurante é melhor assistir na Versão Full, ja que são edições completas que o Sbt fez na época que Chaves era Full no começo do ano passado as 14:15.

Postado

na parte em que o chaves fala "se cair algum cabelo da pro senhor comer"

na parte de baixo aparece uma baita falha rapida

Postado

Então diga que é raríssimo pra você :rolleyes:

Esse episódio dá uma vontade de comer macarrão :lol:

Tá certo então!

Eu sempre achei que aquilo fosse massinha miojo. :lol:

Postado

E Agora O Terno do Tio Jacionto que no Guia de Cortes do Fabão consta que temos cortes no Inicio do Terceiro Bloco

Postado

Alguem aki percebeu q no primeiro episodio de hji a noite, a voz do chavinho estava muito grossa? estava igualzinho a voz do Marcelo Gastaldi (perceba em entrevistas dele no youtube como eh sua voz)

Postado

Pra mim a voz dele tava normal. ;)

Postado
É Que esse pedaço dele Falando Versão Maga Gravado nos Estúdios da Tvs só aparece quando Passam a Versão Full, ja que a Versão Full conta com todos os episódios do Restaurante completo, inclusive o Episódio do Caça ao Rato na Versão com Comerciais não passam o Nome do Episódio e na Versão Full sim, tanto que o Maga até diz: "Caça ao Rato Segunda Parte Conclusão", por isso que os episódios do Restaurante é melhor assistir na Versão Full, ja que são edições completas que o Sbt fez na época que Chaves era Full no começo do ano passado as 14:15.

Não, nas duas edições do episódio de hoje tem o "Versão Maga". Só o dos ratos que o título só aparece na edição full. Em contrapartida, a parte 1 dos ratos tem 2 cortes na edição full, e a edição com intervalos é completa.

E Agora O Terno do Tio Jacionto que no Guia de Cortes do Fabão consta que temos cortes no Inicio do Terceiro Bloco

Errei. :D

É no começo do segundo bloco.

Postado
Pra mim a voz dele tava normal. ;)

Pra mim tbm.

E Assim como disse o Fabão no Guia o episódio do Terno do Tio Jacinto com cortes

Postado

meu primeiro poste no forumch

alguem sabe se esse episodio faz parte da saga da boa vizinhança ?

por que no começo o seu madruga fala que vai usar a roupa na festa da boa vizinhança

o melhor episodio de hoje foi o terno do tio jacinto(adoro esse episodio)

Postado
meu primeiro poste no forumch

alguem sabe se esse episodio faz parte da saga da boa vizinhança ?

por que no começo o seu madruga fala que vai usar a roupa na festa da boa vizinhança

o melhor episodio de hoje foi o terno do tio jacinto(adoro esse episodio)

Pergunte aqui. :D

Postado

não intendi chapolin gremista?

Postado
não intendi chapolin gremista?

Entre nesse tópico, e pergunte qualquer coisa sobre CH que te respondem rapidinho.

Mas só pra ajudar, "O terno do Tio Jacinto" não faz parte da saga do Festival. Esse episódio foi feito semanas antes da saga. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar anunciou que o jogo "GTA VI" foi adiado do dia 26 de maio para o dia 19 de novembro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-e-adiado-novamente-nova-data/
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clipe ficou só no Sbt vídeos de 2014 mesmo, infelizmente após 2003 nunca mais exibiram, nem mesmo em todas as ocasiões que foram com o lote velho.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Yoná Sousa foi a sétima participante eliminada do reality show "A Fazenda 17".
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 6 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 209 (1978): La función debe continuar pt.4 El Chavo Episodio 19 (1973): El limosnero / Los niños faltan a la escuela Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 121 (1976): Un barrio tranquilo, tranquilo, tranquilo El Chavo Episodio 174 (1977): La caja de madera
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT vai falir se exibir esse clipe

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.