Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

msm_del_ocho

Recommended Posts

Postado
Ih, pelo visto é um episódio de 40 minutos.

Sim,é de 40 minutos.

Postado

Aqui tá travando bastante.

Alguém desponibiliza o episódio, por favor?

Postado
Aqui tá travando bastante.

Alguém desponibiliza o episódio, por favor?

Eu podia colocar no Youtube,mais ia demorar muito,acho que o Thomas pode ajudar.

Postado

Hoje não vai dar para ajudar, perdi meia hora do programa.

Por falar nisso, alguém poderia me passar a sinopse do episódio, para eu incluir na lista?

Postado

Chapolin Colorado:Um bairro tranquilo....tranquilo....tranquilo-1976(Inédito)

Umbairrotranquilotranquilotranquilo.jpg

Postado

Chaves:O cachorrinho-1979(Comum,Último episódio de Ramón Valdes em 79)

Postado

Eu tentei ver mais tava travando muito! <_<

Postado

Programa Chespirito

Chaves:O curto circuito-1982(Inédito)

Ocurtocircuito.jpg

Postado

Não consigo ver o Programa Chespirito à semanas... Só trava! :angry:

Postado (editado)

Nossa! Tá travando demais! Ô stream ruim, viu?

Nem dá pra gravar! E o pior de tudo é que ele fica ótimo só nos intervalos. Quando começam os programas, é travação total.

Editado por Matheus
Postado

Nem dá pra gravar! E o pior de tudo é que ele fica ótimo só nos intervalos. Quando começam os programas, é travação total.

Aqui também tá pouco ruim,mas tá dando pra gravar.

Postado

Aqui também tá pouco ruim,mas tá dando pra gravar.

O stream aqui está assim: Passa 5 segundos e trava, destrava, passa 5 segundos e trava, e assim substantivamente.

PS: Eba! Outro de 40 minutos! A temp. de 1982 é cheia desses episódios de 40 minutos. Agora que já passou o Curto-Circuito, o que tem mais? Restaurante?

Postado
PS: Eba! Outro de 40 minutos! A temp. de 1982 é cheia desses episódios de 40 minutos. Agora que já passou o Curto-Circuito, o que tem mais? Restaurante?

Não é outro de 40 minutos não,eles colocaram 20 minutos do curto circuito,e os outros 20 deve ser do restuarante.

Postado

Não é outro de 40 minutos não,eles colocaram 20 minutos do curto circuito,e os outros 20 deve ser do restuarante.

É um episódio de 40 minutos sim, o que acontece é que Chespirito nessa época devia estar abusando da Tequila e fazia uma misturada de remakes para formar um episódio longo. :P

Postado

É um episódio de 40 minutos sim

e o que foi que eu disse?

• Criar Novo...