Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Postado (editado)

04/01/2007

07:00

Não Sei o que o que passou :P

As Estastíticas - Parte 1

As Estastíticas - Parte 2

Editado por msm_del_ocho
Postado

Às 7 horas passou "O Último Exame", cortado.

Postado

Vocês já perceberam que todos os episodios da escolinha que eles passam as 7h00 é com a versão de 14 minutos, que eles cortam um bloco inteiro.

Postado
Vocês já perceberam que todos os episodios da escolinha que eles passam as 7h00 é com a versão de 14 minutos, que eles cortam um bloco inteiro.

É que esses episódios da escolinha são os mais fáceis de se cortar um bloco inteiro sem que o público perceba, já que a história não perde o sentido.

Postado

19:00: O Livro da Chiquinha

19:20: Epidemia de Gripe

19:35: A Insônia do Seu Madruga

19:52: O Filme de Terror

Postado

A Insonia do Seu Madruga

ÓTIMO

Nao estou gostando da sua cara. Então estamos quites

Esse trecho que ele conversa com a bruxa é ÓTIMO!

Postado
A Insonia do Seu Madruga

ÓTIMO

Nao estou gostando da sua cara. Então estamos quites

Esse trecho que ele conversa com a bruxa é ÓTIMO!

E começou cortado tbm ou cortaram na metade? E segundo o relógio do meu pc, começou as 19:35. E Não estou assistindo, só ligo na hora do começo de cada episódio, pois se for um dos menos reprisados eu vejo, se for um mais reprisado eu desligo

Postado

Eu nem ligo...

Tenho todos os Chaves convencionais em DVD ha tempos e mesmo assim eu vejo todo dia no SBT

Postado

Realmente A insonia do Seu Madruga é otima, fazia tempo que eu não assistia.

Alguem sabe porque o SBT não exibi esse episodio junto com a saga dos Refrescos ?

Postado

por serem desorganizados.

Alguem sabe pq o sbt não exibe a parte 2 de Seu Madruga Fotógrafo junto com a 1? <_<

Postado

Alguem sabe pq o sbt não exibe a parte 2 de Seu Madruga Fotógrafo junto com a 1? <_<

Isso que eu queria saber...será que eles não percebem que se trata de um mesmo assunto, uma mesma historia?

Será que eles pensam que é outra versão do Seu Madruga fotografo...e muitos dizem que eles não exibem varios episodios por se tratar de remakes :assobiando:

Postado

Por serem desorganizados.

Alguem sabe pq o SBT não exibe a parte 4 do Festival da Boa Vizinhança junto com as outras 3? <_<

Postado

Não reclamem do SBT nao passar 1 parte da FBV

Tem pais ae que so passa a 1 e a 4

Postado

Alguem sabe pq o SBT não exibe a parte 4 do Festival da Boa Vizinhança junto com as outras 3? <_<

Alguém sabe porque o SBT não expibe a parte 2 do seu Madruga Carpinteiro, junto com... Bah! Não sejam palhaços :glare:

Postado

Alguem sabe pq o SBT não exibe a parte 4 do Festival da Boa Vizinhança junto com as outras 3? dry.gif

Parece q tiveram preguiça de dublar a parte 4 ... mas a Amazonas Filmes mostra q nao impossivel (ja que ta dublando)

Eu nem ligo...

Tenho todos os Chaves convencionais em DVD ha tempos e mesmo assim eu vejo todo dia no SBT

Eu parei de colecionar episódios comuns ch e so gravo dvd com ineditos e perdidos baixados agora ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...