Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado

Ah sim. O episódio da Venda da Vila, de 1982, deve ser exibido no domingo. Mas é bom ficar de olho amanhã também! ;)

Como são 2 episódios de Chapolin no sábado, então depois desse do pirata, deve passar "Chimpandolfo, o homem das cavernas parte 02" (lembrando que a parte 1 desse episódio é raríssima).

Postado

Ah, o Thomas me lembrou de uma coisa: Qualquer dia podem passar a versão 3 de Chimpandolfo, é de 1982. A Telecanal passou as 2 partes de 40 minutos cada. É um excelente episódio, melhor que as versões clássicas.

Postado

Programa Chespirito

Chaparrón Bonaparte:Operando o bolo-1982(Inédito)

OboloparaoChaparrn.jpg

Chaves:O vale de 1 milhão de pesos-1982(Inédito)

Ovalede1milhodepesos1.jpg

Chapolin/Chespirito:O chrin chrion do diabo-1982(Inédito)

Ochrinchiriondodiabo.jpg

Dr.Chapatin:O exame dos astronautas-1976(Inédito)

Oexamedosastronautas.jpg

Chapolin Colorado:O pirata espacial-1976(Inédito)

Opiratasespacial.jpg

Chapolin Colorado:A bela adormecia é um senhor muito feio-Parte 2-1976(Inédito)

Abelaadormeciaumsenhormuitofeio-Par.jpg

Chaves:Os penetras-1979(Comum)

Ospenetras1.jpg

Postado

Programa Chespirito

Chaves:A venda da vila-1982(Inédito)

Avendadavila.jpg

Chapolin Colorado:A bela adormecida era um senhor muito feio-Parte 3-1976(Inédito)

Abelaadormecidaeraumsenhormuitofeio.jpg

Chapolin Colorado:Ser pequeno tem suas vantagens-1976(Comum)

Serpequenotemsuasvantagens.jpg

Chaves:Dona Florinda abre um restaurante-1979(Comum)

DonaFlorindaabreumrestaurante1.jpg

Chaves:O bilhete perdido-1979(Perdido)

Obilheteperdido.jpg

Postado

Alguém, por favor, coloca o 1º Bloco de A Venda da Vila para download?

Postado

Pelo visto, todo mundo perdeu o começo, graças à Repretel, que adiantou 5 minutos. :adminpower:

Postado

Pelo visto, todo mundo perdeu o começo, graças à Repretel, que adiantou 5 minutos. :adminpower:

Menos eu,eu coloquei na Repretel e tava nos créditos da série que vem antes do Chespirito,e só perdi o comecinho da abertura,mas aquio travou algumas vezes.Vai demorar pra eu upar ele no Youtube.

Postado

Menos eu,eu coloquei na Repretel e tava nos créditos da série que vem antes do Chespirito,e só perdi o comecinho da abertura,mas aquio travou algumas vezes.Vai demorar pra eu upar ele no Youtube.

Coloca pra Download, é melhor. Eu só quero o primeiro bloco :joinha:

Postado

Coloca pra Download, é melhor. Eu só quero o comecinho :joinha:

Aqui a net é lenta,por isso não vai dar pra coloacr pra Download,também tenho que ver se vai converter o vídeo,ja tenho 2 vídeos de 40 minutos que não consegui converter.

Postado

Nossa! Que sorte a minha. Minha irmã queria usar o PC às 12:50, então eu coloquei logo pra gravar, já que ela não gosta de ser interrompida. Que sorte! Que sorte! E aqui o stream não travou nenhum pouco!

Editado por Matheus

Postado

Programa Chespirito

Chapolin/Chespirito:A bailarina Mangova-1982(Inédito)

Postado

Programa Chespirito

El Chapulin Colorado / Chespirito - A bailarina Mangova

Los Caquitos - A gripe do Botijão

El Chavo - Uma aula de história

El Chapulin Colorado

"A sessão espírita"

El Chavo

"O restaurante de Dona Florinda" (se solicita mesero)

Postado

Pessoal, agora eu tambem vou começar a gravar pela Repretel, eu até baixei o programa que precisa, mas eu não sei qual é o serial.

Alguem ajuda ?

Postado

Aqui está:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=29

Aí fala como gravar ;)

Postado

Programa Chespirito

Chapolin:O fantasma do escocês

Atividades

1. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.
  4. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.