Ir para conteúdo

Chaves Estoura Nhonho (1975)

Josba

Recommended Posts

Postado

mas algum significado essas latas/roupas tem , ou entao pq eles mostrariam elas nos creditos ?

Postado
mas algum significado essas latas/roupas tem , ou entao pq eles mostrariam elas nos creditos ?

Faz parte do cenario, como em qualquer serie

Isso que é legal nas series CH, os cenarios toscos

Postado

Ou a casa da Glória tem saída ali... eu num duvido que tenham + apartamentos em cima, a vila é um cortiço, só que esses apartamentos teriam entrada lá por trás, no suposto 3° pátio... ou até em um 4° pátio, são + de 80 inquilinos (by Dona Neves)

Postado
nao eh nenhum misterio

aquilo eh de alguma vizinha que mora la em cima , ja que tbm tem ropas penduradas

ninguem iria subir ali pra por roupa nem lixo,nem mesmo com o super sam ou o chapolin colorado...

Postado

Acho que não são latas de lixo. São tipo aquelas caixas d'água, não?

Postado

tambem pensei nisso quando vi a 1ª vez.Mas como alguem penduraria akelas roupas?

Postado
nao eh nenhum misterio

aquilo eh de alguma vizinha que mora la em cima , ja que tbm tem ropas penduradas

ninguem iria subir ali pra por roupa nem lixo,nem mesmo com o super sam ou o chapolin colorado...

O que eu postei anteriormente

Postado

Por isso que o Chaves e a Chiquinha reclamam, já que a lata de lixo fica muito longe. :joinha:

• 7 meses depois...
Postado

Eu também quero esse episódio! Eu tinha ele, mas provavelmente o deletei sem querer...

• Atividades

1. gustavo lins
      72

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming Max

2. E.R
    3. gustavo lins
      72

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming Max

4. Raphael
      70

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. Helenaldo
      1909

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...